quarta-feira, 10 de novembro de 2021

 

Mulher de Leonardo tem crise de ansiedade após viagem do cantor e do filho, Zé Felipe. Veja motivo!



Mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha relatou que teve uma crise de ansiedade após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Entenda!

Mulher de LeonardoPoliana Rocha contou aos seguidores, nesta terça-feira (9), que teve uma crise de ansiedade por conta do medo que sentiu com as viagens de avião que o filho, Zé Felipe, e o marido precisaram fazer ontem a trabalho. A influencer disse que ficou impressionada com o trágico acidente aéreo que matou Marília Mendonça.

"Diante de tudo o que passamos neste fim de semana, eu acho que eu fiquei muito abafada, porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa e eles têm o mesmo ritmo de viagens [que Marília]. Então a gente fica com o coração mais apertado e angustiado. Eu sempre tive medo de avião e parece que isso se potencializou depois de tudo o que nós passamos", explicou.

Fonte purepeople


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!