terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Marconi Perillo e o cantor Leonardo brincam com os presentes


foto

foto 

Os times foram divididos entre os do cantor Leonardo e do jogador Roni e teve a participação, dentre outros, de Fernandão, Marrone, Amado Batista, Pedro e Thiago, Franco Levine, Nashville, Iarley, Sandro Goiano, Túlio,Israel e Rodolfo, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Camisa leva o nome e o número político do governador

Cantor Leonardo apresentou ao governador Marconi Perillo a camisa que leva o nome e o número político do governador.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Alegria marca encontro do governador com os artistas para o futebol beneficente

Alegria e diversão pautaram o encontro dos artistas com o governador Marconi Perillo para a partida de futebol beneficente.
Os alimentos arrecadados serão divididos para entidades filantrópicas, ficando 50% para a Organização das Voluntárias de Goiás –OVG- e Semasam, e outros 50% para a Casa de Apoio São Luiz. De acordo com a organização, a partida de futebol beneficente do VIII Natal Contra Fome e o Câncer teve como objetivo fazer a junção “entre o útil e o agradável”, levando alegria ao público presente e, ao mesmo tempo, ajudando entidades que cuidam de pessoas carentes.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Jogo conta com a participação de quase quatro mil pessoas

Quase 4 mil pessoas de Palmeiras de Goiás e municípios vizinhos assistiram ao jogo, para quem o que menos importava era o resultado. Eles foram lá para, além de colaborar com dois quilos de alimentos doados à população carente, verem de perto seus ídolos do futebol e da música. 
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!