sexta-feira, 29 de junho de 2012

Feliz Aniversário!!!

 Feliz Aniversário para você! 
Hoje mais do que nunca recebemos o presente de Deus de poder estar aqui comemorando o seu aniversário e principalmente o milagre de ter vc ...


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Thiago não descarta cantar sozinho: ‘Já estou com meu coração apertado’



Clique na imagem e veja o video

Thiago afirma que a recuperação de Pedro Leonardo é um milagre

  • Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo (13/6/12)
    Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo (13/6/12)
    Thiago Costa, 27, primo de Pedro Leonardo Costa, afirmou nesta quarta-feira (13), no programa "Mais Você", da Globo, que está mais calmo e feliz com a recuperação do companheiro musical, que está internado em São Paulo há mais de um mês. "Graças a Deus estamos vivendo um milagre", disse o cantor.
"Agradeço ao Brasil pelas orações, pois tenho certeza que foi isso que ajudou o Pedrão a se recuperar", disse Thiago. "Pedrão volta logo", pediu o músico, que não quis cantar no programa e teve uma breve conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.
  • Reprodução/TV Globo
    Ana Maria Braga exibe uma imagem de arquivo da dupla Pedro e Thiago no início da carreira (13/6/12)

    Fonte: Uol
Sobre a volta aos palcos, Thiago contou que ainda não assimilou a ideia de fazer shows sozinhos, mas que está disponível, caso solicitem sua apresentação. "A dinâmica do show é diferente sem o Pedro, é um situação totalmente nova. Sinto falta dele, meu coração está apertado de não tê-lo perto de mim. Ele é o lado descontraído, brincalhão da dupla."
Apesar das melhoras do jovem, ainda não há previsão para Pedro receber alta e retomar sua rotina. "Não dá para prever uma data, mas o Pedro está se recuperando muito bem. Mas sabemos que tem um longo caminho para percorrer ainda."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parceiros em dupla sertaneja, Thiago canta para Pedro Leonardo no hospital

Pedro e Thiago (Foto: Divulgação)

Thiago, parceiro em dupla sertaneja com Pedro Leonardo, visitou o músico, que é seu primo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Frio demais aqui em São Paulo, mas está valendo. Ontem eu, Carlinhos e Pedrão ficamos cantando umas modas no hospital. Pedro estava muito sorridente, do jeito que a gente quer ver! Pedro está se recuperando muito bem", postou Thiago no Twitter


Mais Noticias:

‘Ele sabe o que fala e canta músicas’, diz amigo de Pedro Leonardo a jornal





Médicos apostam que Pedro Leonardo volte a andar na próxima semana

Pedro Leonardo, que encontra-se em recuperação em um quarto comum do Hospital Sírio-Libanês, deve voltar a andar já na próxima semana. ‘Ele já deve estar de pé, vamos torcer’, diz assessora 

Pedro Leonardo (24) está deixando os médicos otimistas. Por conta da boa recuperação do cantor, a equipe médica acredita que já na próxima semana ele deve estar de pé e poderá tentar dar seus primeiros passos após ter acordado do coma.
As informações são da assessora de imprensa Ede Cury. “Na próxima semana ele já deve estar de pé. Vamos torcer para que dê tudo certo”, afirmou em entrevista ao Hoje em Dia, da Record, nesta sexta-feira, 8.
Hoje, o cantor foi pesado e ganhou um quilo e setecentas gramas. “Isso é algo muito importante nesse momento”, esclareceu Ede. Durante o período de internação, o filho de Leonardo (48) perdeu cerca de 30 quilos.
Ele segue internado em um quarto comum do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com sessões de fisioterapia três vezes ao dia e fonoaudiologia duas vezes ao dia. Essa é a primeira semana de Pedro Leonardo em um quarto comum e, por esse motivo, as visitas têm sido restritas para que o cantor possa se adaptar melhor ao novo ambiente.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Para internautas, Leandro & Leonardo é a dupla mais importante da música sertaneja

