segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Leonardo faz contas para controlar os negócios

Quando está fora dos palcos, o cantor trabalha na administração dos seus empreendimentos

Leonardo é um homem de negócios, além de cantor. Nesta segunda-feira (30), ele não foi ensaiar para seus shows, porque ficou em casa conferindo como andam seus investimentos. No Instagram, o cantor escreveu:
“Além que cantar é preciso administrar os negócios, afinal de contas, também sou empresário.”
A segunda-feira é dedicada aos negócios, mas os finais de semana só podem ser de festa. Em sua agenda, Leonardo tem shows marcados na sexta-feira (4) em Aratiba-RS e no sábado (5) em São Marcos-RS.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leonardo fará show com renda revertida para Leilão Pecuária Solidária nesta terça


Um dos principais colaboradores do projeto que une a cadeia produtiva do agronegócio do Tocantins e várias partes do Brasil, o cantor sertanejo Leonardo fará um show acústico nesta terça-feira, 24, durante jantar beneficente em Palmas, com renda revertida ao Leilão Pecuária Solidária. O show será às 21h, no Ahãdu Eventos.
Sem cobrar cachê e se dizendo feliz por mais uma  vez contribuir com o leilão, o cantor destinará o valor líquido do evento (sem contar as despesas) ao Pecuária Solidária, programado para o dia 20 de outubro, em Paraíso do Tocantins. "Tenho certeza que irei reencontrar muitos amigos aqui do Tocantins e fazer também novas amizades nesta noite em Palmas. Quero estar junto de todos aqueles que apóiam esta iniciativa de responsabilidade social idealizada pelo leiloeiro Eduardo Gomes", disse o cantor.
O leiloeiro Eduardo Gomes afirmou que a presença de Leonardo é mais uma prova que o trabalho realizado pelas entidades beneficiadas merece o empenho e união de todos em prol do projeto. "Para esta apresentação inédita em sua carreira, Leonardo dispensou a utilização de camarim para estar o tempo todo ao lado dos presentes", afirmou Eduardo Gomes.
Beneficiadas
O Leilão Pecuária Solidária terá em 2013 a terceira edição e já arrecadou R$ 685 mil a entidades e projetos sociais que cuidam de pessoas carantes (principalmente nas áreas de saúde). As duas primeiras foram realizadas em Gurupi, em 2009, e Palmas, no ano de 2011.
Este ano serão beneficiadas: Ligas Femininas de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas, Gurupi e Paraíso do Tocantins; Fazenda da Esperança, Casa de Apoio São Luiz (Aparecida de Goiânia); Apaes de Aliança do Tocantins, Paraíso e Porto Nacional; Projeto Sementinhas do Amor (de Palmas); Programa Mãe de Leite; creche Maria Madalena( Gurupi) e Sociedade São Vicente de Paula ( Vicentinos de Paraíso e Gurupi). No dia 14 de dezembro, no Hotel Girassol Plaza, em Palmas, Eduardo Gomes fará a prestação de contas e entrega dos cheques para as entidades beneficiadas. (Assessoria de Imprensa)

Tem recadinho do #Leonardo para vocês!

Clique na imagem e veja o vídeo 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pai de seis filhos com seis mulheres, Leonardo afirma: 'Tenho bico doce'

Cantor, atualmente casado com Poliana Rocha, diz que a esposa é 'boadrasta' e, por isso, não tem dificuldades para reunir toda família em sua fazenda



Leonardo canta no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

O cantor Leonardo, que esteve no palco do Caldeirão do Huck no último sábado (31), abre o coração para o site do programa. Sempre muito bem-humorado, ele garante que, apesar de maduro, continua com um jeito de menino: "Na verdade ainda sou uma criança aos 50. Todos nós somos crianças. Isso é muito legal"
Leonardo é só alegria ao falar da família! Ele é pai de seis filhos e avô de Sofia, de dois aninhos, filha do cantor Pedro Leonardo. O sertanejo afirma que se diverte muito com a pequena e ainda tenta convencê-la de não chamá-lo de avô: "Acho muito legal! Estou ensinando a Sofia me chamar de tio mas ela só fala vovô". Sobre o fato de administrar seis filhos com seis mulheres diferentes, Leonardo avisa que tira de letra ao tentar juntar toda família em sua fazenda: "Tenho o famoso bico doce. Não tenho problemas! A Poliana é a boadrasta e pelo que vejo está tudo no caminho certo".
Casado e com uma carreira sólida, Leonardo conta que mesmo depois de tantas conquistas ainda não deixou de sonhar. "Quando você para de sonhar, você para de viver. A gente sonha em ver um país melhor. Quando a gente chega aos 50 anos, as pessoas dizem que a gente amadurece de verdade. Eu torço para ver um país melhor, sem corrupção", finaliza.

domingo, 1 de setembro de 2013

Duelo: Qual é o melhor cantor sertanejo de todos os tempos?

Clique na foto e vote




Clique na Foto e Vote

Leonardo canta sucessos acompanhado da orquestra do Criança Esperança

Cantor sertanejo foi uma das atrações do Caldeirão deste sábado (31/08)


Leonardo canta seus maiores sucesso no Caldeirão do Huck, ao vivo (Foto: Tv Globo/ Caldeirão)Leonardo canta seus maiores sucesso no Caldeirão do Huck, ao vivo (Foto: Tv Globo/ Caldeirão)
O sertanejo Leonardo foi a atração musical deste sábado (31/08), no Caldeirão especial Criança Esperança. Ao vivo no palco, ao lado de Luciano Huck, o sertanejo cantou alguns de seus sucessos como 'Pensa em mim' e 'Entre tapas e beijos', acompanhado pela orquestra do Criança Esperança.

Show Leonardo!!!