sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Estudante de Medicina, filha de Leandro diz que sonha com o pai: 'Nunca superei a perda


Ela tinha apenas 2 anos de idade quando o pai, o cantor Leandro, morreu, em 23 de junho de 1998, em consequência de complicações de um câncer raro chamado tumor de Askin. Dezoito anos após a tragédia que abalou o país, a estudante de Medicina Lyandra Costa, de 21 anos, conta que ainda chora com a ausência do cantor, que fazia dupla com o irmão, Leonardo.
"Nunca superei a perda do meu pai e não existe um só dia em que eu não pense nele", diz a jovem, que herdou os olhos claros de Leandro e também da mãe, Andrea.
"Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje. Acho que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, é isso o que querem dizer. Mas tenho uma mãe e família maravilhosas que me apoiam e me auxiliam em tudo na minha vida. Isso me conforta.", desabafa.

Além da filha, Leandro teve ainda três outros herdeiros, que são sua cara: o cantor Thiago, que fez dupla com o primo Pedro; Leandro Borges, de 26 anos, filho de um outro relacionamento do cantor; e o caçula, Leandro Costa, que na época da doença do pai tinha acabado de nascer.



Lyandra está cursando a faculdade de Medicina, mas vira e mexe se aventura no mundo da moda. Apesar da beleza e do jeito para coisa, ela afirma que não pensa em seguir carreira artística.
"Não pretendo seguir a carreira artística. Gosto muito de postar fotos no Instagram, gosto de compartilhar o meu dia a dia com as pessoas, gosto de compartilhar dicas do que acho legal, e isso acabou me gerando alguns trabalhos com moda, divulgação do que me interessa, e isso acaba ocupando um pouco do meu tempo livre! Esse é um trabalho extra, mas não penso em ser atriz ou cantora. No máximo uma pseudoblogger (risos) como forma de hobby. Daqui a 2 anos já me formo, e irei exercer a profissão de médica mesmo", conta.

Namorada do estudante Lucas Santos, a jovem conta que recebe muitos elogios nas redes sociais por conta da beleza.
"No início me assustou um pouco, mas hoje eu acho muito legal essa admiração das pessoas. Sempre existem alguns comentários maldosos, mas para cada comentário maldoso, recebo cinco de pessoas me apoiando e me dizendo pra não ligar para essas besteiras. E estou aprendendo a lidar", diz ela, assumidamente tímida.
Prima de Jéssica Costa, a namorada de Sandro Pedroso, Lyandra conta ter também uma ótima relação com o tio, o cantor Leonardo.
"Sinto um amor muito grande pelo meu tio, e sei que ele sente por mim e pelos meus irmãos também. Sempre que estou com ele, me sinto mais próxima do meu pai, pois sei o tamanho do amor que tinham e ainda têm pelo outro. Amo estar com o meu tio e com meus primos filhos dele. Nós somos muito amigos".

Programa da Eliana!!!

Gravação do Programa da Eliana




Hj o dia foi com ela@eliana 🎀visitando nossa casa!!! Obrigada pelo carinho !!!#filmagemdafamilia #tudopelofilho👪


Instagram de Poliana Rocha

Dia incrível ao lado desta linda família. @leonardo @polianarocha@zefelipecantor #programaeliana




terça-feira, 23 de agosto de 2016

Leonardo e Eduardo Costa gravam ao vivo em setembro o segundo 'Cabaré'


Prevista inicialmente para ter acontecido em dezembro do ano passado, a gravação ao vivo do segundo volume do DVD Cabaré – projeto que une os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo em torno do cancioneiro sentimental brasileiro – vai ser efetivamente feita em setembro.


O show do DVD Cabaré 2 será filmado em apresentações dos cantores em 16, 17 e 18 de setembro no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Uma música inédita, Corre lá pro cabaré, já está sendo divulgada para promover a venda de ingressos para a gravação.



