segunda-feira, 28 de março de 2016

Leonardo e Aloisio!!!!

aloisiochulapaSimplesmente ele e o melhor como cantor como pessoa uma umildade pra muitos te inveja só fã número 1 tomamos danonavel juntos foi 🔝🔝feliz páscoa pra o mundo todo. 🐰🐰🐰🙏🙏🙏


Instagram 

aloisiochulapa

terça-feira, 22 de março de 2016

Jéssica Costa mostra Leonardo com o neto Noah no colo: 'Ficou encantado'

Filha do cantor compartilhou registro em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 22, e falou com o EGO sobre o encontro: 'Foi maravilhoso'.


Leonardo se derreteu todo ao conhecer o netinho Noah e posou orgulhoso para foto postada pela filha Jéssica Costa em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 22. Ao EGO, a filha do cantor contou que se sentiu emocionada em poder apresentar o filho a seu pai. "Foi maravilhoso, um momento inesquecível. Meu pai ficou encantado com o neto... O Noah ficou bem quietinho e se comportou direitinho".Jéssica contou ainda que o encontro entreLeonardo e o neto aconteceu nesta segunda-feira, 22, em Goiás e que o cantor brincou com a semelhança de Noah com o pai, Sandro Pedroso. "'O importante é ter saúde', brincou meu pai quando viu o meu filho. Ele é muito brincalhão e assim que pegou o Noah no colo falou que ele era muito branquinho". Jéssica deu à luz o menino no dia 2 de fevereiro.
Leonardo ao lado do neto (Foto: Reprodução/Instagram)Leonardo ao lado do neto, Noah (Foto: Reprodução/Instagram)
Neto de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)Noah com o look antes de conhecer o avô Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo curte a chegada de seu segundo neto


Enfim Leonardo conheceu Noah, seu segundo neto, filho de Jéssica.
Por ter nascido prematuro, mãe e filho permaneceram em São Paulo e devido a agenda e as férias do cantor o encontro entre o vovô e o netinho ainda não tinha acontecido.
 
Já em Goiânia, onde moram, Leonardo teve o prazer de segurar o mais novo integrante da família Costa. Sorrindo e um pouco desajeitado, o sertanejo abençoou o pequeno Noah.
 
Vale lembrar que Leonardo também é avô de Maria Sofhia, de 5 anos, filha de Pedro Leonardo.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues

segunda-feira, 7 de março de 2016

Leonardo e Eduardo Costa lançam campanha publicitária neste mês

Cantores participam da campanha da 'Tele Sena de Páscoa'

A partir deste mês, os cantores Leonardo e Eduardo Costa, apresentam a nova campanha da Tele Sena de Páscoa. A criação do projeto ficou a cargo do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança, com supervisão de Tadeu Lima.

O plano de mídia, com a participação dos dois cantores, abrange comerciais que serão exibidos na programação do SBT, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais do título como Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, além de outras ações.

(Foto/ Divulgação)

Esta não é a primeira vez que Leonardo participa de uma ação da Tele Sena. O cantor com comentou a emoção de estrelar esta nova edição. "Nossa, são tantas lembranças lindas na cabeça quando faço a Tele Sena! Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo! E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido e estou muito feliz por essa oportunidade. Espero que todos gostem dos filmes e da paródia que fizemos. Eu adorei! É uma música que vai agradar o público e todos vão sair cantando. Espero que gostem! Já estou esperando a próxima".

Já Eduardo Costa, que estreia como garoto-propaganda da Tele Sena, isto é a realização de um sonho: "Meu sonho era participar do comercial da Tele Sena, sabia? E agora tive a oportunidade de forma muito especial, gravando ao lado do meu amigo e parceiro Leonardo com o projeto Cabaré. Tenho certeza que será um sucesso esta campanha e estou torcendo por um recorde de vendas! A Tele Sena é como nós, a cara do povo brasileiro e esta campanha está incrível, muito top. Com certeza um marco especial da minha carreira e do projeto Cabaré que assina a primeira campanha publicitária. Vamos comprar meu povo, eu e o Leo estamos na torcida. Fé em Deus!"

A produção dos filmes publicitários ficaram a cargo da Agência 511, com a direção de Fernando Bianchi. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande, São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Show Leonardo!!!