domingo, 30 de setembro de 2012

Cantor Leonardo pensa em se aposentar, diz jornal

Artista teria comentado vontade nos bastidores do programa 'Altas Horas'


Leonardo (Foto: Amauri Nehn/AgNews)

Após 30 anos de carreira, o cantor Leonardo estaria pensando em se aposentar, segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora". O sertanejo teria comentado a vontade de parar nos bastidores no programa "Altas Horas".
Ainda de acordo com a publicação, o artista também disse estar "chateado" em relação à briga judicial envolvendo a sua empresa, a Talismã, e a cantora Paula Fernandes.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paula Fernandes perde disputa contra gravadora de Leonardo

Paula Fernandes perde na justiça a liminar que permitia seus assessores pessoais agendarem os próprios shows

Paula Fernandes (28) perdeu na justiça nesta terça-feira (25) a liminar que permitia seus assessores pessoais agendarem os próprios shows. De acordo com a assessoria da Talismã Music, a partir de agora a gravadora é a única responsável pelo contrato de novos trabalhos. “Qualquer contrato artístico envolvendo a cantora deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music”, divulgou, por meio de nota oficial.

A nota informa ainda que, apesar da liminar, não existe nenhum atrito com a cantora fora dos tribunais. “Independente das posições firmadas em juízo, a gravadora reafirma o apreço e o respeito profissional mantido pela Paula Fernandes”.

No fim de agosto, a artista entrou com pedido na Justiça para rescindir contrato com a gravadora, que a representa desde 2008, uma vez que queria administrar sua carreira através da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias. Agora, a gravadora possui contrato fechado com a cantora até 2014.



domingo, 23 de setembro de 2012

Fãs de Leonardo choram a possibilidade do ídolo parar de cantar

                                        

Depois que Leonardo comentou com algumas mídas digitais que pretente parar de cantar, a grande legião de admiradores do cantor se mobilizou de todas as formas. Inconformadas com a declaração do sertanejo, as fãs que compõe o Fã Clube Oficial 'Simplemente Leonardo' perderam o sono.
Um abaixo assinado virtual foi postado nas redes sociais afim de reforçar o pedido ao Leoanrdo para que ele continue pelos palcos e estradas.

                                      

 Confira:

 "ABAIXO ASSINADO - LEO NÃO PARE DE CANTAR!

Olá, amigos! Postamos no face da Talismã,  https://www.facebook.com/talismamusic, a nossa corrente de orações um pouco diferente. Desta vez a nossa corrente é um apelo ao nosso querido Leonardo para que ele ouça a nossa súplica, de todos os fãs e nunca pare de cantar. Será o nosso abaixo assinado.

CURTAM ESTE APELO/CORRENTE APENAS NA PÁGINA DA TALISMÃ PARA QUE O NOSSO CURTIR FIQUE CONCENTRADO NA TALISMÃ, ASSIM FICARÁ REGISTRADO O NÚMERO GRANDE DE PESSOAS QUE CURTIRAM.
DIVULGUEM ESTA CORRENTE AOS AMIGOS/FÃS, APENAS POSTANDO UM RECADO NO FACE DE VOCÊS PARA OS FÃS DE LEO IREM NA PÁGINA DA TALISMÂ CURTIR.
VAMOS TODOS MOSTRAR AO NOSSO LEO O QUANTO O AMAMOS, O QUANTO PRECISAMOS DELE.
ESTAMOS JUNTOS! ATENÇÃO, FÃS DE LEO, CURTAM ESSA MENSAGEM PARA ASSINAR ESSE ABAIXO ASSINADO!

                                    
No primeiro semestre desse ano, vários grupos se uniram em correntes de orações pedindo pelo restabelecimento do Pedro Leonardo. Como podemos constatar, a nossa união em fé foi muito válida e a cada dia que passa temos a imensa felicidade de acompanhar a progressiva recuperação do filho do nosso ídolo Leonardo. Com base nessas correntes de orações, o FCSL propôs continuarmos realizando uma corrente mensal, expandindo a nossa força e os nossos bons sentimentos em prol de todos que fazem parte dessa família de amor ao Leonardo e compartilhando essa energia positiva que nos toma totalmente e que nos envolve completamente quando agimos, pensamos ou participamos de qualquer coisa que esteja relacionada ao Leonardo.

Essa corrente de amor tem o propósito de alcançar a todos, mas se pensarmos bem, essa corrente tem um ponto de partida, ela tem início em uma pessoa que nos fez estar aqui, hoje, unidos em amor, em força e em fé. O elo principal e essencial da nossa união é o Leonardo.

O Leonardo é o grande culpado por fazer existir esse mundo de sonhos que construímos sob a luz do olhar dele. È por culpa do Leonardo que nos conhecemos e que tantas verdadeiras amizades surgiram.

