terça-feira, 31 de maio de 2016

O K7 de volta

No início do ano, foram veiculadas algumas matérias sobre o retorno da fita cassete após um estúdio de São Paulo, o Flapc4, ter importado uma máquina copiadora de K7.
Imagino que poucos pretendam trocar as opções de qualidade atuais para voltar a um modelo aposentado pela indústria, mas vale pela lembrança e, principalmente, para brindes.
Ontem, o Zé Felipe, filho do Leonardo, gravou uma matéria para o Multishow. Ele ganhou uma fita do mais recente projeto dele.
O mais curioso é ver como o tempo passa: aos 18 anos, ele não chegou a viver a fase do cassete.
zffita

Universo Sertanejo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

terça-feira, 24 de maio de 2016

Leonardo e Eduardo Costa doam violões para Hospital Policlínica Maternidade

A programação artística da 49ª Exposição Agropecuária de Barbacena foi um grande espetáculo para o público da cidade e região, com shows que movimentaram milhares de pessoas; no entanto, foi no backstage das atrações que aconteceu um dos momentos mais especiais do evento.
Reerguendo-se de um período difícil, quando chegou a ter as suas atividades paralisadas, o Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena vem executando seu projeto de revitalização estrutural e da assistência médica prestada a um círculo de quase 800 mil pessoas de 51 municípios da região que tem o hospital como referência em baixa e média complexibidade. Ao longo dos dois últimos anos realizou cerca de duas mil cirurgias de catarata gratuitas, inúmeros mutirões de ultrassonografia, e deu uma nova oportunidade aos trabalhadores de toda a região através do programa Hora do Trabalhador, desenvolvido numa parceria com a SESAPS , e que proporciona cuidados médicos, psicológicos, nutricionais, fisioterapêuticos e odontológicos aos trabalhadores no horário de 17 às 21 horas. Todas estas ações sensibilizaram os empresários Carlos Alberto Xaulim e Júlio Batista, organizadores da 49ª Expo, que juntamente com o produtor Roberto Pinngu foram até os cantores contar sobre a situação do hospital, e acabaram por organizar a doação de dois violões autografados por eles, os quais serão leiloados para arrecadar verbas para a construção do CTI – Centro de Terapia Intensiva do hospital.
A princípio os artistas haviam proposto a doação de um violão, e, para surpresa da diretoria do Hospital Policlínica, ao chegarem ao camarim dos artistas na noite de sábado, antes do show Cabaré, Leonardo e Eduardo Costa fizeram a entrega de dois.  Coube ao diretor-administrativo do hospital, Otávio Augusto Ramos Vieira representar a entidade e receber das mãos dos artistas os violões. Emocionado, Leonardo disse que eles o faziam com muita alegria e que é muito importante a participação dos artistas nas causas que beneficiam o povo. E agradeceu: “agradeço ao Xaulim, que é nosso amigo de muitos anos, e ao Júlio Batista da Lucs, por nos dar esta oportunidade de fazermos um pouquinho. É pouco, mas fazemos de coração porque a saúde precisa ser prioridade, e nosso povo merece hospitais que se dedicam a atender bem a população como o de vocês..”  O empresário Carlos Alberto Xaulim, proprietário da Cadoro Eventos, se manifestou de forma muito carinhosa em relação ao trabalho executado pelo hospital e ainda confirmou que haverão outras ações para ajudar a viabilizar a construção do CTI da entidade.
A construção e equipagem do CTI do Hospital Policlínica Maternidade de Barbacena dará condições de que o hospital possa ampliar sua atuação e realizar cirurgias de alta complexidade. Para isso, a entidade está contando com o valoroso apoio do empresário Pedro Bonato e de sua família, proprietários do Spazio Franato´s, que está cedendo as instalações para que se realize no mês de setembro um grande leilão de obras de arte, peças de decoração, jóias e acervos de celebridades cuja renda será revertida para o CTI da Policlínica. Os dois violões doados e autografados por Leonardo e Eduardo Costa fazem parte do acervo de bens que serão leiloados. A equipe do Hospital Policlínica Maternidade prepara um evento luxuoso que terá a venda de convites para o coquetel, shows com grandes atrações e o leilão, que será comandado pelo leiloeiro Elielson Mendes, que procurou a equipe do hospital se propondo a ajudar através de um leilão.

