sábado, 16 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário, Marizete!!!



Hoje é teu aniversário, por isso...
Faço um desejo.
Acredite num sonho, abrace o mundo e comemore sua existência, porque o fato de você existir é realmente algo que deve ser para sempre comemorado!
Muita felicidade, alegria, saúde...
E muitos anos de vida!
Que todos os seus sonhos se realizem!

 Edna Ferreira

sábado, 9 de janeiro de 2016

O sucesso do “Cabaré” de Eduardo Costa e Leonardo


Em 2014, Leonardo e Eduardo Costa gravaram o primeiro DVD juntos
No ano passado, Leonardo e Eduardo Costa formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da música sertaneja. Além de gravarem o CD e o DVD no final 2014, em março, os sertanejos estreiaram a turnê “Cabaré”, fazendo shows em diversas cidades do Brasil inteiro.
A parceria deu tão certo que o projeto foi o álbum sertanejo mais vendido do iTunes. “Cabaré” superou também a quantidade 500mil cópias de DVD/CD vendidos.
Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao show -recorde de público em algumas festas -, e no YouTube, a dupla conquistou mais de 100milhões de visualizações.
Em 2015, Eduardo e Leonardo se apresentaram mais de 90 vezes e, para a alegria dos fãs que ainda não puderem assistir aos shows ou querem ver de novo: nesse ano a turnê continua.
Com o sucesso da parceria, os sertanejos planejam, agora, a gravação do segundo volume. Mas, ainda não há mais detalhes sobre quando e onde acontecerá o registro.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa leva mais de 60 mil ao Serra Dourada

Estacionamento do estádio Serra Dourada foi o palco da festa de réveillon organizada pela Goiás Turismo
Público lota estacionamento do Serra Dourada para acompanhar a festa de réveillon | Foto: Goiás Turismo

Em momento de interação com o público durante o show Cabaré, organizado pela Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo), na noite de sexta-feira (31/12), o cantor Eduardo Costa vira para Leonardo e diz: “E o Cabaré nasceu em Goiânia”.
“O Cabaré nasceu em Goiânia, lá no Aldeia do Vale, com essa música que você escolheu”, responde Leonardo. Em seguida, os dois cantam Vestido de Seda, da dupla Teodoro e Sampaio, que foi a primeira canção escolhida quando Leonardo e Eduardo Costa tiveram a ideia de montar o show Cabaré.
As mais de 60 mil pessoas que foram passar o réveillon no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia, puderam curtir todo o repertório da apresentação dos dois cantores sertanejos. Além dos músicos, o locutor Cuiabano Lima, conhecido por narrar rodeios em todo o País, foi o apresentador da noite.
O público do réveillon no local superou o registrado na entrega de presentes de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) com show da cantora Anitta, que foi acompanhada por cerca de 50 mil pessoas no estádio no dia 20 de dezembro.

Show Leonardo!!!