O primeiro Cabaré foi lançado em 2014 e logo se tornou um grande sucesso comercial no universo sertanejo. Contudo, Cabaré é projeto paralelo nas discografias de Eduardo Costa e Leonardo.  Ambos já lançaram álbuns individuais após o primeiro volume.



(Crédito da imagem: reprodução parcial da capa do DVD Cabaré)


'Por Toda Minha Vida' volta à programação da Globo nesta terça, dia 23

sábado, 20 de agosto de 2016

Zé Felipe e Leonardo agitam Festa do Peão de Barretos

Em palcos diferentes, pai e filho se apresentaram na segunda noite do evento, que ainda contou com show de Wesley Safadão.

Zé Felipe e Leonardo foram alguns dos destaques da segunda noite da Festa do Peão de Barretos. Pai e filho se apresentaram em palcos diferentes do tradicional rodeio na noite desta sexta-feira, 19. E evento foi noite adentro e sencerrou na madrugada deste sábado, 20, após shows de Wesley Safadão e Israel Novaes, que encerrou a festa em cima de um trio elétrico.
Enquanto Zé fez sua estreia na festa de peão no palco Festeja, o pai, Leonardo, apresentou o show “Cabaré” ao lado de Eduardo Costa. Ao EGO, Zé já havia falado sobre sua ansiedade. “Cantar em Barretos estava entre os sonhos que eu tenho como cantor”, afirmou ele, que teve na plateia a presença no irmão Pedro Leonardo.

Neste sábado, 20, o evento segue com shows de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Carreiro e Capataz, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, entre outros.





“Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa , Dj Dennis e Wesley Safadão agitam a segunda noite de shows do Barretão 2016


A segunda noite de atrações musicais da 61ª Festa do Peão reuniu grandes nomes da música sertaneja da atualidade, no palco do Estádio.
Com o espetáculo “Cabaré”, os cantores Leonardo e Eduardo Costa levantaram a multidão que lotou a arena com sucessos do brega ao romântico das décadas de 80 e 90.  A atração chamou bastante a atenção pela beleza e caracterização do cenário onde a dupla se apresentou, que lembra muito o consagrado filme  Moulin Rouge.
Logo em seguida, o DJ Dennis transformou a arena de rodeio numa verdadeira balada à céu aberto. Nem a chuva atrapalhou a agitação do público, que aguardava ansiosamente por um dos shows mais esperados do Barretão 2016: Wesley Safadão.
Em meio aos gritos de “Vai Safadão”, o cearense abriu o show com o consagrado sucesso “Camarote”. A apresentação também foi marcada pelo forró irreverente e descontraídos do cantor, além do hits “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo” e “Vou dar Virote”

NESTE SÁBADO

 As super atrações musicais no Estádio continuam neste sábado(20). A dupla Henrique & Juliano se apresenta às 23h. Marília Mendonça sobe ao palco à 0h30, seguida por Zé Neto & Cristiano, à 1h20, e a dupla revelação Maiara & Maraisa, às 2h10.


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Zé Felipe é o convidado do Sabadão com Celso Portiolli neste fim de semana

No Sabadão com Celso Portiolli do próximo dia 20 de agosto, tem a participação do cantor Zé Felipe agitando a noite com seus sucessos ,entre eles: “Saudade de Você”, “Não me Toca”, “ Maquiagem Borrada” e Você Mente”. Ele ainda participa como jurado juntamente comAlessandra Scatena e Sebastian, do concurso “Assistente de palco por um dia”, onde cinco garotas, caracterizadas de “monstros” terão que esbanjar simpatia e também passar por uma prova dentro de um “calabouço”.


Vídeo Leonardo!!!

Clique na foto e veja o vídeo 

Pescaria bruta! 🐟


Instagram Leonardo

Zé Felipe fala sobre ansiedade para Barretos: 'Estava entre meus sonhos'

Filho do cantor Leonardo se prepara para se apresentar pela primeira vez na tradicional festa de peão.