As pessoas interessadas em ajudar com a doação de peças de decoração, mobiliários antigos, quadros, jóias e outros objetos de valor podem contactar o hospital através do telefone (32) 3339-5656, (32) 98862-1874, ou através do email: comunicacao@imaip.org.br. A data do leilão está sendo fechada pela equipe do hospital com a diretoria do Franato´s, e logo será divulgada.



Com informações de Katia Cilene
Nas fotos: Leonardo e Eduardo Costa com o diretor do Hospital Policlínica Maternidade, Otávio Ramos Vieira. Os produtores da 49ª Expo Júlio Batista e Carlos Aberto Xaulim ladeando Leonardo, Eduardo Costa e Otávio Ramos Vieira. Crédito: Katia Cilene

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

domingo, 22 de maio de 2016

Eduardo Costa fala sobre críticas que ele e Leonardo receberam após show

Eduardo Costa e Leonardo durante apresentação do 'Cabaré', em show em São Paulo
Eduardo Costa e Leonardo durante apresentação do 'Cabaré', em show em São Paulo
Eduardo Costa e Leonardo receberam diversas críticas ao levarem o show "Cabaré" no Festival Brasil Sertanejo, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no último final de semana. Na ocasião, algumas pessoas reclamaram sobre o conteúdo das piadas contadas pelos sertanejos no palco, que seriam de conteúdo adulto e sexistas.

Eduardo Costa, que assim como Leonardo tem fama de brincalhão, negou que as brincadeiras ofendam as mulheres, como foi apontado por alguns internautas. "De forma alguma. O projeto 'Cabaré' nos permite esta irreverência no palco. E não existe piadas que ofendem as mulheres. Além do repertório, da cenografia, da sensualidade do balé, as piadas e brincadeiras fazem parte do nosso show. Sempre no intuito de divertir as pessoas, afinal elas saem de sua casa para ir ao 'Cabaré'", afirmou o sertanejo.

Ele ainda explicou que tanto o show quanto o DVD tem classificação etária de 18 anos. "O nosso DVD tem classificação acima de 18 anos. Existe censura. Já nos eventos, não somos nós artistas que controlamos isto, é o contratante. É questão de bom senso não levar menor de idade. 'Cabaré'! O nome já diz tudo.. O que se pode esperar em um cabaré, não é lugar de criança", disparou o cantor.

Sobre as piadas e brincadeiras feitas por ele e Leonardo no palco, ele garante que não é nada previamente ensaiado. "Nunca ensaiamos nada. Nós vamos lembrando das piadas durante o show e contamos. O 'Cabaré' é de verdade. Eu e o Léo temos amor e respeito pelo outro. Temos prazer em idealizar este projeto. O palco do Cabaré é a nossa casa, cantamos o que amamos", defendeu.

Apesar das duras críticas, Eduardo não acredita que isso possa atrapalhar no sandamentos dos shwos. "Jamais, já estamos com esta turnê a mais de um ano e meio, e nunca ouvimos críticas sobre isto. Graças a Deus o 'Cabaré' se tornou um dos maiores shows do Brasil!  Eu e o Léo temos muita sintonia, muito mais que uma dupla, diria irmandade! Então, tiramos tudo de letra. Temos prazer em subir no palco, cantar bonito para nossos fãs e dividir o pouco da nossa intimidade com o público", apontou o cantor.

Em recente entrevista ao EGO, Leonardo contou que a parceria com Eduardo Costa no show "Cabaré" contribuiu muito para sua carreira em 2015. Sem ele, o sertanejo contou que teria feito menos de 50 shows no ano em carreira solo. "Porque o mercado não está para peixe. Aí que vem a reclamação que os artistas estão fazendo. Também estou sofrendo com isso. O 'Cabaré' me salvou",

sábado, 21 de maio de 2016

Saiu a programação de Barretos 2016. Confira!

