domingo, 20 de novembro de 2011

Leonardo faz parceria com Playing For Change no Altas Horas




O programa Altas Horas do sábado, dia 03 de dezembro, promove um encontro inesquecível. O apresentador Serginho Groisman organiza uma parceria musical entre Leonardo e o grupo Playing For Change.

Durante o programa, o vocalista do Playing For Change, Mermans Kenkosenki, se junta ao cantor Leonardo no sucesso “Pense em mim”. Depois é a vez do brasileiro se apresentar com o grupo na música “Stand By Me”.

Além de cantar com Playing For Chnage, Leonardo também interpreta “Zoar e beber”, “Beber, beber” e “Saudade da minha terra” e comenta sobre o lançamento do seu novo disco, “Nada Mudou”.

O Altas Horas do sábado, dia 03 de dezembro, com musical de Leonardo e Playing For Change, terá ainda como entrevistados Fabiana Karla, Ney Matogrosso, Caçulinha e muito mais.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cantor Leonardo sobre a 1ª neta: ‘Xodó da família’



Com a primeira netinha encantando seus dias, o cantor Leonardo fala da herdeira do filho Pedro Leonardo


O cantor Leonardo (48) está radiante com a primeira neta, Maria Sophia, fruto do relacionamento de seu filho, Pedro Leonardo (23), com Thais Gebelin. A menina tem apenas 6 meses e já conquistou o coração do vovô, que adora brincar com o fato do filho já ter uma herdeira. “Antigamente, lá em casa, só tinha eu de reprodutor. Agora tem o Pedro também. Ele não estava preparado, mas veio uma gatinha de olhos azuis muito linda. É o xodó da família”, disse em conversa com o site do Domingão do Faustão, da Globo.
Com a proximidade das festas de final de ano, ele revela que gosta de reunir a família em todas as épocas. “Eu tenho melhorado muito porque agora consegui juntar todos os meninos. Antes era igual filhote de perdiz, esparramados pelo mundo. Agora estou de boa com as mães dos meus filhos e junto todo mundo no meio do ano, no começo do ano, nas férias”, afirmou.

domingo, 13 de novembro de 2011

Cantor Leonardo comenta como é ser avô

Cantor se tornou avô pela primeira vez recentemente

Enquanto aguarda para se apresentar no Domingão do Faustão, o cantor Leonardo comenta como é ser avô. “O avô vira menino de novo, vira cavalo para o neto montar e toma até esporada”, brinca.
O cantor também conta que achava que seu filho Pedro não estava preparado para ser pai. Leonardo ainda mostra que é um avô coruja e se derrete todo ao falar do netinho.

Domingão do Faustão


Léo Hoje no Domingão do Faustão!!!

Feliz Aniversário, Poliana



Parabéns Po !!! Desejamos que tenhas o seu melhor aniversário...,porque vc merece simplesmente o MÁXIMO !!! Curta muito esse dia, ele é todo seu, que Papai do Céu lhe abençõe sempre, lhe proporcionando muitas alegrias , saúde, sucesso,paz e muuuuuuuuuuuuuuuito AMOR !!! Obrigada por vc existir, pela sua amizade e carinho sempre. !!! Bjos...
Te amamos
!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Leonardo faz um grande Show em comemoraçã​o ao aniversári​o de Itaberaí




Comemorando os 143 anos de Itaberaí, o Cantor Leonardo fez um grande Show em nossa cidade nesta terça-feira (08), contando com um público de aproximadamente 8.000 pessoas,  e conforme divulgado em matérias anteriores do Portal Itaberaí, o show foi  doado pelo governador do Estado, Marconi Perillo, para a Festa do Peão, mas como não houve a festa, este show ficou para o aniversário da cidade.
 FONTE: Portal Itaberai
O cantor abriu e encerrou o Show cantando o seu sucesso atual, “Eu vou Zuar e Beber”, o público presente, estava bastante animado com o espetáculo, Leonardo sempre carismático com as pessoas, interagia mandando beijos para todos os presentes.

Leonardo falou do carinho que sente por nossa cidade, disse que Itaberaí contribuiu com o início da carreira da dupla, com o irmão Leandro, fazendo shows no salão paroquial e na tradicional Festa de Agosto.

Um dos momentos mais estranhos do espetáculo foi quando o prefeito de Itaberaí, Dr. Benedito, e o empresário José Carlos de Souza (Zé Garrote) subiram no palco, o público começou a vaiar. Não sabemos se a vaia foi apenas para o prefeito ou foi direcionada também para o empresário. O prefeito saiu do palco sem falar nada.

Infelizmente não temos fotos dos bastidores, porque não foi permitida a entrada do fotógrafo do “Portal Itaberaí”, mesmo ele estando devidamente identificado com crachá e portando câmera fotográfica. 

sábado, 5 de novembro de 2011

Homenagem a Leandro!!!


Mais um espaço dedicado ao nosso querido Leandro!!!

Parabéns Renilda pelo site lindo!!!

MÚSICA DO NOVO CD - BABY FALA PRA MIM

 Video: FCSL

NOVO CD CHEGA AS LOJAS DIA 16/11


 
No próximo dia 16, chega às lojas o novo CD do Leonardo, intitulado “Nada Mudou”.
Não ouvi o CD ainda, li a lista de músicas agora, mas se a faixa que dá nome ao título for a que a maioria está pensando, trata-se de uma das músicas mais bonitas do “Di Paullo e Paulino”, dupla apadrinhada por Leonardo.
Daqui uns dias a gente tira a dúvida.
A primeira música de trabalho será “Baby, Fala Pra Mim”, versão de “Quelqu’un M’a Dit”, da Carla Bruni, que foi tema da novela “Belíssima”. Dois meses atrás, postei essa mesma versão nas vozes de César Menotti e Fabiano ao lado do grupo Desejo de Menina. A canção na voz do Leonardo pode ser ouvida ao final do texto.
Ainda do CD, há uma versão da clássica “Stand by me”, além de outros títulos conhecidos de músicas. “Leviana”, por exemplo, provavelmente deve ser a do Reginaldo Rossi.
Quando souber de maiores informações, publico por aqui, mas já adianto a lista das músicas por saber que vários de vocês vão reconhecer algumas.
___
 
 
___
1. Stand By Me (Stand By Me)
2. Beber, Beber
3. Baby Fala Pra Mim (Quelq’um M’a Dit)
4. Refém
5. Vida Nova, Novo Amor
6. Homem é Que Nem Lata
7. Leviana
8. OK
9. Sem Vergonha E Sem Juízo
10. Nada Mudou
11. Mulher Danada
12. Além Do Sol, Além Do Mar
13. Mil Perdões
14. Bebemorar
Fonte: André Piunti

Show Leonardo!!!