Zé Felipe integra a lista de estreantes naFesta do Peão de Barretos 2016, que começa no dia 18 de agosto. Como muitos outros artistas que sonham em se apresentar e marcar a carreira, Zé não foge à regra.
“É a primeira vez que me apresento na festa de Barretos e não poderia estar mais feliz. Eu cresci ouvindo falar sobre a importância desse rodeio e o quanto é incrível cantar para o povo lá e estou muito ansioso porque hoje vou ter a oportunidade de subir naquele palco e sentir a energia da festa”, afirmou o filho do cantor Leonardo, que recentemente gravou uma faixa em parceria com Ludmilla.
“Tenho pouco mais de um ano de carreira e estou muito feliz de ser uma das atrações da festa. Cantar em Barretos estava entre os sonhos que eu tenho como cantor”, completou ele. Zé se apresenta no Palco Festeja, na sexta-feira, 19, mesmo dia em que se pai se apresenta no palco principal com o animado show “Cabaré” ao lado de Eduardo Costa.
Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)EGO

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A primeira música do novo “Cabaré”


Em setembro, nos dias 16, 17 e 18, em São Paulo, no “Espaço das Américas, acontece a gravação da segunda edição do “Cabaré”, projeto de Leonardo com Eduardo Costa, a união entre sertanejos mais bem sucedida depois dos “Amigos”.
Sobre o DVD, falo quando a gravação estiver mais próxima. O assunto mesmo da postagem é a canção que está sendo divulgada como a primeira do novo projeto, chamada “Corre lá pro Cabaré”.

‘Por Toda a Minha Vida’ traz de volta homenagem ao cantor Leandro

No mês em que Leandro faria 55 anos, o ‘Por Toda a Minha Vida’ traz de volta o episódio em homenagem ao cantor sertanejo, na próxima terça-feira (23/08).



No mês em que Leandro faria 55 anos, o ‘Por Toda a Minha Vida’ traz de volta o episódio em homenagem ao cantor sertanejo, na próxima terça-feira (23/08). Baseado em fatos reais, com uma estrutura que reúne depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Luiz José, que, ao lado do irmão Emival Eterno, formou a dupla sertaneja de projeção internacional Leandro e Leonardo. Fernanda Lima volta à frente da atração, guiando o público pela história marcante do cantor com novas chamadas para a reapresentação.
O especial vai mostrar a história de Leandro desde os tempos em que trabalhava no campo, em Goianápolis, plantando tomates ao lado do irmão; passando pela batalha para emplacar a carreira musical; até o sucesso estrondoso atingido pela dupla.
Zezé Di Camargo, Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, a mãe de Leandro, Carmem Divina da Costa, e as irmãs Fátima e Carmem Lúcia participam do programa. Num dos momentos mais emocionantes, o cantor Leonardo revela que preferiria abrir mão de todo o sucesso e bens materiais que conquistou para poder estar novamente ao lado do irmão: “Eu preferia estar lá na roça, plantando tomate, do que esse sucesso que eu tenho hoje sem meu irmão. Porque ele, realmente, foi uma metade de mim que foi embora”.
O papel de Leandro é vivido por Thommy Schiavo e o ator Eduardo Di Tarso interpreta Leonardo. Com direção geral de Rogério Gomes, ‘Por Toda a Minha Vida’ é apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar logo após ‘Justiça’.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homem invade hotel onde equipe do cantor Leonardo estava, diz assessora

Segundo assessoria, rapaz estava com uma faca; ninguém se feriu.
Cantor fez show com Eduardo Costa na festa de Peão de Piracicaba (SP).

