domingo, 2 de outubro de 2011

Leonardo desce do palco e leva fãs à loucura


Leonardo presenteou, na última quarta-feira, os convidados de Eloisa Medina e fãs dos produtos da "Plástica Natural" com um super show no Credicard Hall, em comemoração aos 12 anos da marca de cosméticos.
Muito a vontade, no palco o cantor agradeceu o convite e cantou seus grandes sucessos durante quase duas horas. Em meio ao seu bom humor foi servido de uma bebida por um fã que assistia ao show.
Corinthiano, no meio do show ele desceu do palco para cumprimentar o presidente do clube, Andrés Sanches. A plateia feminina foi ao delírio.
No camarim, o sertanejo recebeu fãs, amigos e comentou comigo que o próximo trabalho está chegando. Disse também que Leandro ainda faz muita falta no palco, mas que tem certeza que o mano está sempre por perto.
Sobre ser avô, Leonardo comentou: "O meu filho Pedro me presenteou com Maria Sophia, ela é linda. Tem os olhos claros, mas não como os meus. São azuis iguais aos da mãe."
Na agenda do cantor, o mês de dezembro está reservado para uma turnê de shows no pelo nordeste. "Gosto muito de lá, me sinto em casa."
Quanto ao filme, que conta a vida da dupla e deve estrear na telona em 2012, Leonardo não adianta nada. "A semana que vem faremos algumas reuniões para definir muitos assuntos, entre eles o elenco".

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues

http://agbnews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!