Foi divulgada, hoje, a programação da Festa do Peão de Barretos, que chega a sua 61ª edição.
O evento acontecerá dos dias 18 a 28 de agosto.
A lista de shows é bem pesada, com um detalhe que vale a pena reparar. O segundo fim de semana é, há anos, o mais atraente da festa, com shows mais fortes e, consequentemente, com muito mais público.
Esse ano, pelo que a programação indica, as semanas estão bem mais equiparadas, com a primeira até, quem sabe, levando alguma vantagem.
Assim como acontecerá em rodeio de Americana, a primeira sexta-feira (19) de Barretos terá “Cabaré” e “Safadão”. No dia seguinte, sábado (20), embora não esteja anunciado como “Festeja”, é praticamente um “Festeja”: Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, entre outros.
bt16
Jorge e Mateus voltam ao evento, após dois anos, para tocar na segunda sexta-feira (26), ao lado de Matheus e Kauan e de uma lista extensa de nomes mais do que conhecidos. O segundo sábado (27) foi reservado para os embaixadores da edição: Zezé di Camargo e Luciano, e também terá Gusttavo Lima, Rionegro e Solimões e Munhoz e Mariano.
Como pode ser notado nos shows listados abaixo, todos os grandes escritórios estão no evento, após alguns anos conturbados no que diz respeito aos bastidores. Ponto pra Barretos, que reforça sua postura como nossa festa mais importante.
Já de cara, nota-se a ausência de Luan Santana, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó. Como ambos estiveram presentes em muitas edições seguidas, se for o caso, esse descanso é natural.
Abaixo, segue a programação completa (que pode aumentar até o início do evento).
___
Dia 18 (quinta)
Jads & Jadson

Simone & Simaria
Filhos da Terra

Dia 19 (sexta)
Cabaré

Wesley Safadão
Zé Felipe
Israel Novaes
Zé Ricardo & Thiago
Conrado & Alecksandro

Dia 20 (sábado)
Henrique & Juliano

Zé Neto & Cristiano
Carreiro & Capataz
Maiara & Maraisa
Marília Mendonça
Israel & Rodolffo

Dia 21 (domingo)
Fernando & Sorocaba

Chris Weaver Band – internacional
Loubet
João Marcelo & Juliano
Turma Dudinha & Mariana

Dia 22 (segunda)
Fred & Gustavo

Cesar & Paulinho

Dia 23 (terça)
Maria Cecília & Rodolfo

Breno & Caio Cesar
Paulinho Reis

Dia 24 (quarta)
Matogrosso & Mathias

Zé Henrique & Gabriel
Teodoro & Sampaio
Janderson & Anderson

Dia 25 (quinta)
Aviões do Forró

Henrique & Diego
Bruno & Barretto
Paula Mattos
João Carreiro
João Gustavo & Murilo

Dia 26 (sexta)
Jorge & Mateus

Matheus & Kauan
Thaeme & Thiago
João Bosco & Vinicius
João Neto & Frederico
Leo & Raphael
Juliano Cezar

Dia 27 (sábado)
Zezé Di Camargo & Luciano

Gusttavo Lima
Felipe Araújo
Munhoz & Mariano
Roby & Thiago
Rionegro & Solimões
Fiduma & Jeca

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eduardo Costa e Leonardo vão trazer o Cabaré para ES

Com um cenário encantador e luxuoso, Leonardo e Eduardo Costa vão trazer para o Espírito Santo o Cabaré mais famoso do Brasil. A turnê chega ao ES no próximo dia 4 junho


Os fãs da dupla vão contemplar um show em clima de descontração. No repertório, clássicos das décadas de 80 e 90 e que ganharam nova roupagem nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa. Os sertanejos resgataram sucessos de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi e Amado Batista, entre outros, para compor a playlist do "Cabaré". 
O público pode esperar canções como "Fio de Cabelo", "Garçom", "Paredes Azuis", “Ainda Ontem Chorei de Saudade", "Borbulhas de Amor" e "Paixão de um Homem". As piadas e brincadeiras durante a apresentação vão marcar a sintonia entre os amigos de longa data. 
A abertura do show do Cabaré vai ficar por conta da capixaba Taiana França, que vem conquistando seu espaço no universo sertanejo. A cantora é dona de hits como “Traidor não tem vez” e a nova música de trabalho, “Amor Bandido”. 
No mesmo dia, o público também vai conferir uma apresentação inédita da turnê Gigantes do Samba II. Os cantores Belo (Soweto), Alexandre Pires (Só Pra Contrariar) e Luis Calos (Raça Negra), vão levar o público ao delírio com os seus maiores sucessos.
Estrutura
O Pavilhão de Carapina vai ganhar uma estrutura totalmente diferenciada, com dois palcos, setor de mesas e duas áreas Vips denominadas Boate Azul, que ficará em direção ao palco do Cabaré, e Gafieira, que ficará na direção do palco do Gigantes do Samba. Essa última terá, inclusive, uma área destinada à apresentações de samba e gafieira. Já entre as duas áreas Vips ficará setor de pista.
A fim de proporcionar maior conforto e segurança para o público não será permitido transitar de um setor para o outro. Vale ressaltar que, apesar da divisão, todas as áreas vão oferecer ao público visão dos dois palcos. 
Grande Encontro Cabaré e Gigantes do Samba
Data: 04/06
Horário abertura dos portões: 17 horas
Horário primeiro show: a partir das 19 horas
Local: Pavilhão de Carapina

