quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NOTÍCIAS A FAZENDA

Valesca conta às ovelhas sobre o show de Leonardo

Entusiasmados com a recente presença do cantor Leonardo na fazenda, os peões não pararam de falar no assunto na manhã desta quinta-feira (15). Durante a execução de suas atividades, eles cantaram as canções do sertanejo e não perderam a oportunidade de falar sobre o assunto. Até para as ovelhas Valesca Popozuda contou a novidade. “Bom dia, Careca. Você não sabe quem veio aqui ontem. O Leonardo”, sussurrou a funkeira para um dos animais.
A peoa, então, passou a cantarolar as músicas ouvidas na apresentação, enquanto realizava seu serviço. Ela também disse aos bichos que o cantor mandou um beijo para seu filho e para a esposa de Marlon. “Eu pedi e ele mandou, sabia? Mandou até pra Ursa, a esposa do Marlon”.
Perto dali, Marlon tirou sarro de Gui, que não participou do show. “Ei, Gui. Sabe o que o Leonardo mandou te dizer? ‘Pense em mim, chore por mim’”, zombou. O paraquedista, por sua vez, xingou em voz alta e entrou na Casa da Roça.
FONTE: GENTE IG

A Fazenda': cantor Leonardo faz roda de viola para peões

Os peões de A Fazenda receberam na noite da última quarta-feira (14) a visita do cantor Leonardo para uma roda de viola. Leonardo cantou suas músicas mais famosas e interagiu com os confinados - somente Monique Evans e Gui Pádua, que estão na roça, não aproveitaram o show. "Foi o melhor dia. Esse cara é fantástico", disse Dinei, animado com o show. Thiago Gagliasso também estava contente, e disse que seria possível ficar seis meses confinado caso houvesse esse tipo de distração com frequência. Para o ex-jogador, a visita de Leonardo melhorou o clima no reality. "A gente até esquece das brigas", afirmou. 
FONTE: DIVERSÃO TERRA

Leonardo contagia peões com bom humor

GUI LAMENTA NÃO TER CONHECIDO O CANTOR LEONARDO 

Os roceiros da semana não tiveram a oportunidade de participar da atividade musical da última quarta-feira (14). O cantor sertanejo Leonardo participou do programa, cantou com os peões e contou histórias e piadas para os confinados da sede.
Na manhã desta quinta-feira (15), o paraquedista Gui ouviu Marlon e Thiago cantando músicas sertanejas e confessou que chorou de ódio na noite anterior. "E antes de dormir  tomei uma limonada pra dormir bem azedo", completou. O paraquedista ainda disse que chorou por que está carente de música e reclamou que conheceu o "chato do Zé do Caixão", mas não cantou junto do Leonardo.
Monique, que tinha sugerido um cantor sertanejo no último almoço, confirmou as lágrimas do peão: "Ele chorou igual uma criança", declarou. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Peões participam de roda de viola com Leonardo

CANTOR SERTANEJO VISITA OS CONFINADOS NESTA QUARTA-FEIRA (14)

Peoas esperam atividade
Reprodução/ Rede Record
Peoas aguardam início da roda de viola
O jogo está cada vez mais acirrado e, a cada minuto que passa, os peões ficam mais tensos.
Para aliviar toda essa tensão, os peões têm uma atividade especial na noite desta quarta-feira (14): uma roda de viola.
Para comandar a cantoria e fazer a alegria do reality show, os confinados recebem a visita do cantor Leonardo.
Dinei, Joana, Marlon, Raquel, Thiago e Valesca serão presenteados com a presença do ídolo, que canta grandes sucessos da música sertaneja.
Infelizmente, Gui Pádua e Monique Evans não participam desta atividade. Os dois esperam a decisão do público para saber quem será o oitavo eliminado do reality show.
Para ver como foi a roda de viola com Leonardo e saber quem vai colocar o pé na estrada, não perca A Fazendadesta quinta-feira (15), logo após a novela Vidas em Jogo

Show Leonardo!!!