quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O tempo passa

Como o tempo voa...não importa o quanto você cresça ainda tentarei te ensinar tudo filho.


 Instagram Leonardo

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Duo entre Eduardo Costa e Leonardo marca momento mais alto da música brasileira

hb_cabare_leonardo_eduardo_costa_capa

Johann Sebastian Bach era alemão. Se tivesse nascido no Brasil, seria chamado João Sebastião, mas isso não tem nada a ver com esse post. Não há quem desconheça o papel de Bach para a História da Música e eu ouvi dizer que para compor o homem era um corisco. Diz que Jesus, Alegria dos Homens ele fez numa sentada: pá-pum. Mas vem cá, o que eu não entendi até agora é o porquê do nome dessa música ser em português.
Mas o que quero chamar atenção é: será que Bach e a turma que ficava ali ao lado do cravo ouvindo o cara esmerilhar tinha uma mínima noção que estavam diante de um fenômeno jamais registrado nos anais da música mundial? EMozart? Sei que o bicho foi sofrido, morreu numa pindaíba da porra, também era só cachaça mulherada, sinuca, sem falar do olho gordo daquele safado do Salieri – que depois ainda foi lá dar pitaco na CIA em Homeland. Cada uma. Eles sabiam que Mozart era o pé-do-baralho?
Gravado em setembro, foi lançado recentemente o DVD Cabaré, um show estrelado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Ofuscado pelo aguardadíssimo novo disco dos Racionais Emicidas #CoreseValores, a produção dos sertanejos não teve a devida atenção – me parece que a New Yorker e a GQ Romênia deram uma notinha e também rolou uma pequena resenha no jornal do Vaticano, L’Osservatore Romano.

Mas não seja por isso, o Homem Benigno dá um grau para você, bem.

Músicos e dançarinas em clima de total descontração. Aí não tem trânsito, não tem IPVA em Janeiro, não tem problemas em casa, etc
Músicos e dançarinas em clima de total descontração. Aí não tem trânsito, não tem IPVA em Janeiro, não tem problemas em casa, falta d´água, etc.
Leonardo todo mundo conhece, fez sucesso, Faustão, Pense em Mim, morreu irmão, piada no palco da Hebe, filho participa de A Fazenda, filho sofre acidente, se recupera, novo filho lança carreira de sucesso.
Eduardo Costa merece um parênteses um pouco maior. Nasce em Abre Campo, lá nas Minas Gerais, de família muito humilde. Aos 12 anos vaza de casa com a viola embaixo do braço em busca do sonho de fazer sucesso. Ouvi ele dizer numa entrevista no rádio que um grande impulso para sua carreira foi a rotina de estacionar seu carro nas portas das faculdades mineiras e rodar seus CDs nas caixas de som do carro (ou então às vezes improvisar com a viola ali mesmo). Aliás, as peripécias com a viola fazem dele um Yngwie Malmsteen rural: toca de costas, toca com a boca, etc.
No entanto, apesar do apelo do sertanejo universitário, seu estilo vocal flerta com o sertanejo romântico das décadas de 80 e 90 – o que, no começo da carreira, gerou certo desdém de alguns cantores “das antigas”, afinal, era um terreno que eles já dominavam né.
Os dois músicos trabalharam harmoniosamente em clássicos do cancioneiro sertanejo nacional, mesmo cantando de forma parecida. Notem a referência clara do vampiro Lestat no visual de Edu (fotos blog http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br)
Os dois músicos trabalharam harmoniosamente em clássicos do cancioneiro sertanejo nacional, mesmo cantando de forma parecida. Notem a referência clara do vampiro Lestat no visual de Edu (fotos blog http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br)
Nos últimos anos outro ponto interessante marca a biografia de Eduardo Costa, que é o body building: o cara teve uma transformação em seu visual e musculaturas dignas da assinatura de Professor Charles Xavier – upgrade que lhe rendeu conquistas como um namoro-relâmpago com a #top assistente de palcoHelen Ganzarolli. Adoro! Linda! Um beijo Helen! Continue sempre assim, com essa simplicidade que te faz tão especial!
Ao lançar Cabaré, Leonardo e Eduardo Costa fizeram uma seleção de músicas muito especial, aquelas que misturam amor e o sofrimento em uma linha tênue: e que, ao melhor estilo do pirajuiense Tito Madi, a decepção amorosa é vivida com fatalidade.
O lugar para essa música sofrida, carregada de sentimentos acentuados pela cachaça: o Cabaré. É claro que isso nada mais é que um eufemismo para puteiro, mas convenhamos que não ficaria um bom título de álbum.
E, para fechar, o que considero o mais alto ponto da história da música brasileira. Leonardo e Eduardo Costa se unem para cantar Um Degrau Na Escada, música que fez sucesso na interpretação de Chico Rey e Paraná. Na música sertaneja, ela teve a função de The Concept, do Teenage Fanclub, uma música que todo mundo mexe, sem saber exatamente de quem é, e que mesmo sem ter virado mais nada, ainda é clássica.
Sente o drama (atenção para as bailarinas dramáticas):

sábado, 13 de dezembro de 2014

Poliana!!!