O Leonardo é o culpado por despertar a nossa sensibilidade e por aflorar os nossos sentimentos. Com a aquela incomparável voz que ele tem, o Leo se tornou culpado também por fazer com que uma simples canção consiga alcançar os recantos mais íntimos da nossa alma, nos fazendo reviver sensações, recordar momentos, provocando fortes emoções.

Com aquele sorriso lindo e embriagante e com aquela simpatia cheia de luz e paz, atributos que são só do Leonardo, ele é responsável também pela nossa vontade de sorrir, pelos momentos de maior felicidade das nossas vidas, pelas expectativas mais gostosas que sentimos a cada vez que chegamos perto dele, a cada música nova ou já conhecida que ouvimos ele cantar, a cada vez que vislumbramos a possibilidade de ir ao seu show, de vê-lo cantar e de vê-lo sorrir.

O Leonardo também carrega a culpa de nos ter ensinado a encontrar a felicidade nas coisas mais simples, a ter fé, a amar, a acreditar nos sonhos, enfim, por serem muitas, é impossível expor aqui todos os itens dessa lista de culpas.

Agora, me pergunto: como o culpado por tantas transformações em nossas vidas pode cogitar a possibilidade de nos deixar? Então Leo, em prantos, em desespero, tomada pelo medo que assalta nesse momento o coração de todos os fãs que te amam, eu imploro, ou melhor, já que se trata de uma corrente e acredite você, é uma corrente de dimensões tão grandes ou maiores quanto as correntes de oração que se formaram para pedir pela vida do seu filho, me coloco aqui como porta-voz dessa corrente formada por fãs, admiradores, amantes da sua arte, da sua história e de você como ser humano, todos nós imploramos: não nos deixe não, Leonardo, porque para nós, nada tem cor, sentido e vida sem você.

A ligeira possibilidade de ficar sem seus shows, de deixar de conhecer novas músicas cantadas por você, de não ouvir mais as suas opiniões e as suas histórias, deixar de ouvir o teu sorriso, deixar de nos ver no brilho dos seus olhos, só essa possibilidade nos mata.

“Tu és responsável por aquilo que cativas”, sim Leonardo, você é responsável pelas nossas vidas, você é culpado por tudo de bom que nós somos e temos hoje e por ter tantas culpas a sentença mínima para você deveria ser nos dar a garantia de que nunca vai nos abandonar.

Como não podemos ter essa garantia, só podemos te pedir: pense bem Leonardo, mas não pense só em você ou nas coisas que você acha que estão acontecendo, não suponha que nós gostamos de outras músicas ou de outras pessoas.

Você sempre nos entendeu tão bem, sempre soube lidar tão bem conosco. Você sempre foi a nossa certeza, então, antes de tomar qualquer decisão, antes de mudar repentinamente o nosso mundo, pense em nós, nós que sempre estaremos ao seu lado, nós que estamos aqui para te curtir, para te apoiar e te amar sempre, é só você ficar."

Carla Neres
Presidente Fcsl Leonardo Fcsl

Fotos: Rosa Marcondes

Show

sábado, 22 de setembro de 2012

Filho de Leonardo, João Guilherme, estreia na telona


A pré-estréia mundial do longa 'Meu Pé de Laranja Lima', de Marcos Bernstein, baseado na obra de José Mauro de Vasconcelos, foi selecionado para a competição da Premiere Brasil da 12a edição do 'Festival do Rio 2012' no próximo dia 29 de setembro.

O protagonista do longa é João Guilherme Ávila, filho mais novo (10) do cantor Leonardo.

                              

Sinopse: Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de 8 anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FAB realiza Fim de Semana Aéreo com show do cantor Leonardo

Evento contará com shows e apresentação da esquadrilha da fumaça.
Programação gratuita acontece no Campo de Marte.

Show do cantor Leonardo vai encerrar festa no domingo (Foto: José Patrício/AE)

A Força Aérea Brasileira (FAB) realiza neste fim de semana shows aéreos no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. Durante o Fim de Semana Aéreo, a esquadrilha da fumaça vai apresentar suas acrobacias com dez aeronaves Tucano T-27. Outras três aeronaves completam a exibição, sendo dois helicópteros e um avião Caça F5.
Além dos shows aéreos, o público vai poder conhecer 15 aeronaves de diferentes modelos que estarão em exibição no solo, e conferir shows de bandas como Grupo Pixote, Quinteto em Branco e Preto, da própria banda da FAB e do cantor Leonardo, que fecha o evento no domingo (23).
O Fim de Semana Aéreo faz parte das comemorações da Semana da Asa e conta com uma homenagem aos 60 anos da esquadrilha da fumaça. A entrada é franca.
Serviço:

Fim de Semana Aéreo

Data: 22 e 23 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Local: Campo de Marte (acesso pela Avenida Santos Dumont, 2.241, Santana)
Entrada franca

Fonte G1

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogo da seleção brasileira

Ontem o cantores Leonardo e Cristiano Araújo foram ao jogo do Brasil x Argentina no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Corinthiano, Leonardo comemorou o gol de Paulinho, jogador do seu time de coração.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O cantor Leonardo adquire terreno no FLYVILLE.

