quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nesta quinta (23), faz 13 anos da morte de Leandro; Relembre a parceria com Leonardo


Nesta quinta-feira (23), faz 13 anos que o cantor Leandro saiu de cena. O goiano, que ao lado do irmão Leonardo formou uma das duplas mais importantes da música brasileira, morreu aos 36 anos, vítima de um câncer raro no pulmão.
Na época que descobriu a doença, em 1998, os irmãos se preparavam para lançar um álbum e houve uma comoção nacional para que Leandro se recuperasse.
Foram dois meses lutando contra a doença, até que o cantor não resistiu e morreu em São Paulo. Depois de receber homenagens de mais de 25 mil pessoas na capital paulistana, Leandro foi levado para Goiânia, onde foi enterrado.
No auge da carreira, o goiano vendeu cerca de 25 milhões de discos ao lado do irmão Leonardo.Os sertanejos ficaram conhecidos por sucessos como Pense em Mim, Eu Juro, Não Aprendi Dizer Adeus  e  Entre Tapas e Beijos.
Leonardo continuou a carreira sozinho, a pedido de Leandro. Com 14 álbuns lançados, sendo quatro DVDs, Leonardo já atingiu a marca de mais de 15 milhões de discos vendidos.


http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/voce-conhece-a-historia-de-sucessos-da-dupla-leandro-leonardo-faca-o-quiz-20110623.html?question=0

Um comentário:

  1. Sempre admirei a dupla,acredito que o Leonardo seja esta pessoa que mostra ser.Prefiro falar assim neste comentário porque me entristece saber que uma pessoa tão querida não esta mais aqui.
    Louvável relembrar o sucesso dos irmãos.
    Super legal estar neste blog e já sou seguidora.
    Um grande abraço.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!