domingo, 20 de novembro de 2011

Leonardo faz parceria com Playing For Change no Altas Horas




O programa Altas Horas do sábado, dia 03 de dezembro, promove um encontro inesquecível. O apresentador Serginho Groisman organiza uma parceria musical entre Leonardo e o grupo Playing For Change.

Durante o programa, o vocalista do Playing For Change, Mermans Kenkosenki, se junta ao cantor Leonardo no sucesso “Pense em mim”. Depois é a vez do brasileiro se apresentar com o grupo na música “Stand By Me”.

Além de cantar com Playing For Chnage, Leonardo também interpreta “Zoar e beber”, “Beber, beber” e “Saudade da minha terra” e comenta sobre o lançamento do seu novo disco, “Nada Mudou”.

O Altas Horas do sábado, dia 03 de dezembro, com musical de Leonardo e Playing For Change, terá ainda como entrevistados Fabiana Karla, Ney Matogrosso, Caçulinha e muito mais.

4 comentários:

  1. Leonardo! muito bacana essa parceria aí c Playin(?); esse é um grupo brasileiro? O seu cabelo deveria ficar = o deles, pô, cara, no passado seu cabelo pareçia casa de cupim, agora tá tdo engomadinho...;c umas entradas d AP triplex, shuashuas....mas, já tá filmado, né Leonardo?!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, baixa a bola...sou seu fã como sou d qualquer outro cantor, FLW? Tenho minha personalidade exclusiva,nada, impede d gostar d VC e te achar engraçado!mas, cara...vc não é nenhum modelo a ser seguido não, viu?! Canta bem p KCT, é divertido, responsa, véio...to ligadão em td q róla, um abraço p ti.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo, como vai vossa força?! Rss; quem falou mal d seu cabelo Ñ fui eu não, Hein?!Éu só achei q VC devia usar um cabelo tipo rastafari p fi- car + "enturmado" c esse grupo aí, FLW?! seu cabelo tem umas "entradas" q dá p comprar um AP Tripléx, véio....Rss; nada que uma peruca não resolva, não vai ficá deprimido por causa disso, se cabelo fosse importante Ñ nascia na bunda, na B*#¨#; no subaco, eu disse, no peito, peitoral cabeludo...coisa de H, VC me entende...Xau.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma pegadinha do "frauzão"! eu sou na verdade o "xonardo",meu apelido é "XoXó",e xoxó ta aqui querendo q Vc pga a pensão, prq faz 13 anos, ou seja, VC NUNCA mi pagou a pensão! A mmã "Xoelma" foi acidentada, tadinha d mamã,mas Xoxó ta aqui, Xoxó ta ali, Xoxó ta em todo lugar atrás do Leonardo, Rss; pai desnaturadoooo! KD XoXó?! Xoxó ta aqui espumando d vontade q Leonar do deposite na minha poupança minha grana, viu? O DNA comprovou, VC é meu pai , deu DNA= dia e noite alcoolizado!!!! xoxó ta aqui, viu?!

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!