De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, que conversou com o G1 na manhã deste domingo (14), um homem, que estava com uma faca de cortar pão nas mãos, invadiu o hotel Nacional Inn de Piracicaba (SP), onde a equipe do sertanejo estava hospedada, na noite de sábado.
  Segundo Cury, o indivíduo entrou no hotel e subiu até o andar, onde a equipe de Leonardo estava hospedada. O homem bateu na porta do quarto das bailarinas do cantor e imediatamente as jovens chamaram a segurança do hotel, que retirou o homem do local.
Ainda de acordo com a assessora, Leonardo não estava no hotel, pois após se apresentar com o cantor Eduardo Costa na Festa de Peão de Piracicaba, o sertanejo viajou para São Paulo.
Tentativa de arrombamento
De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o objeto que o homem levava nas mãos era uma chave mixa, ferramenta que ele usou para tentar abrir a porta dos quartos da equipe do sertanejo. Ainda de acordo com a SSP, o homem fugiu ao perceber a presença de funcionários do hotel. O orgão também informou que a equipe do cantor e o hotel não quiseram registrar boletim de ocorrência. O  hotel Nacional Inn confirmou o ocorrido e diz que prestou apoio ao hóspedes.


G1

Leonardo!!!


Põe no 12 que o #Cabaré2está chegando! @cabare @talismamusic@sonymusic



domingo, 14 de agosto de 2016

Sertanejo Leonardo comemora o Dia dos Pais em família

Sertanejo aparece em foto ao lado da filha, Jéssica Costa, do genro, Sandro Pedroso, e de Noah, neto dele, filho do casal.


O domingo, 14, Dia dos Pais, foi dia de comemoração em familia para Leonardo. O sertanejo aproveitou a ocasião para reunir boa parte de sua família, incluindo os filhos Zé Felipe e Pedro Leonardo, além da filha, Jéssica Costa, do marido dela, Sandro Pedroso, e do pequeno Noah, filho dos dois. "Domingão com a família", escreveu ele.
A imagem chama atenção pois, desde que Jéssica anunciou que estava grávida de Sandro, muito se falou sobre o fato de Leonardo não gostar muito do ex de Susana Vieira. Antes de Noah vir ao mundo, o cantor chegou a sugerir que fosse feito um exame de DNA para comprovar a paternidade.  “Não está provado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, disse Leonardo na ocasião. Pelo visto agora está tudo bem, né?
Outros fãs viram a foto e sentiram falta de João Guilherme, filho de Leonardo com Naira Ávilla. "Tá faltando um aí", falou um. "Cadê o João Guilherme?", perguntou outra. "Faltou o João. Mesmo assim, família linda", disse outra.
Logo depois, foi a vez da filha do cantor, Jéssica Costa, compartilhar nas redes sociais uma foto em homenagem ao Dia dos Pais. Na imagem, quem aparece é o marido, Sandro Pedroso, com o filho dos dois. "Feliz dia dos pais! Você tem me surpreendido em cada detalhe. Eu te amo", derreteu-se ela na legenda.
Leonardo e família (Foto: reprodução/Instagram)O cantor Leonardo no Dia dos Pais: família completa (Foto: reprodução/Instagram)
Jessica Costa posta foto do marido, Sandro Pedroso, com o filho (Foto: Reprodução / Instagram)Jessica Costa posta foto do marido, Sandro Pedroso, com o filho (Foto: Reprodução / Instagram)EGO

O cantor Leonardo conseguiu reunir 5 dos seus 6 filhos e 2 netos em um almoço de Dia dos Pais. Da esquerda para a direita: o filho Zé Felipe, a neta Maria Sophia (filha de Pedro Leonardo),a mulher Poliana, Leonardo, a filha Jéssica, o genro Sandro Pedroso, o neto Noah, o filho Matheus, a filha Monyque, a nora Thais e o filho Pedro Leonardo. "Domingão com a família", escreveu o cantor. O único filho de Leonardo que não aparece na foto é o caçula João Guilherme Ávila

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eri Johnson e Leonardo

Foi uma farra, quem foi não vai esquecer jamais e quem não foi... Até a próxima, se Deus quiser.
Um grande beijo pra vocês de Goiânia e muito obrigado pelo carinho. Valeu meu irmão , te amo @leonardo



