quarta-feira, 29 de maio de 2013

Leonardo lança nova música


O cantor Leonardo lança a nova música: "Choro". A canção estará no repertório do CD "Vivo Apaixonado", novo trabalho do sertanejo para o ano de 2013.
"Choro" mostra as dores e dúvidas de um fim de relacionamento, confira aqui.




domingo, 26 de maio de 2013

Leonardo no Castelo Bonsucesso

A Nativa e o Castelo Bonsucesso vão colocar você no camarote, pra curtir o show do Leonardo!

 
Sábado, dia 1º de junho, tem Leonardo, ao vivo, no palco do Castelo Bonsucesso, e você pode curtir esse showzaço com mais 5 acompanhantes.
 
Ligue 2461 1037 e se inscreva, respondendo: "Porque você ama o Leonardo?"
 
Você vai levar seus amigos pro camarote do castelo Bonsucesso, e mais: vai ganhar um violão, das mãos do Leonardo!
 
Um presente que só a Nativa pode te dar, porque só a Nativa toca o que você gosta de ouvir!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Em show Zé Gomes lança cantor Leonardo ao senado, diz blog.


O radialista e blogueiro Cleuber Carlos publicou  em seu blog matéria exclusiva de que o ex prefeito de Itumbiara, Zé Gomes,   teria lançado em Acreúna- GO, o sertanejo  Leonardo, candidato ao senado por Goiás. Segundo o blogueiro, Zé Gomes, gostaria  ainda de compor chapa como suplente de Leonardo, caso este topasse a disputa.

Cantor Leonardo foi convidado a ser candidato a senador por Goiás.
O cantor Leonardo foi pego de surpresa durante um show que fazia na cidade de Acreúna-GO ao ter seu nome lançado para disputar a eleição do próximo ano como candidato a Senador por Goiás.
No meio do show que realizava no Parque de Exposição Agropecuária e diante de um público de 10 mil pessoas, Leonardo chamou ao microfone o presidente da SANEAGO (Companhia de água de Goiás), Zé Gomes, ex-prefeito de Itumbiara e pré-candidato a vice governador na chapa do atual governador Marconi Perillo.
 E Gomes surpreendeu Leonardo ao dizer que o povo de Goiás gostaria de votar no cantor para Senador, afirmando que pesquisas realizadas indicava a intenção do povo em votar em Leonardo.
Quando é feita a pergunta : Em quem você gostaria de votar para senador e por que? Leonardo aparece empatado tecnicamente com o ex-governador Iris Rezende, mesmo sem nunca ter sido o seu nome colocado como possível candidato. Afirmou o presidente da Saneago.
Entre os motivos apontados pelas pessoas pesquisadas para justificar o voto em Leonardo estão: identificar-se com ele. Gostar dele. Ser humilde. Falar a linguagem do povo. Ter dinheiro e ser ser simples e etc.
O convite para ser candidato a Senador feito no palco, diante do público, venho acompanhando de outra proposta: “Se você Leonardo, for candidato a senador, eu, Zé Gomes serei seu suplente”. Afirmou o ex-prefeito de Itumbiara. O presidente da Saneago, disse ainda que Leonardo colaboraria até para melhorar a imagem do senado federal, pois lá teria verdadeiramente uma estrela de expressão nacional.
“O povo se identifica muito com o Leonardo, não só como cantor mas como pessoa. Em qualquer cidade que ele chegar, se todos os políticos caminharem por um rua e Leonardo for por outra, o povo vai todo com Leonardo”. Discursou Zé Gomes.
Leonardo ficou meio encabulado com o convite, limitou-se a sorrir . Não disse sim e nem não. Deixou rolar para ver no que vai dar. Pessoas próximas a Leonardo afirmam que ele dificilmente vai topar ser candidato a senador. Outras no entanto, afirmam que se partir um convite do governador Marconi Perillo, ele não recusaria.
Na próxima sexta-feira, Leonardo irá fazer show na cidade de Goianésia, com a presença do prefeito Jalles Fontoura e do governador onde o assunto certamente voltará a ser comentado .Enquanto pensa no assunto, Leonardo entra na pauta da discussão política em Goiás.


sábado, 18 de maio de 2013

Pedro Leonardo vai apresentar programa de TV e primo segue solo

Pedro, que é filho de Leonardo, ainda está se recuperando do acidente e vai fazer pausa de seis meses na carreira musical. Thiago seguirá solo.




Pedro Leonardo não vai voltar tão cedo a se apresentar nos palcos. O cantor fechou contrato de seis meses com uma emissora de TV na sexta, 17, para apresentar um programa. Segundo a assessoria do cantor, Pedro vai se dedicar à TV nos próximos seis meses, tempo de duração do contrato. "Ele já teve alta total, mas ainda está se recuperando. A voz vai voltando aos pouquinhos, não é de um dia para o outro", disse Ede Cury, assesora da dupla,  na manhã deste sábado, 18.  Enquanto isso, Thiago, da dupla com o filho de Leonardo, deve seguir carreira solo. Ele já vinha se apresentando sem Pedro desde o acidente.
Através de um comunicado na página do Facebook oficial da dupla, foi divulgado que Thiago já está preparando um projeto pessoal e que "fez parte da dupla Pedro e Thiago po rmais de dez anos. "O empresário Dodi Teixeira e a produtora Beatriz Campos Mota, que lideram a Ponto Sonoro Entretenimento, vão assumir agora a gestão da carreira solo do cantor Thiago Costa em todo o país. Thiago, filho do cantor sertanejo Leandro, fez parte da dupla Pedro e Thiago por mais de 10 anos, inclusive o artista realizou uma agenda de shows sozinho enquanto o primo Pedro, filho de Leonardo, se recuperava de um grave acidente. Agora, enquanto Thiago Costa prepara seu projeto pessoal, Pedro Leonardo vai apresentar um programa de TV, retornando às atividades artísticas".