Atrações
Palco Cabaré - Eduardo Costa, Leonardo e Taiana França
Palco Gigantes do Samba - Alexandre Pires, Belo, Luiz Carlos e Ana Clara

Pontos de venda: www.ticketmais.com.br ou nas lojas Los Netos e Boroto Calçados
Valor
Mesa
Setor ouro: 1º lote - R$ 3.000
Setor prata: 1º lote - R$ 2.000
Setor bronze: 2º lote: R$ 1.700

Área Vip Boate Azul
1º lote: R$ 75  (meia) | R$ 150 (inteiro) Esgotado
2º lote: R$ 85 (meia) | R$ 180 (inteiro)
3º lote: R$ 110 (meia) | R$ 220 (inteiro)

Área Vip Gafieira
1º lote: R$ 75  (meia) | R$ 150 (inteiro)
2º lote: R$ 90 (meia) | R$ 180 (inteiro)
3º lote: R$ 110 (meia) | R$ 220 (inteiro)

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pedro Leopoldo Rodeio Show aposta em novo formato para 2016

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2016

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, considerado uma das maiores festas de peão do Brasil, chega à sua 13ª edição repaginado com o slogan “Conectando Emoções”. Ao invés de 5 dias contínuos de apresentações, a Rope Eventos decidiu dividir as atrações durante dois finais de semana seguidos, nos dias 3,4,9,10 e 11 de junho, para que o público aproveite ainda mais.
O line-updo palco principal está repleto deatrações de peso. Na sexta-feira (03) Eduardo Costa e Leonardo dividem o palco com o projeto Cabaré, seguidos de Zé Felipe. Sábado (04) é a vez do principal cantor da atualidade, Wesley Safadão. Dono de hits como “Camarote”, “Você merece cachê” e “Aquele 1%”, ele promete não deixar ninguém parado. Na mesma noite, a dupla Matheus e Kauan também se apresenta.
O segundo final de semana do PLRS começa mais cedo, na quinta-feira (09), com dois ícones do sertanejo nacional, Chitãozinho e Xororó, além da apresentação deCarlos e Jader. Na sexta-feira (10) Henrique e Juliano cantarão sucessos como “Colecionando Bobo” e “Avisa Aí”, enquanto a dupla Zé Neto e Cristiano fecha a noite. No último dia de festa (sábado, 11), agitam o público os artistas Jorge e Mateus, que tocam nas rádios com canções como “Logo Eu”,”Voa Beija Flor”,”A Gente Nem Ficou” e “Sosseguei”, e Jefferson Moraes fechando mais uma edição do festival.
Com o intuito de dar espaço e oportunidade para artistas locais, o evento conta ainda com o palco Talentos da Terra, localizado na praça de alimentação ao lado da entrada principal. Entre as atrações selecionadas para animar o público estão Duda Costa e Grazielle, Ronanzera, Guilherme e Gabriela, Anderson e Robson, Altastral, entre outros. No sábado, 11/06, o palco receberá o Festival de Música e Raiz.
Além da programação cultural, com grandes nomes da música brasileira, o Parque de Exposições Assis Chateaubriand sediará o concurso de montaria em touros e a charmosa prova dos 3 tambores,  exclusiva de competidoras do sexo feminino. As competições serão realizadas nos dias 9,10 e 11 de junho.
CAMAROTES
Para quem curte um agito vip, cincoopções de camarotes foram montados. O Infinity Exclusive, que funciona com sistema all inclusive, é uma área para quem deseja luxo e sofisticação. O público desse ambiente também tem acesso à um espaçoexclusivo de show e ao Camarote Ala Vip, com apresentações especiais, visão privilegiada ao lado do palco principal, banheiros e serviço de bar. Entre os shows confirmados desse camarote estão Sambô, A Zorra, Os Hawaianos e a DJ Larissa Lawn.
Seguindo a vibe eletrônica, o VipFusionSuper Bull traz os maiores DJs da cena eletrônica das casas de BH, como Zeu, BreakingBeattz, Pedro Siman, White Sheep e Clubbers, responsável pelo remix da canção Blecaute, do Jota Quest com participação de Anitta e NileRodgers.
Criado para atender as necessidades dos comerciantes locais que fazem questão de estar presentes no evento, o Espaço Business é ideal para quem quer proporcionar um ambiente aconchegante para seus clientes. Os camarotes empresariais tem toda a infra-estrutura para curtir o melhor da festa. O PLRS conta ainda com a opção de camarotes particulares para grupos de amigos ou familiares que preferem desfrutar do festival em um ambiente mais reservado.
Segundo Tiago de Brito, diretor da Rope Eventos, a edição de 2016 promete ser especial. “Viemos construindo um histórico de sucesso e esse ano não vai ser diferente. Conseguimos montar um line-up reunindo todosos artistas mais consagrados do sertanejo no momento e dividimos os dias de festival em dois finais de semana para facilitar a presença do público”, afirma.
Os ingressos já estão à venda na Loja do Rodeio, em Pedro Leopoldo, Buy Ticket do Shopping Cidade (BH) e Itaú Power Shopping (Contagem), nas lojas da Central dos Eventos (em BH e Sete Lagoas) e pelo site oficial da festa,www.plrs.com.br. Na compra do passaporte para todos os dias do evento, o valor conta com um super desconto. No caso de convite de pista, por exemplo, o pacote sai a R$ 100, ou seja, R$ 20 por dia.
Confira a programação de shows completa:
Palco Principal
03/jun (sexta) – Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo) + Zé Felipe
04/jun (sábado) – Wesley Safadão + Matheus e Kauan
09/jun (quinta) – Chitãozinho e Xororó + Carlos e Jader
10/06(sexta) – Henrique e Juliano + Zé Neto e Cristiano
11/06 (sábado) – Jorge e Mateus + Jefferson Moraes