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Leonardo canta amanhã na abertura Arena Cultural em Lucas do Rio Verde


O cantor Leonardo fará o show de abertura da terceira edição da Arena Cultural, nesta quarta-feira. Ele cantará seus novos sucessos como "Pergunte ao dono do bar" e as principais canções que o consagraram como "Não aprendi a dizer adeus”, "Liga lá em casa”, “Sonho por sonho”, “Desculpe, mas eu vou chorar”, “Temporal de amor”, “Mentira que virou paixão”, “Coração bandido”, entre outros. Cerca de 30 mil pessoas são aguardadas na abertura. O evento vai até o dia 7.


“Está tudo pronto. Acreditamos que teremos um bom público na abertura. Queremos fazer um grande espetáculo, respeitando as restrições da Justiça Eleitoral. O evento é feito este ano sem a participação do poder público”, disse o presidente da comissão organizadora, Ednilson Valcanaia, ao Só Notícias.



O camarote com dez lugares é vendido por R$ 3 mil ou dois por R$ 5 mil. As cartelas que dão direito a concorrer a quatro veículos e uma motocicleta são vendidas a R$ 40. Além disso, o passaporte possibilitará a entrada no parque durante as cinco noites. Já o ingresso avulso custa R$ 30.



Na quinta-feira (4) cantam Bruno e Marrone. Leo Magalhães (5), Zé Ricardo e Tiago (6) e no encerramento com o cantor e locutor Marco Brasil, no domingo(7).



A Arena Cultural marcará a passagem de mais um aniversário de Lucas do Rio Verde, no dia 5, comemorando 28 anos de emancipação político-administrativa.



O cantor Leonardo fará o show de abertura da terceira edição da Arena Cultural, nesta quarta-feira. Ele cantará seus novos sucessos como "Pergunte ao dono do bar" e as principais canções que o consagraram como "Não aprendi a dizer adeus”, "Liga lá em casa”, “Sonho por sonho”, “Desculpe, mas eu vou chorar”, “Temporal de amor”, “Mentira que virou paixão”, “Coração bandido”, entre outros. Cerca de 30 mil pessoas são aguardadas na abertura. O evento vai até o dia 7.


“Está tudo pronto. Acreditamos que teremos um bom público na abertura. Queremos fazer um grande espetáculo, respeitando as restrições da Justiça Eleitoral. O evento é feito este ano sem a participação do poder público”, disse o presidente da comissão organizadora, Ednilson Valcanaia, ao Só Notícias.



O camarote com dez lugares é vendido por R$ 3 mil ou dois por R$ 5 mil. As cartelas que dão direito a concorrer a quatro veículos e uma motocicleta são vendidas a R$ 40. Além disso, o passaporte possibilitará a entrada no parque durante as cinco noites. Já o ingresso avulso custa R$ 30.



Na quinta-feira (4) cantam Bruno e Marrone. Leo Magalhães (5), Zé Ricardo e Tiago (6) e no encerramento com o cantor e locutor Marco Brasil, no domingo(7).



A Arena Cultural marcará a passagem de mais um aniversário de Lucas do Rio Verde, no dia 5, comemorando 28 anos de emancipação político-administrativa.


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Zé Felipe afivela as malas e voa para Miami

 
Neste momento, 00h:30, Zé Felipe, acompanhado de sua mãe, Poliana, e equipe, está no Aeroporto Internacional de Cumbica prestes a embarcar para Miami.
Vem surpresas por aí! Vamos aguardar!
 
polianarocha"Rumo a Miami 🇺🇸 ! Novos projetos vindo por aí 🙏 com@zefelipecantor ❤️️! @willianpassarinho @fernanda #DeusNoComado#DeusCuideDeNós #BencaosDeDeus"
 

Show Leonardo!!!