EXCELENTE NOTÍCIA!!!
Diretor da NovoTeto, Cristiano Cardosose reencontro com seu amigoLeonardoontem (12/09) em Goiania/GO, e concretizaram a negociação de um terreno no FLYVILLE.

O Condomínio mais charmoso do Brasil terá uma das celebridades mais queridas do nosso país!!!
Na imagem abaixo, o cantor Leonardo e o Diretor da NovoTeto, Cristiano Cardoso, com o fôlder de apresentação do empreendimento. (Coluna da Juliana Wosgraus, no Diário Catarinense – 13/09/2012)


Saudades!!!!


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aposta de Leonardo, dupla Zé Ricardo & Thiago se apresenta na capital paulista



Novos contratados da Talismã, escritório do sertanejo Leonardo, os goianos Zé Ricardo & Thiago se apresentam nesta quarta (12) na Wood’s, casa de shows da zona sul de São Paulo.
A dupla, formada em novembro de 2009, é apadrinhada por outro sertanejo conhecido, Cristiano Araújo (na foto, ao lado de Leonardo e da dupla), que também integra o escritório. Zé Ricardo & Thiago lançaram, em 2011, um CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte” e, em janeiro deste ano, o primeiro DVD e CD ao vivo.
O hit “Sinal Disfarçado” (que pode ser conferido no final da matéria) alcançou números expressivos. Ficou por três semanas no top 10 das sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, acumulou mais de 10 milhões de acessos no YouTube e é a 11ª música mais vendida na iTunes Brasil e a 4ª entre as nacionais. A faixa conta com a participação de Israel Novaes.
O álbum “Ao Vivo em Goiânia” ainda tem participações especiais de Cristiano Araújo. Bruninho & Davi, Israel & Rodolfo, George Henrique & Rodrigo e Rosa dos Ventos.
Com uma média de 25 shows por mês, Zé Ricardo & Thiago se preparam para fazer a primeira turnê internacional nos Estados Unidos, em 2013. Aqui em São Paulo, Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano estarão prestigiando os goianos no show desta noite.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Leonardo se mostra otimista com a volta do filho Pedro aos palcos

Creio que até dezembro ele já vai ter alta para voltar a cantar', diz o cantor.
Pedro Leonardo faz tratamento em Goiânia após acidente de carro, em MG.

Clique na imagem para ver o video

Fonte: G1

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leonardo e Eduardo Costa agitam Uberlândia


Leonardo e Eduardo Costa, pela primeira vez, dividiram o mesmo palco na 49º Exposição Agropecuária de Uberlândia, em Minas Gerais.
O encontro aconteceu no último dia 07 e os sertanejos cantaram "Separação", o primeiro hit que gravaram juntos.

O primeiro show da noite foi o de Leonardo, seguido pela apresentação de Eduardo Costa, que lançou oficialmente na noite do feriado da Indepenência o CD “Pecado de Amor” – o décimo disco da carreira do cantor e compositor mineiro.

O ritmo do sertanejo universitário e do arrocha, apesar de não serem o que o romântico sertanejo Leonardo faz, o agradam. “É bacana demais”, disse o gato de olhos verdes ao Correio de Uberlândia. Para ele, há muita gente nova e talentosa na cena. “Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago são maravilhosos”, disse o cantor que no início de carreira tinha como inspiração Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Os Marcianos, entre outros.

Vale lembrar que os amigos cantores pretendem gravar em 2013 um DVD, tendo como palco um bordel. Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Talismã e Correio de Uberlândia
Foto: Talismã

domingo, 9 de setembro de 2012

Sertanejo Escolhendo Músicas Para Novo CD

Meu amigo Leonardo já está selecionando as músicas que farão parte do seu novo CD, que deverá ser lançado até o final deste ano. Pessoas próximas ao cantor revelam que a recuperação do seu filho Pedro Leonardo, após sofrer um grave acidente de carro, lhe deu uma motivação maior para a realização desse novo trabalho, que pelo jeito, promete.

Contamos com o Voto de todos, O Léo merece

Clique na Imagem e vota no Nosso querido Leonardo

sábado, 8 de setembro de 2012

Lar Doce Lar

Clique na imagem e assista o Video


Além da casa, outro sonho de Maria Luiza também foi atendido pela equipe de Marcelo Rosenbaum. O arquiteto e sua equipe construíram um salão de beleza para a participante do "Lar Doce Lar" fazer unha e cabelo da clientela. Ainda no quadro, ela teve um encontro emocionante com o cantor Leonardo, o maior ídolo da mineira. 
 

