quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aposta de Leonardo, dupla Zé Ricardo & Thiago se apresenta na capital paulista



Novos contratados da Talismã, escritório do sertanejo Leonardo, os goianos Zé Ricardo & Thiago se apresentam nesta quarta (12) na Wood’s, casa de shows da zona sul de São Paulo.
A dupla, formada em novembro de 2009, é apadrinhada por outro sertanejo conhecido, Cristiano Araújo (na foto, ao lado de Leonardo e da dupla), que também integra o escritório. Zé Ricardo & Thiago lançaram, em 2011, um CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte” e, em janeiro deste ano, o primeiro DVD e CD ao vivo.
O hit “Sinal Disfarçado” (que pode ser conferido no final da matéria) alcançou números expressivos. Ficou por três semanas no top 10 das sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, acumulou mais de 10 milhões de acessos no YouTube e é a 11ª música mais vendida na iTunes Brasil e a 4ª entre as nacionais. A faixa conta com a participação de Israel Novaes.
O álbum “Ao Vivo em Goiânia” ainda tem participações especiais de Cristiano Araújo. Bruninho & Davi, Israel & Rodolfo, George Henrique & Rodrigo e Rosa dos Ventos.
Com uma média de 25 shows por mês, Zé Ricardo & Thiago se preparam para fazer a primeira turnê internacional nos Estados Unidos, em 2013. Aqui em São Paulo, Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano estarão prestigiando os goianos no show desta noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!