Talentos da Terra
03/jun (sexta) – Duda Costa e Grazielle + Charles e Danter
04/jun (sábado) – Ronanzera + Danilo
09/jun (quinta) – Guilherme e Gabriela
10/jun (sexta) – Anderson e Robson + Zé Flavio e Vitor Junior
11/jun (sábado) – Altastral + Festival de Música e Raiz

Ala Vip
03/jun (sexta) – Baianas Ozadas
04/jun (sábado) – Sambô
09/jun (quinta) – Pipoca Moderna
10/jun (sexta) – A Zorra
11/jun(sábado) – Os Hawaianos + DJ Larissa Lawn

Vip Fusion
03/jun (sexta) – Breaking Beatzz
04/jun (sábado) – DJZeu
09/jun (quinta) – DJSiman
10/jun (sexta) – DJ White Sheep
11/jun (sábado) – DJ Clubbers

SERVIÇO:
Pedro Leopoldo Rodeio Show
Quando: 3,4,9,10 e 11 de junho de 2016
Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro)
Valores:
Passaporte Pista R$100,00
Passaporte Camarote VipFusion R$180,00
Passaporte Camarote Ala Vip R$320,00

*Confira no site os valores para ingressos avulsos
Pontos de Venda:
BELO HORIZONTE:
Buy Ticket – Shopping Cidade
Central dos Eventos – Savassi
Central dos Eventos – Pampulha
Central dos Eventos (Chilli Beans) – Minas Shopping
Central dos Eventos (Chilli Beans) – BH Shopping
CONTAGEM:
Buy Ticket – Itaú Power Shopping

SETE LAGOAS:
Central dos Eventos – Shopping Sete Lagoas

PEDRO LEOPOLDO:
Loja do Rodeio – Shopping Cine Marajá – Tel: (31) 3665-5050

Redes sociais
Facebook.com/pedroleopoldorodeio
Instagram: @pedroleopoldorodeioshow

