sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo: Ana Maria relembra apoio de Leonardo quando ela teve câncer

Tomando cerveja no hospital, cantor disse: 'Ainda vamos comemorar muito'


Leonardo é o convidado especial do café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)
Clique na foto e veja o vídeo

Às vésperas do Dia do Amigo, Ana Maria Braga lembrou de um amigo especial que fez em um momento difícil de sua vida, quando lutou contra um câncer no ano de 2001: o cantor Leonardo. No Mais Você desta sexta-feira, a apresentadora contou como o laço de amizade se estreitou entre eles. Leia o depoimento de Ana e reveja o vídeo:
 “Umas das piores fases da minha vida, que eu tenho lembrança, foi quando eu tive câncer. Muita gente tem medo de ir ao hospital, ou não gosta, a gente não deve ficar bravo com esses amigos. Mas o tempo vai passando e é natural que você vá ficando um pouco sozinha. Um dia, do nada, chegou um rapaz lá com um cooler, sentou na maior alegria, começou a contar piada, colocou o pé em cima da cadeira, começou a tomar cerveja e disse: ‘Você só não vai beber comigo porque não está na hora, mas ainda vamos comemorar muito juntos’. Passou a tarde inteira no hospital, eu ri muito e me esqueci de tudo. É um amigo que eu tinha feito na minha vida profissional e hoje é meu amigo de coração. Sei que se precisar de alguma coisa posso ligar para ele e ele pode ligar para mim. É o Leonardo! Essa história é realmente o que faz diferença na vida da gente".

TV GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!