sábado, 28 de abril de 2012

'Ele está melhorando', diz mulher de Pedro para fãs em hospital

Thaís Gebelein esteve no saguão do Hospital Sírio Libanês e abraçou fãs.
Leonardo também visitou o filho, que segue em coma induzido na UTI.


A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)
A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa
o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)

A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixou por volta das 21h noite deste sábado (28) o Hospital Sírio-Libanês. Ela conversou apenas com fãs que aguardavam no local e agradeceu o apoio. "Ele está melhorando", disse, antes de sair sem falar com jornalistas.

A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, puderam passar rápidas mensagens de esperança e força. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.

Thaís abraçou várias admiradoras de Pedro que aguardavam no saguão. Ficou apenas alguns minutos no setor e voltou para a parte interna do Sírio. Abordada pela reportagem, ela disse que não iria conversar com os jornalistas.

No começo da noite, o cantor Leonardo chegou para fazer a terceira visita ao filho desde que ele foi transferido de Goiás para São Paulo."O coração está sofrido, mas otimista", afirmou. Ele comentou o fato de os médicos terem reduzido a dosagem dos sedativos. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo. "Acho, que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco", disse.
Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.

A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.
Evolução
O novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado informa que foi iniciada a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o artista em coma induzido. O boletim aponta que o quadro clínico de Pedro é grave, porém estável.
“Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações. A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação", informa o texto. Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a redução é um procedimento usado para verificar as reações do paciente. É a primeira vez que isso ocorre desde a chegada de Pedro ao hospital paulistano, na quinta-feira (26).

Fãs no hospital
Fãs do cantor Pedro e do pai dele, Leonardo, estiveram neste sábado na porta do hospital. A mineira Regina Lúcia Melo, de 56 anos, estava desde 10h da manhã aguardando uma visita de Leonardo para o filho. "Vim aqui dar uma força para ele, uma palavra da consolo, dizer que tem que ter fé e deixar nas mãos de Deus", disse.

O autônomo Edson Paiva, de 49, viajou de Jundiaí para fazer uma homenagem ao cantor Pedro. Ele levou para a porta do Sírio o berrante que ele afirma ter sido tocado em um show da dupla Pedro e Tiago em Jundiaí. No começo da tarde, representantes de fãs clubes também aguardavam no local. Com tataguem com nome da dupla, a fã Fabiana Gonçalves diz que só foi a um show de Pedro e torce muito por sua recuperação. "A primeira vez que eu o vi na TV eu me encantei. Não soube explicar", disse.
Ao lado de duas amigas, elas esperam ter uma chance para entregar uma camisa do fã clube para Tiago. "Eu me desesperei quando soube do acidente, mas é certeza da vitória, de que Deus está na vida dele", afirmou a fã Talita Oliveira, estudante.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. SÓ CONSIGO SER FÃ DE DEUS, MAS AMO O PEDRO COMO IRMÃOS QUE SOMOS EM CRISTO, QUANDO ASSISTI A FAZENDA FIQUEI NUITO FELIZ COM O SEU COMPORTAMENTO, MENINO BOM, EDUCADO, MEIGO, AMIGO,HUMILDE, COMPANHEIRO E ETC. HOJE SOFRO POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, SOU EVANGÉLICA E ORO TODOS OS DIAS PELA SAÚDE DELE, TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE A VITÓRIA VIRÁ POR COMPLETA, ELE VOLTARÁ PARA SUA FAMÍLIA FORMOSO COMO ANTES. TODAS AS TERÇAS-FEIRAS TEM CAMPANHA NA MINHA IGREJA PARA PEDIDOS DE VITÓRIA, ENTÃO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA COMECEI UMA CAMPANHA PELA CURA DO PEDRO, TEREI QUE COMPARECER A IGREJA POR SETE TERÇAS- FEIRAS SEM INTERRUPÇÃO, FAREI ISSO COMO SE FOSSE PARA UM IRMÃO, NÃO PARAREI DE ORAR PELA SUA VIDA, E DEPOIS DA VITÓRIA OBTIDA, ORAREI A DEUS PARA O RESTO DA MINHA VIDA EM AGRADECIMENTO. NUNCA ME SENTI TÃO COMOVIDA COM UMA TRAGÉDIA COMO ME SINTO AGORA, SE TIVESSE PODER LIMPARIA TODO O SEU CÉREBRO E TODO O SEU PULMÃO, RENOVANDO COM COISAS PURAS E LINDAS ASSIM COMO ELE É, MAS O QUE ME CONSOLA É QUE NÃO PRECISO TER PODER PARA FAZER ISSO PORQUE DEUS FARÁ PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME, AMÉM. CONTINUEM COM MUITA FÉ, MUITA ESPERANÇA PORQUE DEUS NÃO NOS DECEPCIONARÁ. QUE A BENÇÃO DEUS E AS DOCES CONSOLOAÇÕES DO ESPIRITO DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS VOCES. AMÉM, AMÉM, AMÉM.JÁ RECEBI GRANDES VITÓRIA DO SENHOR E ROGO POR MAIS ESSA. EU CREI, EU CREIO ,EU CREIO. AMÉM, GLORIA A DEUS. SOU MAIS UMA DAS MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO CLAMANDO AO SENHOR PELA VIDA E CURA DO PEDRO.AMÉM.

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!