quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gilberto & Gilmar gravam 2º DVD da carreira; confira fotos do show e bastidores da gravação
















Na última quinta-feira (29), os irmãos Gilberto & Gilmar subiram ao palco da Estãncia Alto da Serra  para a gravação do segundo DVD da carreira.

A dupla mesclou músicas inéditas e também grandes sucessos da trajetória, como “Assino com X”, “Foto 3 x 4″” , “Só mais uma vez”, “Maria tchá tchá tchá”, “Nóis não vive sem muié” e “Capa de Revista”.
Algumas participações especiais também abrilhantaram a festa. Bob Joe, o sertanejo Leonardo e também a boa dupla Kadu & Kaike, que pertence ao mesmo escritória de Gilberto & Gilmar.
Mesmo com alguns problemas técnicos que causaram atraso no início e várias repetições de músicas, a maioria do público _ em grande parte convidados _ acompanhou até o final do show, que teve fim já na madrugada de sexta-feira.
Além das músicas mais tradicionais, Gilberto & Gilmar também arriscaram regravar músicas de dois ícones da música: Roberto Carlos e Julio Iglesias. Do “rei”, escolheram a romântica e sofrida “E Não Vou Deixar Você Tão Só″. ‘Me Esqueci de Viver”, versão de “Me Olvidé de Vivir”, foi a escolhida do ídolo internacional.
Carlos Guerra / Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!