quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lyandra, filha do cantor Leandro, concede entrevista exclusiva no programa 'Gugu'

Entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (26); jovem fala sobre a saudade que sente do pai e a relação com o tio Leonardo.

O programa “Gugu” desta quarta-feira (26) tem entre os seus destaques a entrevista exclusiva concedida por #Lyandra, filha do cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo e faleceu em decorrência de um câncer, em 1998. A filha do sertanejo faz revelações emocionantes à repórter Tathiana Brasil.
#Gugu” vai ao ar às 22h30 (horário de Brasília), logo depois do “Jornal da Record” e é exibido em todo o Brasil pelas afiliadas da Record. O aplicativo #Rede Record, que pode ser baixado por qualquer pessoa de forma gratuita, também exibe o programa, online.

Lembranças do pai

Quando Leandro morreu, em 1998, Lyandra tinha apenas três anos de vida. Mas ela, hoje com 21 anos, garante que se lembra do pai e sente muita falta. “Eu sinto muita falta, mesmo eu sendo muita criança”.
Segundo a jovem, o pai cantor ligava para ela com frequência, “umas duas vezes por dia e eu pedia para ele voltar para casa”, revela. A dupla Leandro e Leonardo fazia shows em todo o Brasil.
Lyandra diz ainda que tem poucas lembranças do pai, mas que todas elas são muito fortes.

Sonhos com Leandro

Em outro momento da conversa com Tathiana Brasil, Lyandra revela que tem sonhos com o pai. “Eu sei que estou sonhando”, afirmou a jovem de 21 anos.

Relação com o tio

A filha de Leandro também fala da relação com o tio Leonardo. Ela garante que os dois se dão muito bem e que se entendem apenas de olhar um para o outro. Quando Leandro morreu, Lyandra tinha apenas três anos e Leonardo cuidou da sobrinha como se fosse sua filha. “Eu tenho um amor muito grande por ele”, declarou-se a jovem


sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Leonardo lotou a festa de aniversário de Montes Claros de Goiás

O cantor falou da importância do trabalho das emissoras de rádio, no sucesso da carreira.


A festa de comemoração aos 53 anos de emancipação política do município de Montes Claros de Goiás foi um sucesso com o show do cantor sertanejo Leonardo, ontem (20/10), no Estádio Municipal Amador de Jesus Borges. A fila gigantesca para a entrada no show chegou a ocupar mais de duas quadras, entre o estádio e o Supermercado Natane, na avenida Joaquim Benício Magalhães.
O Show teve início por volta da meia-noite e o público aprovou o repertório do cantor, que fez um resumo dos mais de 30 anos de carreira, inclusive com músicas da época da dupla Leandro e Leonardo.
Em entrevista, concedida a Rádio Carandá FM, Leonardo falou da parceria com Eduardo Costa no projeto "Cabaré" e anuncia o lançamento do "Cabaré 2" em até 20 dias. "O repertório está maravilhoso", disse do cantor.
Com toda simpatia, Leonardo lembrou da família, do irmão Leandro e agradeceu o carinho dos fãs de Montes Claros e das cidades da região. Questionado sobre o segredo do sucesso, Leonardo respondeu que se deve ao "respeito que a gente tem pelo público e sempre gravando músicas com refrão fácil de cantar".
Leonardo disse está feliz pela oportunidade de fazer um show pela primeira vez em Montes Claros de Goiás e lembrou de quando esteve "rapidinho" no palco do show de Chico Rei e Paraná, na gestão do então prefeito Lázaro Jacinto Alves.
"Passo aqui em  Montes Claros pelo menos umas 3 vezes por mês, mas agora é que estou tendo o prazer e a felicidade de poder fazer um show nesta cidade maravilhosa", disse o cantor.

sábado, 8 de outubro de 2016

Sertanejo ostentação? Zé Felipe rechaça rótulo e anuncia que vai gravar 1º DVD em janeiro de 2017

 Com dois anos de carreira, Zé Felipe se prepara para lançar o seu primeiro DVD. Nos bastidores do Xuxa Meneghel, o cantor confirmou que a gravação será feita em estúdio em janeiro de 2017. O filho do cantor Leonardo já começou a convidar artistas para participar do novo projeto, mas não adiantou nenhum nome. 
Durante a entrevista para o site do programa, Zé Felipe também falou sobre ter recebido o rótulo de "sertanejo ostentação" após gravar dois clipes em Miami, nos Estados Unidos, com direito à modelo gringa e carrão de luxo na música "Curtição".
— Ostentação é o Pedro Paulo e Alex [brincou ele com os amigos no camarim]. Eu sou tranquilo. Mas fiquei muito feliz com as imagens, e o resultado do trabalho.
Sobre os bastidores da viagem para os Estados Unidos, o cantor revelou que tem dificuldade de se comunicar em inglês.— Foi um rolo. Não sei falar, não falo nada. Eu enrolo no espanhol. Foi difícil, mas o resultado final foi muito bom.
Não perca a participação de Zé Felipe no Xuxa Meneghel desta segunda-feira (10). A loira vai revelar segredos da vida do cantor no quado Amigo X

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O cantor Leonardo se emociona ao realizar o sonho de fã deficiente visual que queria conhece-lo.



