quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Leonardo e Eduardo Costa realizam nesta quarta um sonho em comum

 
Enfim, o grande dia chegou!
A realização de um sonho em comum dos cantores Leonardo e Eduardo Costa acontece na noite desta quarta-feira (10), em São Paulo: a gravação do DVD “Cabaré'', assistida por uma plateia Vip formada por cerca de 400 convidados, entre eles, amigos e artistas.
O projeto especial de músicas sertanejas lembrará o clima de um cabaré, como o próprio título já diz.
 
Vizinhos, moradores no mesmo condomínio em Goiânia, o repertório foi escolhido em meio a muitas reuniões e muitas noitadas, numa delas Eduardo Costa postou nas redes sociais:  
 
Eduardo Costa: "Ontem o Léo chegou aqui em casa às 9h da noite, saiu agora as 7h da manhã carregado kkk, bebemos e cantamos a noite inteira sem parar...Só moda sertaneja de ponta. Aoooo lasquera, nois é caipira até mandar parar kkk. Bom dia pra vcs e boa noite pra nois, agora vamos dormir. Bjuuuu."

 

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Facebook!!!

Boa noite meu povo.
Vamos curtir a página do meu filho Zé Felipe! Em breve teremos o lançamento do seu CD. Fiquem ligados. Muita coisa boa, graças a Deus.https://www.facebook.com/zefelipecantor

Facebook Leonardo

terça-feira, 2 de setembro de 2014

“Choro” é a música mais tocada da carreira de Leonardo

Em 1999, Leonardo começou uma carreira solo de sucesso, com o lançamento do disco “Tempo”. Logo em seu primeiro trabalho, o sertanejo conseguiu um Disco de Diamante, mostrando que manteria o mesmo sucesso dos tempos em que fazia dupla com Leandro. No ano anterior, seu irmão havia falecido em decorrência de um câncer raro.
Quinze anos e onze discos após, Leonardo permanece como um dos maiores nomes da música sertaneja no país. Sua produção se mantém naquele estilo brega romântico, bem característico de gerações anteriores do sertanejo. Em tempos nos quais houve uma modernização do estilo, com a inclusão de novos ritmos, Leonardo apareceu como uma via para quem sempre curtiu o som mais tradicional.
Alguém se arrisca a dizer quais foram os maiores sucessos de Leonardo nesse período? Para resolver essa questão, a Crowley, a pedido do Portal Sucesso!, fez um levantamento com suas músicas mais executadas em rádio, desde o primeiro single. Em uma década e meia, ele teve 56 músicas tocadas nas rádios, somando 553.327 execuções.
Algumas músicas, como “Deixaria Tudo (Dejaria Todo)”, se mantém nas programações, a despeito do tempo. Nesse caso, por exemplo, a canção tocou 7147 vezes quando foi single, em 2000. Após uma grande queda de execuções, chegando a tocar 281 vezes em 2009, a faixa teve uma recuperação e já tocou 469 vezes nesse ano.

Leonardo!!!

Obrigado meu amigo @alvaroserdeira e toda equipe Tango pelos violões @takamineguitars . Eu e o@zefelipecantor já estamos aqui tocando umas modas

Show Leonardo!!!