Com 55% dos votos, eles desbancaram Tonico & Tinoco e Victor & Leo, entre outros

leandro e leonardo

A dupla Leandro & Leonardo acabou com a morte de Leandro, vítima de câncer no pulmão, em 1998. No entanto, até hoje eles servem como referência quando o assunto é música sertaneja.
Em uma enquete, a reportagem do R7 quis saber quais duplas marcaram o sertanejo. Entre os nomes, como Victor & Leo, Tonico & Rinoco e Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo levaram 55,22% dos votos.
Em segundo lugar na votação, Zezé e Luciano tiveram 21,37%, enquanto, da nova geração, Jorge & Mateus foram os mais bem colocados, com 13,83%. Abaixo, veja como ficou a votação. No auge da carreira, o goiano vendeu cerca de 25 milhões de discos ao lado do irmão Leonardo.Os sertanejos ficaram conhecidos por sucessos como Pense em Mim, Eu Juro, Não Aprendi Dizer Adeus  e  Entre Tapas e Beijos.

Leonardo continuou a carreira sozinho, a pedido de Leandro. Com 14 álbuns lançados, sendo quatro DVDs, Leonardo já atingiu a marca de mais de 15 milhões de discos vendidos.
Já que a dupla Leandro e Leonardo é a queridinha dos internautas, faça o quiz e descubra se você sabe tudo sobre os sertanejos!

Carlinhos diz que Pedro se lembra de tudo

Humorista visitou Pedro Leonardo e está feliz com a recuperação do cantor

Carlinhos Silva e Pedro Leonardo / Orlando Oliveira e Amauri Nehn/AgNews/Divulgação/Site

Carlinhos Silva, humorista que participou com Pedro Leonardo da primeira edição do programa "A Fazenda", disse ficar cada vez mais aliviado quando ouve uma boa notícia relacionada ao quadro de saúde do cantor.

Em entrevista à revista "Caras", Carlinhos disse que está contente com a recuperação do sertanejo.

"Hoje, graças a Deus, quando vou ao hospital, a gente conversa e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala, canta música", revelou.

Sobre o acidente, o humorista disse que ficou em choque por um momento e descreveu sua relação com Pedro Leonardo.

"Quando fiquei sabendo [do acidente] foi um baque porque considero o Pedro um irmão. É o cara que eu mais me indentifiquei [no programa] como um amigo", disse.

"Ele tem um sentimento por família parecido com o meu. O Pedro é um cara muito fiel a Deus, parceiro, amigo e inteligente para caramba", continuou Carlinhos em sua entrevista à publicação.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leonardo diz que fez orações para Leandro ajudar Pedro

Eu pensava, rezava sempre, pensava alto assim, sempre falava "Leandro, onde você estiver com certeza você vai ter mais condições de ajudar o meu filho do que eu". A gente sempre pega nessas coisas porque eu pego muito em Deus, acredito muito, tenho muita fé. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Após acidente do filho, Leonardo participa de campanha de trânsito

O cantor não cobrou cachê pela sua participação. "A pressa sempre leva o sofrimento na carona", diz ele no anúncio.

Leonardo foi convidado para estrelar campanha (Foto: Reprodução / Twitter)

Após seu filho Pedro sofrer um acidente de carro no dia 20 de abril, Leonardo resolveu participar de uma campanha de trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). O cantor foi convidado para estrelar a campanha e não cobrou cachê.
"A pressa sempre leva o sofrimento na carona", diz ele no anúncio. Pedro Leonardo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de domingo, 3.

Fonte: EGO

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pedro Leonardo deve receber visita no quarto na tarde desta segunda

Cantor deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na tarde de domingo, 3, e foi para o quarto. Visitas ainda são restritas.



Pedro Leonardo (Foto: Twitter/Reprodução)

O cantor Pedro Leonardo, que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de domingo, 3, deve receber visitas de familiares próximos nesta segunda, 4. "Ele ainda está com restrições para receber visitas, só estão autorizados pais e irmãos. Mas ele está bem, animado, e já come sólidos", disse Ede Cury, empresária do cantor Leonardo, pai de Pedro, em entrevista ao EGO.
Na primeira entrevista que deu desde o acidente, o cantor Leonardo contou ao "Fantástico" que assim que recebeu a notícia do acidente foi andar na esteira. "Botei um short um chinelo, e uma camiseta fui andar na esteira. Eu meio doido, meio confuso, andando devagarinho e olhando a televisão. Aí de repente chamou o acidente. Aí que eu me dei conta da gravidade", falou ele, em entrevista à jornalista Renata Ceribelli.
Pedro, que emagreceu 27 quilos desde que sofreu o acidente, já recebeu a visita do pai e cantou com ele. "Ele já está comendo purê de batat, carne. Por isso este meu sorriso.  Já está falando e já cantou uma música todinha comigo, 'Eu não sou cachorro não', do Waldick Soriano'. Quero passar mais tempo com meus seis filhos depois disso", comentou Leonardo.