Classificação:
Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou Responsável Legal (neste caso, obrigatório a apresentação do formulário de autorização dos pais. Baixar no site: www.plrs.com.br)

Informações ingresso online:
– É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
– O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto junto ao ingresso.
– Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento.
– Transferência de titularidade só será aceita até 48 horas antes do evento. Entre em contato através do e-mail:suporte@sympla.com.br
– Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus Pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

CABARÉ: Virgínia Fabris entrevista Eduardo Costa e Leonardo

domingo, 8 de maio de 2016

Neta de Leonardo completa 5 anos



A família Costa passou um sábado festivo. Motivo: Maria Sophia, carinhosamente chamada de Mafifi pelo pai, Pedro Leonardo, e pela mãe, Thaís, comemorou o quinto aniversário.
 
No Instagram, o pai e a mãe coruja comentaram:
 
pedroleonardocosta: "Neném do Papai faz cinco anos hoje !
Meu Deus, nasceu ontem. Como passa rápido! Filha do meu coração, que Deus te abençoe hoje e sempre. Pode crescer, mas vai ser sempre minha#mafifi ."
 
 
thaisgebelein"Pituca da minha vida, hoje é seu dia, dia em que há 5 anos me tornaria mãe, dia que Deus escolheu para você vir ao mundo e nos fazer felizes e completos. Quero te desejar tudo, mas tudo mesmo que um ser pode receber de bom, e o mais importante, saúde, para que você cresça assim, linda, alegre, cativante, figurinha!!! Te amo sempre e pra sempre! Feliz aniversário minha @mafifioficial"
 
Poliana, mulher de Leonardo e  avó postiça de Maria Sophia, também expressou seu carinho pela pequena em sua rede social.
 
polianarocha: "Hj é niver da nossa princesa 👸 @mafifioficial que Deus te proteja, te guarde e te abençõe hj e sempre!!!! AMO VC pequena!!!"@thaisgebelein @pedroleonardocosta".


Felicidades à aniversariante!

Fotos: thaisgebelein

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Leonardo recria clima de botequim em novo trabalho inédito

Com o clima descontraído dos botequins e para relembrar onde tudo começou – em um bar, Leonardo lançou no dia 25 seu mais recente trabalho, “Bar do Leo”. O álbum... Leia mais:


Divulgação
Divulgação

Com o clima descontraído dos botequins e para relembrar onde tudo começou – em um bar, Leonardo lançou no dia 25 seu mais recente trabalho, “Bar do Leo”.
O álbum traz, no repertório, arranjos e melodias com a cara do artista, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas. O projeto conta com 13 músicas, sendo seis inéditas. Além das novidades, o álbum traz regravações de sucesso, como “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Dona do Meu Destino”, além de “Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))”, eternizado por Wanderléa. “Bar do Leo” já está nas lojas de todo o Brasil e nas plataformas digitais
Quem vai para o bar é um homem feliz! Vai para ver os amigos e amigas, comemorar ou acalmar o chifre. Chique ou simples, bar é só alegria“,  brinca Leonardo.
Este é o primeiro trabalho do Leonardo após o sucesso de “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa que, além de bater recordes de vendas, permanece um fenômeno com shows por todo o Brasil. Com 18 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Bar do Leo” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.
– Após trinta e quatro anos liderando as paradas de sucesso, Leonardo, o cantor que tem lágrimas na voz, vem nos tirar da tristeza e da solidão, com sua música e com sua luz, nesse novo trabalho: “Bar do Leo”. Para você que, assim como eu, gosta de curtir a vida, de ser feliz, de se emocionar e cantar as músicas nascidas da raiz do nosso Brasil, chega a nossas mãos mais um trabalho deste artista que não desiste nunca! Sorte a nossa! Peça então um chope estupidamente gelado, um petisco delicioso e chame os amigos e as moças bonitas para curtir “Choro, choro de saudade”, “Pergunte ao dono do bar”, “Tranque a porta e me beija”, “Bora tomar uma”, entre tantas outras que já nasceram para fazer parte da sua vida! Sucesso para você, meu amigo Leonardo! Quem te conhece, não te esquece! Então, não perca tempo! Chame o garçom e vem ser feliz – afirma Pedro Vasconcelos, diretor da TV

areavip.

Show Leonardo!!!