domingo, 27 de maio de 2012

“Milagre existe”

[desbloquea]Nestes últimos trinta dias, o Brasil tem vivido momentos de apreensão em decorrência do acidente sofrido por Pedro, filho do cantor Leonardo. Por serem pessoas de grande visibilidade artística, pessoas cujos fãs veneram e que vivem para suprir nossa alma com vozes que se elevam para nosso deleite, experimentamos maior intimidade com o acontecimento. E esta emoção faz-nos sentir, também, a dor do pai, como se Pedro fosse nosso filho também. 

A dignidade e a força com que Leonardo, em todas as ocasiões, se dirigiu ao público, mostrando sempre uma fé inabalável na recuperação do filho, incutiram, em todos nós, um maior respeito e admiração por ele que, em momento nenhum, permitiu-se aparecer diante das câmeras demonstrando desespero. E lá foi ele, levando a dor na alma mas íntegro, fazer seus shows, para cumprir os compromissos assumidos com os fãs. 

A fé é o corajoso ato de prosseguir, com espírito de leão, nos momentos em que a vida nos passa a perna. A fé é a certeza de que aquilo que se espera, vai acontecer. É ter-se a convicção de fatos que não podem ser vistos. Afinal, quando depositamos nossa esperança em algo, estamos sempre fundamentados em fatos. O fato, no caso, o acidente, Pedro no hospital, em coma, sem diagnóstico preciso. E pessoas a sua volta, crendo no possível e no impossível, cercando-o de uma auréola de positividade e iluminação.

Se estivermos fechados à crença em relação às coisas visíveis e tocáveis, seremos incapazes de crer nas forças invisíveis, naquelas que só o espírito sabe praticar. Erich Fromm, psicanalista e filósofo alemão, disse que “O amor é um ato de fé e quem tiver pouca fé também terá pouco amor”. E foi isto que vimos e estamos vendo, o tempo todo, nas atitudes de Leonardo. Muito amor. Muita dedicação. Muita certeza nos desígnios divinos. 

Ele creu antes de ter visto a melhora de Pedro. Ele creu em Deus e expressou publicamente esta crença. E isto fez com que ele oferecesse ao filho conforto, certeza e tranquilidade ao invés de dor e desesperança. 

Somente a fé nos dá esta força e esta coragem. Houve, inclusive, um momento em que o pai extremoso falou: “Ele está nas mãos de Deus”. E o Brasil, em comoção, rezou. Rezou pelo pai, rezou pelo filho em nome do Pai.

Esta atitude de positividade frente às intempéries da vida só faz com que os males, ao invés de se agravarem, se transformem em benesses. Só faz com que a doença se transforme em cura. É preciso, portanto, viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante dela é um presente de Deus. 

No dia 21, pela primeira vez, Leonardo encontrou o filho acordado após um mês em coma. E, com a força que o vem mantendo de pé, disse emocionado, ao sair do hospital: “Em momento algum, a gente desgrudou da fé. Milagre existe.”

A professora Marlene Salgado de Oliveira é mestre em Educação pela UFF, doutorada em Educação pela UNED (Espanha) e membro de diversas organizações nacionais e internacionais.

e-mail: recadodaprofessora@jornalsg.com.br
Fonte : O São Gonçalo

SHOW EM CORREGO DO OURO GOIAS 19/05/2012

Clique na imagem e veja mais Fotos

Fonte: Facebook Isabel Cristina

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital



Pedro Leonardo continua em repouso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia que realizou no fêmur esquerdo, na última segunda-feira (21). Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa do cantor, Edi Cury, explica que o rapaz está descansando e somente terá novidades sobre seu estado de saúde na próxima segunda-feira (28).
“Somente saberemos mais detalhes daqui dois dias quando Pedro será avaliado pelo médico. Por enquanto, ele continua repousando, sem receber visitas, na companhia dos familiares.”
O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.

domingo, 20 de maio de 2012

Pedro Leonardo sai do coma e cantor Leonardo comemorar no meio de um show, em Goiás Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/pedro-leonardo-sai-do-coma-cantor-leonardo-comemorar-no-meio-de-um-show-em-goias-4954246.html#ixzz1vVKDIrPX