ABENÇÕE SENHOR, AS FAMÍLIAS👪 AMÉM 🙏🙏🙏🙏ABENÇÕE SENHOR A MINHA TBEM🙌.....FELIZZZZZ EM CONHECER ESSA PESSOA ABENÇOADA!!!#padremarcelo#luz#


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Programa da Eliana


Quero mais uma vez,AGRADECER DE ❤️️A LINDA,querida,fofa,carinhosa e mil atributos a@blogdaeliana pelo carinho e atenção que teve com o @zefelipecantor🎤🎶 na gravação do programa !!!SEREMOS sempre agradecidos....sucesso,saúde e felicidades SEMPRE!!!!🙏👏🙌#programadaeliana#talisma#deusnocomando#trabalhorealizado#


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Zé Felipe se firma no Top Brasil Semanal

Primeiro sucesso da carreira do sertanejo Zé Felipe, a canção “Saudade de você” manteve o 10º lugar na lista desta semana do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!). Esta é a quinta semana consecutiva que a canção fica entre as dez mais tocadas do país.
A liderança do ranking ficou pela quarta semana seguida com “Cuide bem dela”, de Henrique & Juliano. Na segunda posição, vem “Então Foge”, single lançado na semana passada pela dupla Marcos & Belutti.
Lucas Lucco e Gusttavo Lima ganharam algumas posições em relação à semana anterior e seguem em destaque na lista, enquanto Victor & Leo mantiveram o terceiro lugar com “Tudo com você”, maior sucesso deste segundo semestre nas rádios brasileiras.

                                                              Portal Sucesso

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Leonardo & Eduardo Costa lançam música

Leonardo & Eduardo Costa lançam música


“Um Degrau na Escada” estreia hoje na programação da Transamérica

Da Redação
 
Leonardo & Eduardo Costa lançam nesta segunda-feira, 8 de dezembro, a música Um Degrau na Escada, que você já curte na programação da Transamérica.
 
A faixa integra o DVD Cabaré, um projeto paralelo dos cantores, que chegou às lojas em novembro deste ano. O registro traz releitura de sucessos das décadas de 1980 e 1990 como músicas de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e outras duplas do cancioneiro popular, que ganharam nova roupagem nas vozes dos cantores.
 

Dia do Bem!!!


domingo, 7 de dezembro de 2014

Leonardo relembra sucessos e encanta público em Caruaru

Sucesso incontestável há 30 anos, o cantor Leonardo encerrou a “Noite da Sofrência”, neste sábado (6), no Palladium, em Caruaru. Antes de subir ao palco, é claro, o Blog Thiago Lagos conversou com o artista, que esbanjou simpatia, relembrou o início da carreira e falou sobre os projetos futuros.
Leonardo (Crédito: João César)
“Depois de tanto tempo na estrada, é motivante demais ver o carinho, receber o calor do público. Eu ando por todo o Brasil e vejo que esse sentimento só aumenta. E é por isso que eu não paro, porque toda essa energia me faz ficar vivo”, revela o artista.
“Hoje eu estava me recordando da primeira vez que estive aqui, em 1989, com meu irmão Leandro. Nossa, como o tempo passa. É engraçado, isso. Porque aquele show aqui em Caruaru marcou o início da minha carreira. E agora eu volto aqui com o reconhecimento que tenho hoje. Fico muito feliz”, detalha.
Thiago Lagos entrevista cantor (Crédito: João Xavier)
Questionado sobre o que preparou para o show, Leonardo foi rápido na resposta. “O povo de Pernambuco é um público muito seletivo e exigente. Vamos cantar os sucessos que marcaram minha carreira, esses mais antigos. Tenho certeza que esse povo vai gostar”.
“No ano novo estarei tocando em Palmas, no Tocantins. No início de 2015 volto para Pernambuco, vem surpresa por aí, podem aguardar”, revelou o artista, com ar misterioso.


Galeria de fotos dos bastidores do Festival Sertanejo com Leonardo


Ontem, dia 06 de dezembro, foi ao ar o programa 'Festival Sertanejo' que contou com as presenças de Leonardo e seu filho Zé Felipe que acaba de se lançar na carreira musical.

Fotos: Rosa Marcondes

sábado, 6 de dezembro de 2014

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Programa do Ratinho!!!


OBRIGADÃO, AMIGO QUE TENHO PROFUNDA ADMIRAÇÃO @oratinho PELO CARINHO E ATENÇÃO QUE SEMPRE TEM CONOSCO!!! SEMPRE AGRADECIDOS!!! ❤️️🙌❤️️#produçãosbt#bailarinas#banda#Beteguzzo#inteiramenteagradecida#


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Show Leonardo!!!