terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Festival Paranaíba FM vai escolher um novo artista para a Talismã Produções

O Festival Paranaíba FM vai escolher um novo artista para a Talismã Produções, escritório do cantor Leonardo que tem no casting, além do próprio Leonardo, Paula Fernandes, Eduardo Costa, Rick Sollo, Pedro & Tiago e Di Paulo & Paullino. Além do contrato, o vencedor vai ganhar 10 mil reais e um CD gravado com a participação de um dos artistas do escritório. Já está na fase final.
 
 
 

domingo, 14 de agosto de 2011

Rodeio Fest 2011


Data: sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Cidade: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
Local: Parque de Exposição
Infomações:
Dia 02 - sexta-feira - Bruninho e Davi e logo após João Lucas e Diogo.
Dia 03 - sábado - Leonardo e logo após Cyntia Casttely.
Dia 04 - domingo - Henrique e Diego e logo após Art Forró.
Entrada Franca e Rodeio todos os dias, segurança e grande infraestrutura.

http://maismidia.net/agenda-de-eventos/236/Sao-Goncalo-do-Rio-Abaixo---MG/Rodeio-Fest-2011.html

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Multidão prestigia show do cantor Leonardo na Pecuária de Jaraguá

O show do cantor Leonardo, levou uma multidão ao Parque de Exposições de Jaraguá. O artista que tem 28 CDs gravados, dos quais 17 ao lado do irmão Leandro, recebeu todo o carinho dos jaragueneses, que cantaram todas as músicas junto com ele durante o show. Leonardo por sua vez, retribuiu o carinho em quase duas horas de show. Ele trouxe a Jaraguá toda a sua estrutura, banda completa, bailarinas, e um staff a altura de uma estrela da música sertaneja com mais de mais de 20 anos de carreira. Desde a hora que chegou a Aeroporto Municipal Clotário de Freitas, o assédio dos fãs foi intenso.
Leonardo chegou em Jaraguá, por volta das 17 horas, no sábado 31, quando desceu da aeronave, dezenas de pessoas já o esperava. Atencioso, o cantor deu autógrafo e tirou fotos com os fãs. A mesma recepção já o esperava no Boa Vista Park Hotel, onde alguns pessoas se hospedaram, com o objetivo de ficar mais perto do ídolo.
Foto: Valdenir Matias - Studio 5

No aeroporto municipal Clotário de Freitas, o cantor Leonardo atendeu praticamente todos os fãs.
Quando chegou ao Parque de Exposições, por volta das 23h30, uma multidão o aguardava na porta do camarim, mas nem todos tiveram condições de se aproximar do cantor para fazer fotos, a produção de Leonardo, limitou a 30, o número de pessoas com acesso ao camarim. Porém após o show, de volta ao Boa Vista Park Hotel, ele atendeu a todos os fã que o aguardava. Leonardo ficou em Jaraguá, até o final da tarde de domingo (31), quando seguiu para Itapuranga, onde faria show.
Show.
No palco, Leonardo, fez uma homenagem ao irmão Leandro, enquanto cantava uma das musicas da dupla, no telão de led ao fundo, apareciam fotos dos dois. Leonardo, disse que em todos os shows, presta homenagem a Leandro.
Quem também foi lembrado durante o show, foi o saudoso, Waldick Soriano, quando Leonardo cantou com a platéia, a música, “Eu não sou cachorro não”. O cantor mesclou velhos e novos sucessos, como “Entre tapas e Beijos” e “Zoar e Beber” do último DVD.
Foto: Leônidas Camargo

Prefeito Lineu Olímpio, fã de Leonardo, relembrou histórias do início da carreira do cantor em Jaraguá.
Incidente.
Durante o show, um homem que estaria bêbado, começou a fazer gestos obscenos para o cantor. Leonardo reagiu dizendo que gostava de mulher, e em tom de brincadeira, duvidou da sexualidade do homem. Depois disse que “o homem” só poderia ser uma pessoa de outra cidade, querendo tumultuar uma festa tão bem organizada e bonita como a de Jaraguá. Passado o incidente, o show transcorreu como o esperado, com muita alegria e com o público cantando todos os sucessos do cantor.
Encontro
O Prefeito Lineu Olímpio, fã do cantor, conversou com ele por alguns minutos, relembraram histórias da época, que Leonardo & Leonardo, cantavam nas pizzarias na Praça do Coreto na década de 80. Uma fã, também levou uma foto da época em que Leonardo visitou a casa dela em 1986, na foto ele aparecia tirando um cochilo. Leonardo se lembrou das histórias com o bom humor de sempre.

http://www.folhadejaragua.com/Zapping/80303.html

Show Leonardo!!!