sábado, 14 de abril de 2012

Estúdio ao Vivo com Leonardo

Estúdio ao Vivo com Leonardo

3 comentários:

  1. leonardo eu tem fe q deus vai ajuda seu fihlo poqu ele fe beijo

    ResponderExcluir
  2. Te adoro. Esta frase não deve ser nada original para vc não é? Vc deve ouvir isto um milhão de vezes ao dia. Mas sinto vontade e necessidade de lhe dizer isto. Também aproveito para desejar a recuperação de Pedro. Nós brasileiros estamos com vc e rezando por isto.

    ResponderExcluir
  3. leonardo jesus tem um proposito na tua vida e tb na do teu filho pássei para te dizer que sou missionaria e o sr me incomodou muito para orar pelo pedro o sr mostrou me a lesao diminuindo e sei que o sr tem uma promessa na vida dele e quem tem promessa nao morre eu profetizo em nome de jesus que seu filho vai viver pra contar e cantar uma nova historia leonardo aceita jesus e confesse que jesus e teu salvador declare ao sr e vera que o milagre vai acontecer pq so jesus e o dono da tua vida e da tua familia e do pedro por favor responda pra este email se vc leu leonado deus abençoe olha eu tive uma esperiencia com aparada cardiaca do seu filho desde ja creia somente no sr ele esta nas melhores maos que e do sr jesus meu email e missenedina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!