sábado, 28 de abril de 2012

Cantor Pedro Leonardo tem medicação reduzida, informa boletim

O filho do cantor Leonardo permanece internado em estado grave depois de sofrer acidente de trânsito. Foto: Divulgação
O cantor Pedro Leonardo, que sofreu acidente de trânsito no dia 20, permanece internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico da manhã deste sábado (28), o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações.
E a partir deste momento, os médicos iniciaram o processo de redução gradual da sedação. O estado de Pedro Leonardo é grave, porém estável.

2 comentários:

  1. Me chamo David Pureza sou de Belém do Pará nao sou muito com com palavras + queria dizer para o Leonardo que existe um Deus que pode tudo basta pedirmos com fé. e tem um video que eu queria que ele o Leonardo assistisse.
    eu sou evangelico e conheço muitas igrejas aqui em belém q estao em corrente de oração pelo filho dele. e eu sou um fã que nunk deixou d ouvir suas musicas. ai vai o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yN1fsj9rh4I&feature=youtu.be


    vou mandar meu e-mail e queria que ele entrasse em contato comigo. eu sei que ele nao ta com cabeça pra isso + de coração.
    davidpureza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Leonardo aki é a sua fã Maria Neide era um grande sonho te conheçe,fui ao show seu perdi tanto a Deus esse sonho q foi realizado no dia 29 de maio em 2011 em santo antonio de jesus-ba, cheguei a estrega um livro agape a vc,sou uma mulher q tem muita fé coloquei pedro nas minha orações no colo de jesus com o padre marcelo rossi(força & vitoria)pegue o Livro Ágape e leve para o hospital entregue ao seu filho pedro que deus vai tira ele em corma

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!