quarta-feira, 18 de maio de 2011

“O Ladrão”, com Di Paullo & Paulino e Leonardo

Como publicado aqui meses atrás, Di Paullo e Paulino agora fazem parte da Talismã, escritório do Leonardo.
E no novo disco da dupla, que já está pronto (mas ainda não foi lançado), há uma canção com a participação do cantor.
Essa canção se chama “O Ladrão”, Clique no link abaixo e ouça

 http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/05/18/o-ladrao-com-di-paullo-paulino-e-leonardo/

O Ladrão
O amor é uma estrela
É uma jóia fina
De rara beleza
Tem sempre alguém na mira
E se a gente cochila
Tem uma surpresa
De repente um ladrão
Roubou o coração
Que ela um dia me deu
Levou embora o tesouro
E se apossou do ouro
Que era só meu
Meu amigo,
Eu não tô legal
Tô mal
To mal
Que dó que dá
Ver você baqueado
Sabendo que ela
Está aqui do meu lado
Ela tem a chama
Que esquenta a cama
Do meu coração
Que dó, que dá
Ver você feito bobo
Mas quem perde, chora
É a regra do jogo
Respeito o seu choro
Mas o seu tesouro
Tá na minha mão
Meu amigo,
Eu não tô legal
Tô mal
To mal
Meu amigo, eu não posso ajudar
Que dó que dá
Que dó que dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!