Exatamente um mês após o acidente de carro que sofreu quando voltava de um show, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma. A notícia foi dada, na noite deste domingo, pela assessora do cantor sertanejo Leonardo, Ede Cury, que contou detalhes por telefone, ao vivo, para a apresentadora Renata Ceribelli, do "Fantástico". Ede disse que conversou com a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, que confirmou a informação, na noite deste domingo, segundo o site "G1". A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde Pedro Leonardo está internado, confirmou a melhora dele, também de acordo com o portal.
Apesar de o cantor ainda se encontrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: "Leonardo". E, ao ver Maria Aparecida, teria dito: "Oi, mãe". O médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, disse ao G1 que o processo de recuperação do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele terá sequelas.
Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo Ede Cury. Na sexta-feira, a assessora havia informado que Pedro seria submetido a uma cirurgia na próxima semana. O procedimento cirúrgico nele deverá acontecer amanhã, dependendo do estado de saúde do artista. Em 9 de maio, Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida pela equipe



Pedro Leonardo acorda do coma, conversa com a mãe e fala o nome de Leonardo

Pedro Leonardo acorda do coma após um mês internado devido a um grave acidente de carro. Assim que abriu os olhos, ele conversou com sua mãe, Maria Aparecida Dantas, e falou o nome do pai, o cantor Leonardo, que se emocionou com a recuperação do herdeiro



Pedro Leonardo (24) surpreendeu os familiares e médicos na noite deste domingo, 20. O cantor, que estava em coma desde 20 de abril devido a um grave acidente de carro, acordou há cerca de 1h30. De acordo com Ede Cury, assessora do pai do cantor, Leonardo (48), assim que o rapaz abriu os olhos, Pedro falou ‘oi’ para sua mãe, Maria Aparecida Dantas, que estava no quarto onde ele estava internado, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Quando questionado sobre o nome de seu pai, o artista não hesitou ao falar ‘Leonardo’.
“Leonardo está super emocionado, está alegre demais! Ele já pulou e fez muita festa. Sem dúvidas, é uma grande conquista do Pedro”, acrescentou Ede Cury.
No momento, Pedro Leonardo está sendo avaliado pelos médicos.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Qual é a melhor dupla sertaneja de todos os tempos?


R7 quer saber quais músicos são os seus preferidos; opine na enquete
Clique na foto e vote em Leandro e Leonardo

Vamos votar na nossa Dupla inesquecível Leandro e Leonardo

sábado, 12 de maio de 2012

Leonardo cita reação de Pedro que ocorre desde quarta, diz assessora

Leonardo comentou em show sobre movimentos de braço e pernas.
Segundo assessoria, reações foram registradas desde o meio da semana.


O cantor Leonardo comentou em show realizado na sexta-feira (11) em São Paulo sobre a recuperação de seu filho Pedro, que segue em coma e em estado grave na UTI do Hospital Sírio-Libanês. De acordo com Ede Cury, assessora de Leonardo, o cantor conversou com os fãs sobre movimentos de pernas e braços que o filho tem realizado.
Em tom de brincadeira, Leonardo disse que o filho "chutou" com as duas pernas e chegou a fazer piada brincando que agora só faltaria ele "driblar" como Neymar.  Ele agradeceu o carinho dos fãs e fez uma homenagem ao filho durante o lançamento do CD "Nada Mudou" no Credicard Hall. Ele recebe


Pedro chutou com as duas pernas e mexeu o braço, conta Leonardo em show em SP

  • Emocionado, Leonardo fala do filho, Pedro, em show no Credicard Hall, em SP (11/5/12)
    Emocionado, Leonardo fala do filho, Pedro, em show no Credicard Hall, em SP (11/5/12)
Em show realizado nesta sexta-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que seu filho, Pedro, apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês.
Mais tranquilo e "mais sorridente", Leonardo fez questão de falar do filho ao público: "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas."

Emocionado e segurando uma foto de Pedro, o pai agradeceu o carinho e as orações do público: "Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente".

Ele contou que os médicos do hospital paulistano e o doutor Luiz Olavo, que atendeu Pedro em Goiânia, estavam na apresentação. Por fim, até brincou ao falar da recuperação do filho: "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta drilbar igual ao Neymar. Muito obrigado".