Leonardo não escondeu a emoção no último final de semana ao ser surpreendido na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo.
Depois do show, ao chegar ao hotel onde estava hospedado, Leonardo teve uma surpresa: uma menina, com deficiência visual, chamada Miriam, o aguardava para realizar um sonho tão simples: ela queria passar suas mãos no rosto de Leonardo.
O cantor, prontamente atendeu a menina, com todo carinho que lhe é peculiar.
“O sonho dela era conseguir passar as mãos no rosto dele para saber se ele era lindo. Um amor de menina, me emocionei em vê-la e também em ver a simplicidade, mais uma vez, do Leonardo em atender esse desejo. Isso é o que vale na vida de um artista. E ela é uma querida, cheia de carinho”, contou Ede Cury, empresária do cantor.

Vídeo Casamento Gustavo e Andressa


Clique na fota e assista o Vídeo 

Casamento Gustavo Lima e Andressa

Sabe o quanto amo vcs 2? Muitooooooo!!! Vcs são demais 😍😍😍😍😍😍 #amordeverdade


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cantor Leonardo realiza sonho de fã deficiente visual.

A pequena Miriam aguardou a saída do cantor, após show, para tocar em seu rosto


Existem coisas que só o coração explica. No final da semana, o cantor Leonardo se apresentou na cidade de Botucatu, interior de São Paulo.
Depois do show, ao chegar ao hotel onde estava hospedado, Leo teve uma surpresa: uma menina, com deficiência visual, chamada Miriam, o aguardava para realizar um sonho tão simples: ela queria passar suas mãos no rosto de Leonardo.
O cantor, prontamente atendeu a menina, com todo carinho que lhe é peculiar.
"O sonho dela era conseguir passar as mãos no rosto dele para saber se ele era lindo. Um amor de menina, me emocionei em vê-la e também em ver a simplicidade, mais uma vez, do Leonardo em atender esse desejo. Isso é o que vale na vida de um artista. E ela é uma querida, cheia de carinho", contou Ede Cury, assessora de imprensa do cantor, a OFuxico!


Parabéns pela bela atitude, Leonardo! Como sempre, você se supera na simpatia, no seu jeito simples de ser e em seus gestos tão cheios de amor.

domingo, 2 de outubro de 2016

Leia Notícias ajuda desenhista de Botucatu conhecer e entregar desenho ao cantor Leonardo

O Leia Notícias, em parceria com a VS Propaganda e com a Rádio Municipalista, ajudou o jovem desenhista botucatuense, Junior Oliveira, de 20 anos, a realizar um de seus sonhos: conhecer o cantor Leonardo e entregar um desenho hiper-realista do cantor, do seu falecido irmão e parceiro Leandro, e dos seus filhos Pedro Leonardo e Zé Felipe.
 No dia 9 de setembro, o Jornal Leia Notícias publicou uma matéria sobre Junior Oliveira, que mostrava o desejo e a vontade do jovem em entregar o desenho hiper-realista ao cantor.
Na noite desta sexta-feira, 30, Leonardo esteve em Botucatu e realizou um grande show na Associação Atlética Ferroviária (AAF). Antes de entrar no palco, o cantor recebeu alguns fãs e a imprensa da cidade.
A equipe do Leia Notícias, autorizada pelo radialista Vanderlei dos Santos – responsável pelo show, entrou acompanhada de Junior Oliveira, que pode conversar com Leonardo e entregou o desenho. Leonardo ficou impressionado com a arte do botucatuense. “Gostei muito, ficou muito bom mesmo, parabéns. Vou mandar colocar em um quadro. Obrigado”, disse o cantor, que aproveitou para brincar. “Faltou um filho aqui”, se referindo ao ator João Guilherme, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate (SBT).
Antes de se despedir do cantor, Junior Oliveira tirou fotos com Leonardo e pegou um autografo em uma cópia do seu desenho, que entregará para o seu pai, fá do cantor. “O Leonardo é um cara fantástico, engraçado e muito gente boa. Eu fiquei muito feliz por conhece-lo e mais feliz ainda por ele ter gostado do meu trabalho. Para mim não tem coisa melhor no Mundo que ver um artista do porte do Leonardo com um sorriso no rosto ao ver minha pequena homenagem pra ele. Agradeço ao Leia Notícias por ter me ajudado a entregar o desenho”, disse o desenhista de Botucatu.
Após o encontro, Junior foi curtir o show. “O show do Leonardo é muito bom e animado. Ele é um verdadeiro showman”, finalizou.

Show Leonardo!!!