Thiago anuncia fim da dupla Pedro e Thiago

O cantor Thiago, primo de Pedro Leonardo, anunciou que chegou ao fim a dupla Pedro e Thiago, após 11 anos de parceria.
Como é de conhecimento de todos, Pedro sofreu um grave acidente no início do ano passado, passou um mês em coma, e segue até hoje em recuperação. A dupla não chegou a se apresentar novamente após o acidente, mas a intenção era a de voltar aos palcos logo que Pedro tivesse condições.
Thiago informou, através de uma nota oficial, que se dedicará a um novo projeto solo.
Hoje pela manhã, via Twitter, Thiago disse que “na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”.
O cantor não deu maiores explicações sobre a decisão tomada, mas disse que a escolha não partiu dele.
A partir de junho, Pedro Leonardo integrará o grupo de apresentadores do “Festival Sertanejo”, do SBT (na verdade ele será responsável por matérias feitas dentro da “Casa Sertaneja”, local onde os candidatos ensaiarão).
Pedro e Thiago foram lançados em 2002 por Leonardo. A primeira música de trabalho da dupla foi justamente o grande sucesso da carreira, “Toque de Mágica”. A parceria rendeu 6 CD’s e um DVD.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeita de Riachão do Jacuípe divulga atrações do São João 2013

A prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Matos (PDT), adiantou parte da programação do São João, prometendo resgatar a grande festa criada no final da década de 1980 pelo ex-prefeito e seu esposo Valfredo Matos (já falecido).
Segundo a prefeita, já estão confirmados para se apresentarem na festa deste ano os artistas Adelmário Coelho, Del Feliz, Leonardo e Franklin Aguiar, além das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. “Tentamos também Calcinha Preta, mas eles só tinham data na quinta-feira, então preferimos não trazer este ano”, revelou a prefeita.
Além de bons artistas, a prefeita também anunciou uma série de alterações na festa, que, segundo ela, irão abrilhantar ainda mais a programação. “Vamos criar a Praça da Cultura, prestigiar o artista de casa, retomar o Festival de Sanfoneiros, o Festival de Quadrilhas, criar a Caravana do Forró, que vai sair pelos povoados, e o Trem do Forró, que vai circular pelas ruas da cidade”.
Entusiasmada, a prefeita prometeu que irá realizar uma grande festa. “Nós criamos uma equipe que já está cuidando disso, que conta com a participação de Dr. Francisco” (o vice-prefeito), pontuou.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Festival Sertanejo

O “Festival Sertanejo” une reality shows e programa de auditório com apresentação de grandes nomes sertanejos da atualidade. O objetivo é revelar músicas inéditas, interpretadas por jovens talentos! As fases são:

1ª - Inscrições no site;

2ª - Show com intérpretes e músicas inéditas, além da participação de grandes nomes sertanejos da atualidade;

3ª - Reality show com a possibilidade de aprimorar o talento na "Casa Sertaneja", além de apresentações no auditório do SBT.

O objetivo final é escolher a melhor música sertaneja inédita de 2013, que levará o prêmio de 100 mil reais em barras de ouro para autor e a gravação de um CD para intérprete vencedor.



Clique e assista o Vídeo do Leonardo


terça-feira, 7 de maio de 2013

Pedro Leonardo comemora aniversário de dois anos da filha em Goiânia

Nesta segunda-feira, 6, cantor e a mulher, Thais, fizeram festa para a pequena Maria Sophia.


Nesta segunda-feira, 6, Pedro Leonardo comemorou o aniversário de dois anos da filha em Goiânia, Goiás. O cantor e a mulher, Thais, fizeram festa que teve como tema “Bonecas” para a pequena Maria Sophia. Além de familiares, amigos como o cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, foram à festa.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pedro Leonardo batiza a filha, Maria Sophia, em Goiás

O cantor e a mulher, Thais Gebelein, realizaram uma cerimônia na capela da Casa de Apoio São Luiz neste domingo, 5


Pouco mais de um ano após o acidente de carro que sofreu em uma estrada e que chegou a deixá-lo em coma, o cantor Pedro Leonardo - filho do sertanejo Leonardo - e a mulher, a arquiteta Thais Gebelein, reuniram parentes e amigos na capela da Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, para a cerimônia de batismo da filha, Maria Sophia. A missa, realizada pelo padre Antônio Maria, aconteceu neste domingo, 5.
De acordo com informações da agência responsável pelas fotos publicadas, a menina teve como padrinhos o humorista Carlos Alberto da Silva - o Carlnhos, também conhecido pelo personagem Mendigo - e Talita Camargo, filha do cantor sertanejo Luciano. O cantor Leonardo não compareceu devido à agenda de shows, mas estavam presentes os avós maternos da menina, Frederico e Delma, além da avó paterna, Maria Aparecida. 
Carlinhos e Pedro ficaram amigos ao participarem do reality "A fazenda". Durante a missa, o humorista apareceu com o filho Arthur, de 1 ano e 9 meses, fruto de seu relacionamento com a modelo Alin.e Hauck. Entre os convidados estavam a mãe de Leonardo, dona Carmem, a irmã dele, Mariana Costa, e os irmãos de Pedro, José Felipe (filho caçula de Leonardo com a jornalista Poliana Rocha, sua mulher há 15 anos), Thaís (irmã por parte de mãe de Pedro), Isabella, Jéssica e Matheus (outros filhos de Leonardo).
A Casa de Apoio São Luiz, onde foi realizada a cerimônia, tem esse esse nome em homenagem ao irmão falecido de Leonardo, o cantor Leandro. A instituição cuida de portadores de câncer e foi fundada em 1999