Além de fazer o show desta sexta, Leonardo também se apresenta no Credicard Hall no sábado (12).

Fonte Uol

Cantor Leonardo faz homenagem ao filho Pedro em show

Na apresentação em São Paulo, o artista mostrou um cartaz com a imagem do filho, que está hospitalizado após sofrer acidente de carro.


O cantor Leonardo homenageou o filho Pedro no show que fez na noite desta sexta-feira, 11, em São Paulo. Na apresentação da turnê de seu novo CD, "Nada mudou",  no Credicar Hall, o cantor exibiu no palco uma foto abraçado ao filho pedindo força à sua recuperação.
Pedro esta internado em coma no hospital Sírio-Libanês em São Paulo após sofrer um grave acidente de carro no último dia 20 de abril quando voltava de um show em Uberlândia. Ele perdeu o controle do veículo e capotou.




Leonardo faz show no Credicard Hall

O artista mostrou as canções de seu mais recente CD



O cantor sertanejo Leonardo se apresentou na capital paulista nesta sexta-feira (11) no palco do Credicard Hall. O disco ‘Nada Mudou’, lançado no ano passado, é o grande atrativo no repertório. A obra traz como destaque o último hit emplacado pelo artista, a faixa ‘Baby Fala Pra Mim’, que se trata de uma versão brasileira de ‘Quelq’um M’a Dit’.
Projetado para receber eventos de pequeno e grande porte, o Credicard Hall é uma das casas de shows mais requisitadas quando o assunto é lançamento de CD e DVD ou até mesmo apresentações teatrais.
Localizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o espaço foi inaugurado em 1999 e tem capacidade para receber até sete mil pessoas. A obra, construída em 15 mil metros quadrados, teve investimento total de US$ 30 milhões.
Em sua infraestrutura, destacam-se os nove camarins, ar-condicionado central, elevadores e escadas rolantes, além de palco com 720 mil metros quadrados e fosso, reservado a orquestras, com 120 mil metros quadrados.
Mesmo com seu filho Pedro Leonardo internado devido ao grave acidente de carro que sofreu, o cantor encontrou força para cumprir seus compromissos, que tem atraído um público afável, todos torcendo pela recuperação do garoto.




SHOW DE LEO NO CREDICARD HALL - 11.05.2012



Vídeo FCSL 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feliz Aniversário Maria Sophia!!!





Parabéns minha anjinha, que Deus abençoe seu caminho sempre!!!!Maria, titia te ama :)
Jéssica Costa


Parabéns, meu bichinho! Titia te ama muuuuuito, mas muuuuuuuito mesmo!
Thais Miziara


Parabéns menina lindaaaa!! Feliz aniversáriooooo!!
Que Deus a ilumine muito e que você tenha seu papai perto de você saudável e feliz por muitos e muitos anos!!
Desejo neste dia, que o Papai do Céu possa acordar a seu papai da terra para que a felicidade em sua casa, possa ser plena...

Jakeliny Mendonça

Pedro Leonardo O Milagre.


Video Raphael8623

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedro Leonardo não fará traqueostomia nesta sexta

foto:divulgação

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, não fará traqueostomia nesta sexta-feira. O procedimento, que consiste na execução de um orifício artificial na traqueia, abaixo da laringe, e é indicado em casos de emergência e intubações prolongadas, não será realizado em Pedro.
Segundo a assessora de imprensa, Ede Cury, o quadro do cantor continua evoluindo, ele está apresentando reações neurológicas, já pisca, porém, ainda não acordou. Vale lembrar que um boletim médico oficial ainda não foi divulgado nesta sexta.
Já no relatório desta quinta-feira, foi informado que Pedro recuperou a função renal e seu quadro neurológico permanece estável.

Vídeo Show News: Famosos mandam recado para Pedro Leonardo e entrevista com Diogo Nogueira


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Leonardo fará primeiro show em Goiás após acidente do filho Pedro


Apresentação será em Cachoeira Dourada na próxima sexta-feira (4).
Sertanejo cancelou compromissos, mas retomou agenda no domingo (29).