Fonte: Ego

sábado, 2 de junho de 2012

Revista Veja


Com 30 anos de carreira, o cantor Leonardo, 48, passou pelo segundo momento mais difícil de sua vida neste ano ao ver o filho Pedro, 24, sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma durante 30 dias. Mesmo assim, não cancelou sua agenda de shows, tendo inclusive feito uma aparição no “Domingão ...do Faustão” na semana em que o filho se acidentou. Sua atitude originou muitas críticas, mas Leonardo diz, em entrevista à revista “Veja” publicada neste sábado (2), que nunca foi um pai presente, embora não se culpe por isso.

Dois dias depois do acidente, não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e as pernas muito inchadas, a gente via a hora que ele pararia de respirar. Eu não dormia e quando tocava o telefone, pensava: 'é agora'

Leonardo, sobre o filho “Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”

O cantor contou ainda que a atitude em relação ao filho foi a mesma que tomou quando seu irmão Leandro (morto há 14 anos e com quem Leonardo formava uma dupla sertaneja) descobriu que tinha um câncer. O cantor inclusive destaca que tanto o acidente do filho quanto a descoberta da doença do irmão foram na mesma data: 20 de abril.

“Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”

Na entrevista, Leonardo também demonstra que não foi uma fortaleza durante todo o tempo ao relatar a dor do filho ao operar o fêmur. “Ele gritava de dor, fiquei desesperado. Olhava para a enfermeira e dizia ‘ô minha filha, dá um punhado de morfina para ele, uai!”

Hoje, no entanto, o cantor já comemora a recuperação de Pedro, observando atitudes corriqueiras como o fato de o jovem já ter comido um prato de macarrão. Também relata a emoção de o rapaz tê-lo reconhecido ao acordar do coma. “Quando nos vimos, o médico perguntou: ‘sabe quem é esse aí?’ e ele respondeu: ‘pai’. A voz saiu baixinha... Agora chego ao hospital e ele já diz ‘bênção pai’, ‘eu te amo, pai’.”

Leonardo fala pela primeira vez à TV desde que o filho voltou do coma


Ele revela como está o cantor Pedro e conta ainda um sonho que teve, dias antes do filho acordar.

Clique na foto e veja o video

O Fantástico deste domingo (3) traz uma entrevista exclusiva: Leonardo fala pela primeira vez à TV, desde que o filho Pedro voltou do coma. 

Ele revela como está o filho: “Ele já está sentando em uma cadeira de rodas e está tomando banho de chuveiro”. 

Leonardo conta ainda um sonho que teve, dias antes de Pedro acordar: “Passou uma semana e ele acordou. 

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Mais tranquilo com o estado de saúde do filho, Pedro, Leonardo passou a tarde em companhia do amigo Eduardo Costa e de sua mulher Poliana. Foi o que postou o cantor mineiro.
eduardocosta: "Indo ali almoçar com meu amigo Léo... Franguin caipira."
eduardocosta: "Hj passei o dia com meus amigos queridos Leonardo e Poliana, rimos e cantamos demais, a tarde inteira... E eu tomei três garrafas de café... kkk."
eduardocosta: "E o Leo me disse que com o Pedro @PedroLeonardoC ta tudo correndo muito bem graças a DEUS. O Pedro já ta contando piadas... kkk. DEUS é mais."
eduardocosta: "Daki a alguns dias o nosso querido Pedro @PedroLeonardoC vai estar junto com a gente e rindo muito em nome de JESUS..."
eduardocosta: "Bebida alcoólica nao teve porque eu e o Leonardo nao gostamos desse tipo de bebida kkkk..."
Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @eduardocosta 

Show Leonardo!!!