Romantismo toma conta do Camaru 2012

Eduardo Costa e Leonardo divertem e apaixonam a multidão

Na noite dessa sexta-feira (7), cerca de 25 mil pessoas se apaixonaram com apresentação de dois dos cantores mais românticos da cena sertaneja. Leonardo e Eduardo Costa dividiram o palco e fizeram o público ir ao delírio com o repertório cheio de emoções.
Primeiro a subir no palco, Leonardo fez uma apresentação carregada de sentimentos. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor emocionou a multidão ao tocar sucessos da época que fazia parceria com seu irmão Leandro.
Apesar de relembrar sua história, o goiano também tocou músicas de seu mais recente trabalho, fazendo a galera dançar com a música “Beber, Beber”, composição de Guilherme Lopez, um cantor natural de Uberlândia (MG).


Depois de reviver grandes clássicos da música sertaneja, foi a vez do mineiro Eduardo Costa. Mostrando muita animação, o sertanejo convidou Leonardo para voltar ao palco e cantar com ele.
Os dois cantaram duas músicas e em seguida, Eduardo continuou a festa com carisma e muitos sucessos.
Muito feliz por estar em Uberlândia, o artista demonstrou um enorme carinho com o público e se divertiu bastante durante a apresentação, alegria que a massa retribuía cantando em uma só voz.
O Camaru segue até este domingo (9), com mais apresentações

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sexta no Camaru: Eduardo Costa e Leonardo

Uberlândia no embalo do sertanejo


A programação da Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru) desta semana está com tudo!
Shows com os grandes sucessos do momento para animar o público do Triângulo Mineiro.
Esta já é a segunda semana do evento e nesta sexta-feira (7), as atrações são Eduardo Costa e Leonardo.

Os cantores vão embalar a galera ao som apaixonado da música sertaneja.
E você, já comprou o seu ingresso? Confira os valores:
Pista: R$ 40,00 - inteira / R$ 20,00 - meia.
Área Vip: R$ 60,00 - cerveja, refrigerante e água.
Camarote: R$ 100,00 - cerveja, vodka, refrigerante e água.
Pontos de venda: Center Shopping e Pratic Shopping, no Terminal Central, em Uberlândia.

Fonte; P10

Falando de amor Eduardo Costa e Leonardo se apresentão no Camaru 2012

Romantismo marca sexta-feira (7), no Camaru 2012. Com apresentações de Eduardo Costa e Leonardo. O público irá se emocionar e dançar com os dois shows.
O repertório dos artistas em sua maioria é composto por músicas que falam de amor, com certeza, a massa vai se divertir relembrando canções que já fazem parte da história da música sertaneja.
Além do romance que vai estar no ar, não irão faltar momentos em que o público irá tirar a pé do chão e curtir um arrasta pé.
Eduardo Costa promete animar e apaixonar o público com grandes sucessos da carreira estão em seu repertório canções como: “Começar de novo”, “Amor de Violeiro”, “cachaceiro” e “Me Apaixonei”.
Leonardo um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil apresentará um show emocionante que relembrará seus mais de 30 anos de carreira. São inúmeras músicas que marcaram sua trajetória.
Não perca a oportunidade de conferir dois dos maiores nomes da música brasileira na mesma noite, Garanta já seu ingresso.
Pista: R$ 40,00 - inteira / R$ 20,00 - meia.

Área Vip: R$ 60,00 - cerveja, refrigerante e água.

Camarote: R$ 100,00 - cerveja, vodka, refrigerante e água.

Pontos de venda: Center Shopping e Pratic Shopping, no Terminal Central, em Uberlândia (MG).

Fonte; P10

domingo, 2 de setembro de 2012

Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher em restaurante

Casal se reuniu com amigos neste sábado, 1º.


Pedro Leonardo esteve na tarde deste sábado, 1º, na churrascaria Montana Grill, em Goiânia, para comemorar o aniversário da mulher, Thaís. O casal reuniu no restaurante um grupo de amigos, entre eles o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani.
Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, passou mais de 80 dias internado por conta de um grave acidente de carro que sofreu ao voltar de um show, na madrugada de 23 de abril, na divisa de Minas Gerais e Goiás. O cantor segue com o tratamento de fisioterapia em sua casa na  capital goiana.

Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais (Foto: Fausi Humberto/ Divulgação)
Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais (Foto: Fausi Humberto/ Divulgação)
Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais, em Goiânia (Foto: Fausi Humberto/ Divulgação)Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais, em Goiânia
Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais, em Goiânia (Foto: Fausi Humberto/ Divulgação)Pedro Leonardo comemora aniversário da mulher, Thais, em Goiânia (Foto: Fausi Humberto/ Divulgação)Fonte EGO

Show Leonardo!!!