sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Aos 83 anos, Samãe conhece cantor Leonardo em Triunfo. Veja a história

Aos 83 anos, Samãe conhece cantor Leonardo em Triunfo. Veja a história: O show do cantor Leonardo foi marcado por grandes emoções no camarim e no palco do Pátio Maestro Madureira, nesta quarta-feira (28), em Triunfo, no Sertão do Pajeú. O artista trouxe para a grande m…

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal!!!


Foto Carmem Lúcia

 Thiago




Mariana

Zé Felipe e Leonardo estão no Natal do Mais Caminhos

Natal sempre lembra aquele clima em família! E pra encerrar um Mais Caminhos todo especial como o deste sábado (24), Pedro Leonardo está praticamente em casa, já que o entrevistado é irmão do nosso apresentador: Zé Felipe. O músico recebeu o Pedro e a Aline Lima na casa da família, em São Paulo (SP),  e eles falaram sobre a carreira, os projetos e ainda receberam a participação mais do que especial do cantor Leonardo.
No clima natalino, o cantor fala que nesta época não pode faltar comemoração e "rever os parentes”.
Em meio a um caprichado café da manhã, Pedro pergunta ao irmão, como está sendo viver a carreira musical. Zé Felipe responde: “quando a gente faz o que a gente gosta é muito prazeroso, amo muito isso o que eu faço”.
Durante a entrevista, Leonardo, pai de Pedro e Zé Felipe, e um dos maiores cantores sertanejos do Brasil aparece: “Vocês acham que eu ia perder uma dessa? Eu estava ali dentro me coçando para participar”, brinca o cantor.

Leonardo comenta que sempre aconselhou deus filhos durante a carreira, principalmente respeitar o ser humano de igual para igual e sempre atender a imprensa.
Carreira musical
O primeiro sucesso de Zé Felipe foi a música “Saudade de Você”, em 2014. Mesmo com pouco tempo, o cantor diz que esta música mudou muita coisa em sua vida. Por conta de nunca ter subido em um palco para cantar, ele teve que se preparar “levando cacetada, e errando música”, fato que, segundo o artista, o fez aprender muito mais rápido.
O jovem cantor lançou este ano um novo CD, chamado “Proibido é Mais Gostoso”, que, segundo Zé Felipe, é uma preparação para o DVD que irá gravar no começo de março de 2017. O novo trabalho chegou com três grandes sucessos: “Não me Toca”, com participação da funkeira Ludmilla; “Deixa Que Ela Decide”, gravada em parceria com a dupla Pedro Paulo e Alex e “Maquiagem Borrada”.A música em parceria com a dupla sertaneja ‘PPA’, ficou por mais de 10 semanas entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo Brasil. “Uma música muito boa, achei bem legal para tocar na balada. Essa música me abriu as portas”, comenta o cantor.
Zé também gravou um clipe em Miami, nos Estados Unidos, para a música “Curtição”, que é a nova música de trabalho.
Para encerrar essa conversa em grande estilo, Leonardo, Zé Felipe e Pedro Leonardo cantam juntos “Pensa em Mim”.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hora do Faro bate recorde histórico de audiência; veja os melhores momentos do programa

Programa deste domingo (11) recebeu Leonardo e Eduardo Costa com o Cabaré Night Show


Hora do Faro deste domingo (11), atingiu um recorde histórico de audiência desde sua estreia, em abril de 2014. A atração, que contou com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa lançaram o musical Cabaré Night Show, alcançou 14 pontos de média 17 de pico. Confira os momentos mais emocionantes da atração!

Rodrigo Faro conheceu uma garotinho de cinco anos que é o maior fã do cantor Leonardo. Para começar o programa já com surpresas, Faro fingiu ser o cantor para surpreender o garoto Felipe, mais conhecido como Leonardinho.
No palco do programa, Leonardo e Eduardo Costa apresentaram seu novo trabalho, o Cabaré Night Show, que levou a plateia à loucura!
As surpresas não pararam! Eduardo Costa surpreendeu patroa e empregada que são as maiores fãs do artista. Elas ainda preparam uma galinhada para o sertanejo, que comeu tudinho no palco do programa!
Eduardo Costa faz aniversário nesta terça-feira (13) e as homenagens já começaram! Leonardo emocionou ao falar sobre o cantor, de quem é fã.
É lógico que Rodrigo Faro não ia ficar fora dessa e preparou uma surpresa para o sertanejo!
O sonho de Leonardinho, que se tornou um dos protagonistas da tarde, era conhecer Leonardo. Em uma das brincadeiras do programa, Faro apresentou um artista que se passava por Leonardo, mas o garoto não caiu nessa...
Mas é lógico que a história não ia ficar assim e o pequeno conheceu seu verdadeiro ídolo. Quanta emoção!
Pra fechar esse momento histórico, teve um Dança, Gatinho pra lá de histórico! Rodrigo Faro se passou por Eduardo Costa, e Leonardinho por Leonardo. Que momento!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Programa Raul Gil!!!

Hoje foi dia de rever o grande amigo #RaulGil ! Obrigado pelo carinho, pela boa prosa e grandes lembranças. Foi bom demais levar o nosso cabarezão ao seu palco 👏🏻🙏🏼💃🏻@cabare


Instagram Leonardo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Leonardo e Zé Felipe se divertem com Angélica

Pai e filho gravaram participação no programa 'Estrelas'
Em família! O cantor Leonardo e o filho, Zé Felipe, se encontraram com Angélica, nesta quinta-feira (1), para gravar um novo episódio do programa 'Estrelas'. A turma se reuniu na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, com direito futebol de areia, cantoria e muito bate papo.
Nas redes sociais, Leonardo compartilhou um registro do encontro e falou sobre a gravação com os fãs. "Hoje o dia foi ao lado deles @angelicaksy e @zefelipecantor com direito a futevôlei, praia, água de coco e muita prosa boa! Obrigado @angelicaksy pelo carinho #Estrelas", escreveu no Instagram.
A gravação foi em homenagem aos dez anos do programa comandado pela apresentadora Angélica. A data de exibição da matéria ainda não foi divulgada.




PRAIA: LEONARDO E FILHO GRAVAM O ESTRELAS;

Na tarde desta quinta-feira (1), Leonardo e um dos filhos, Zé Felipe,  participaram das gravações do Estrelas, da Globo. Eles conversaram com Angélica na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pai e filho aproveitaram o momento juntos para jogar uma partida de futebol.  

Angélica, Leonardo e o filho do cantor gravam programa em praia no Rio

Apresentadora esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na tarde desta quinta-feira, 1º.
Angélica passou a quinta-feira, 1º, no batente: nesta tarde, a apresentadora esteve na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para gravar um dos episódios do programa "Estrelas", ao lado dos cantores Leonardo e seu filho, Pedro Leonardo.
A noite anterior de Angélica foi movimentada: na quarta-feira, 30, a apresentadora recebeu vários amigos famosos em um festão em sua casa, para comemorar o aniversário de 43 anos. Entre os convidados, estiveram Grazi Massafera (que foi com o namorado, Patrick Bulus), Juliana Silveira, Fernanda Souza e Thiaguinho, Carolina Dieckmann e Márcio Garcia.
Foto Carlin

Show Leonardo!!!