sábado, 8 de setembro de 2012

Romantismo toma conta do Camaru 2012

Eduardo Costa e Leonardo divertem e apaixonam a multidão

Na noite dessa sexta-feira (7), cerca de 25 mil pessoas se apaixonaram com apresentação de dois dos cantores mais românticos da cena sertaneja. Leonardo e Eduardo Costa dividiram o palco e fizeram o público ir ao delírio com o repertório cheio de emoções.
Primeiro a subir no palco, Leonardo fez uma apresentação carregada de sentimentos. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor emocionou a multidão ao tocar sucessos da época que fazia parceria com seu irmão Leandro.
Apesar de relembrar sua história, o goiano também tocou músicas de seu mais recente trabalho, fazendo a galera dançar com a música “Beber, Beber”, composição de Guilherme Lopez, um cantor natural de Uberlândia (MG).


Depois de reviver grandes clássicos da música sertaneja, foi a vez do mineiro Eduardo Costa. Mostrando muita animação, o sertanejo convidou Leonardo para voltar ao palco e cantar com ele.
Os dois cantaram duas músicas e em seguida, Eduardo continuou a festa com carisma e muitos sucessos.
Muito feliz por estar em Uberlândia, o artista demonstrou um enorme carinho com o público e se divertiu bastante durante a apresentação, alegria que a massa retribuía cantando em uma só voz.
O Camaru segue até este domingo (9), com mais apresentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!