quinta-feira, 7 de junho de 2012

Para internautas, Leandro & Leonardo é a dupla mais importante da música sertaneja

Com 55% dos votos, eles desbancaram Tonico & Tinoco e Victor & Leo, entre outros

leandro e leonardo

A dupla Leandro & Leonardo acabou com a morte de Leandro, vítima de câncer no pulmão, em 1998. No entanto, até hoje eles servem como referência quando o assunto é música sertaneja.
Em uma enquete, a reportagem do R7 quis saber quais duplas marcaram o sertanejo. Entre os nomes, como Victor & Leo, Tonico & Rinoco e Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo levaram 55,22% dos votos.
Em segundo lugar na votação, Zezé e Luciano tiveram 21,37%, enquanto, da nova geração, Jorge & Mateus foram os mais bem colocados, com 13,83%. Abaixo, veja como ficou a votação. No auge da carreira, o goiano vendeu cerca de 25 milhões de discos ao lado do irmão Leonardo.Os sertanejos ficaram conhecidos por sucessos como Pense em Mim, Eu Juro, Não Aprendi Dizer Adeus  e  Entre Tapas e Beijos.

Leonardo continuou a carreira sozinho, a pedido de Leandro. Com 14 álbuns lançados, sendo quatro DVDs, Leonardo já atingiu a marca de mais de 15 milhões de discos vendidos.
Já que a dupla Leandro e Leonardo é a queridinha dos internautas, faça o quiz e descubra se você sabe tudo sobre os sertanejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!