Aposentada Maria Antônia Martins ainda foi convidada a participar de um show do ídolo, em Goiás.
Clique na Foto e veja o vídeo
Depois de saltar de paraquedas, a aposentada Maria Antônia Martins, de 83 anos, realizou o segundo grande sonho da sua vida: conhecer o cantor Leonardo. A idosa foi recebida pelo artista na casa dele, em Goiânia, junto com o filho Zé Felipe. Ela afirma que a emoção foi tão grande, que o frio na barriga foi semelhante ao de quando ela pulou de mais de 3 mil metros de altura.
“Era o meu sonho, a minha vontade. Eu tinha este sonho há toda uma vida. Se eu morrer hoje, eu morro feliz”, disse a idosa emocionada.
O encontro com o ídolo aconteceu no último fim de semana, em Goiânia. A surpresa foi preparada pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que não revelou para idosa onde ela estava. No entanto, quando ela descobriu que Zé Felipe era filho de Leonardo, ela ficou eufórica, deu um beijo no cantor, que a convidou para tomar um café.
Enquanto todos lanchavam, Leonardo entrou na cozinha cantando “Pensa em mim”, um dos sucessos favoritos da aposentada. A idosa correu para os braços do ídolo e, depois de um abraço longo, o agradeceu.
“Eu saí de casa eles me dizendo que iam me levar em uma fazenda. Da fazenda entrou na estrada e disseram que iam para a casa de uns parentes. Eu não sabia de nada”, contou)
Durante a conversa com Leonardo, Maria Antônia revelou que nunca havia ido a um show do artista. E que teve o carro roubado quando tentou chegar perto de uma apresentação do sertanejo.
“Eu fui, não tinha como pagar pra entrar lá dentro, e tinha ficado do lado de fora. Eu tinha uma Parati velha, que pifou a duas léguas de distância do show. Aí quando eu voltei, não tinha carro nem nada. E nem eu entrei para ver o show”, contou.
Leonardo, além de dar a fã um CD autografado e uma toalhinha, convidou a aposentada para acompanhá-lo em um show que fará com Eduardo Costa em setembro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
“Então você não entrou no show, ainda roubaram sua Parati, ainda teve que ligar para ir buscar a senhora. Então deu tudo errado. A gente precisa dar uma melhorada nesse negócio. Nós vamos fazer um show em Luziânia, mês que vem. A senhora é minha convidada para ir. A gente vai junto, a senhora vai na van comigo. Vai pro show, vai ficar no palco comigo. Vai ser o Cabaré. Então a senhora vai conhecer o Eduardo Costa, também”.
“A gente toma uma cachaça lá, toma uma cervejinha. A gente faz o que a senhora quiser, só pular de paraquedas que não”, brincou Leonardo com a aposentada
Nenhum comentário:
Postar um comentário