sábado, 28 de maio de 2011

Cantor Leonardo abre Expoagro 2011

Cantor Leonardo abre Expoagro 2011

Após 6 anos, o cantor sertanejo Leonardo volta à Goiatuba e fará a abertura da 33ª Expoagro e 12ª Feira da Indústria e Comércio. A Feira começa no dia 16 de julho e irá até o dia 24, conforme revelou o secretário de Esportes, Lazer e Turismo André Luiz Pereira.

Conforme anunciado no inicio do ano, pelo prefeito Marcelo Coelho (PMDB), a Expoagro desse ano promete ser uma das maiores já realizadas no município e terá atrações consagradas pelo público brasileiro e o exigente povo goiatubense.

Além de Leonardo, que abre a festa no dia 16, já estão confirmadas as apresentações de Jorge & Matheus (18) , Gustavo Lima (21) e Paula Fernandes (22) e o tradicional Rodeio Profissional. A organização ainda está negociando mais atrações, podendo apresentar novidades a qualquer momento.

Também haverá espaço para apresentações dos artistas Pratas da Casa, as tradicionais tendas da Praça de Alimentação, Parque de Diversões, Exposições e Torneio de animais de elite, exposição de máquinas e implementos agrícolas e veículos.

fonte: http://www.goiasinterior.com.br/goiatuba3.html

http://www.dynatec.net.br/noticia/cantor-leonardo-abre-expoagro-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!