Cantor Leonardo, pai de Pedro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O cantor Leonardo fará, na noite da próxima sexta-feira (4), o primeiro show em Goiás desde o acidente com o filho e também cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago. A apresentação será no Mundo Valente Rodeio Show, em Cachoeira Dourada, a 240 km de Goiânia.
Após o acidente que deixou o filho em estado grave, Leonardo fez um show no Rio de Janeiro e, em seguida cancelou compromissos profissionais. O sertanejo retornou ao trabalho no último domingo, depois da transferência de Pedro do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Leonardo tem visitado o filho todos os dias, e para manter a rotina de shows tem ido ao hospital até mesmo e madrugada. Entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º), o jovem piscou o olho para o pai, segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Ede Cury.
Rodeio
O cantor Leonardo é a principal atração do Mundo Valente Rodeio Show. O evento, nos próximos dias 4, 5 e 6, marca o lançamento do Parque Mundo Valente, um parque temático permanente projetado para incentivar e preservar a cultura sertaneja.

Também sobem ao palco a dupla Gino & Geno, no sábado (5). João Carreiro e Capataz encerram a programação no domingo (6). Os três dias contam com apresentação de DJs de música eletrônica e sertaneja.
Entre a diversas atrações estão a tradicional competição de rodeio e provas cronometradas como Três Tambores, Team Pennig e Team Roping. Como não pode faltar em um rodeio que se preze, um concurso vai eleger a rainha e a princesa da festa.
Serviço
Mundo Valente Rodeio Show
Endereço: Rua Nagóia, S/N. Cachoeira Dourada (GO)
Data: dias 4, 5 e 6 de maio
Ingressos: os preços variam de R$ 12,50 (meia entrada por dia) a R$ 250 (passaporte para os 3 dias com boate open bar)
Informações: (64) 3434-1700

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cantor Leonardo cumpre a função do artista

pedro Cantor Leonardo cumpre a função do artista
"Acorda, Pedro!" É o que sua mãe pede que clamemos.
Leonardo anda triste com as críticas que tem recebido por continuar a trabalhar enquanto Pedro está na UTI.
Críticas absurdas, que partem de pessoas maledicentes  que julgam o próximo e com esta medida serão julgados.
Pedro Leonardo está num dos mehores hospitaios do Brasil, com toda a assistencia possível.
Leonardo esteve e está  o tempo todo fazendo o melhor por seu filho.  e continua atento e presente em cada momento quando volta do trabalho.
Fazer shows é o seu trabalho.
Ele precisa continuar a  trabalhar, porque ocupa sua cabeça, porque se sente vivo, porque vence a depressão, porque é a sua profissão.
A vida do artista parece leve e alegre, mas é cruel. Sobretudo a do "show business".
"The show must go one". "O  show precisa continuar",  diz uma conhecida frase do setor.
Desde o primeiro dia Leonardo vem afirmando sua Fé na recuperação do filho e afirma em alto e bom som : - "Ele está nas mãos de Deus."
Para Leonardo , Pedro não poderia estar em melhores mãos. Ele tem Fé e prossegue lutando por seu filho, sua família e por ele mesmo.
Só quem é artista sabe o que isto significa: fazer uma comédia  depois de enterrar um familiar; cantar quando um ente querido está entre a vida  e a morte; gravar quando um parente está sequestrado...
Há alguns anos minha mulher ficou entre a vida e a morte num hospital em Salvador. Eu estava em tournée na cidade. Fazia o show de humor, e voltava para o hospital, passando  a noite em vigília e tristeza num sofá desconfortável. A platéia ria com as minhas piadas e performance, aplaudia, gargalhava e nem sabia a dor que me devorava a alma.
Mas a função do artista não pode parar.
Isto é o que se aprende com os antigos, com os veteranos. Não há Lei escrita sobre isto, mas é a "lei" da profissão.
Neste momento, o que o solidário povo brasileiro busca é a recuperação total de Pedro Leonardo e o conforto de seu pai e familiares.
Temos a certeza de que ele vai vencer esta batalha.
Maledicências , fora!

Fonte: R7 Bemvindo Sequeira

Leonardo Show e Declaração sobre seu FILHO -- 45 festa da Uva de Louveira



Video: AcontecendoOficial

Show Leonardo!!!