sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O SERTANEJO EMOCIONOU -SE E PASSOU PARA O GRANDE PÚBLICO A EMOÇÃO AO CANTAR "EU JURO" SUCESSO QUE CANTOU AO LADO DO IRMÃO LEANDRO.



A 24 km de distância de Água Fria, onde uma multidão participava da 10ª edição do Cajú fest, comemorando o encerramento dos festejos de São Sebastião, padroeiro do município, em Biritinga, na noite de domingo, 22, o cantor Leonardo se apresentava pela primeira vez na cidade dentro da programação profana do encerramento da tradicional festa de São Sebastião da paróquia Nossa Senhora de Belém, que foi intitulada Biritinga Folia 2012.


No inicio da noite já era grande o número de pessoas que aguardavam com muita ansiedade o show do cantor sertanejo Leonardo que começou sua apresentação ás 22h30, cantando velhos e novos sucessos, causando frisson no público de várias gerações que lotou a praça principal da cidade.

O cantor Leonardo, no show intitulado “Alucinação”, reuniu o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo no repertório as músicas gravadas no 15º CD solo da carreira. Ao CN, ele disse que foram mais de 1.000 músicas ouvidas e estudadas em cada um de seus acordes de forma exigente e detalhista para resultar no trabalho que estar sendo sucesso em todo Brasil. Um grupo de bailarinas e vocalistas afinadas deram um toque a mais ao show.


O cantor romântico-sertanejo revelou que passou um ano com o pé na estrada, fazendo shows e pesquisas Brasil afora. “Este CD, cujas músicas apresentamos aqui em Biritinga, é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, diz Leonardo.


Leonardo colocou óculos escuro e chapéu preto para cantar Dama de Vermelho de Valdick Soriano, mas o momento que emocionou a muita gente inclusive pessoas não seguraram as lágrimas, quando ele pediu que o público o acompanhasse e oferecesse a música ” Eu Juro” que cantou ao lado do irmão Leandro, que por mais de 20 anos de carreira e mais de 35 anos conviveram lado a lado.

Leonardo, bem à vontade, disse que não se preocupar demais com a opinião alheia e que neste novo CD que vem sendo trabalhado, traz diversas regravações e está consciente que consegue melhorar as músicas quando as regrava, o que não é nada comum.


Adicionar legenda
Cantor olhou para o céu e ofereu a música "eu juro" para o irmão Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!