sexta-feira, 13 de março de 2015

Filhos e neta prestigiam show de Leonardo em São Paulo

Cantor se apresentou ao lado do sertanejo Eduardo Costa na noite desta sexta, 6. Seu primogênito, Pedro Leonardo, era um dos presentes.


do EGO, em São Paulo
Matheus, Pedro Leonardo, Mariana Costa (irmã de Leonardo), Zé Felipe, Thais Gebelein e Maria Sophia (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Matheus, Pedro Leonardo, Mariana Costa (irmã de Leonardo), Zé Felipe, Thais Gebelein e Maria Sophia (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
O cantor Leonardo contou com a presença maciça da família em show nesta sexta-feira, 6, em São Paulo. Além da mulher, Poliana Rocha, e da irmã, Mariana Costa, três dos seus seis filhos - inclusive o primogênito, Pedro Leonardo , que ainda se recupera de um grave acidente sofrido em 2012 - prestigiaram a noite em que o cantor se apresentou ao lado de Eduardo Costa na estreia da turnê do DVD "Cabaré".

Pedro Leonardo com a mulher, Thais Gebelein, e a filha, Maria Sophia (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Pedro Leonardo com a mulher, Thais Gebelein,
e a filha, Maria Sophia
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Pedro Leonardo, que em 2013 decidiu abandonar a carreira de cantor para seguir a de apresentador, levou a filhinha, Maria Sophia, para aplaudir o vovô sertanejo. Nos bastidores, ele posou da menia, da mulher, Thais, e dos irmãos Matheus e José Felipe

O projeto em parceria de Leonardo e Eduardo Costa é um espetáculo com dançarinas e muitos efeitos especiais, que seguiré em turnê após a estreia. Antes do show, os dois receberam o carinho das respectivas mulheres nos bastidores do evento.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!