sábado, 12 de maio de 2012

Leonardo faz show no Credicard Hall

O artista mostrou as canções de seu mais recente CD



O cantor sertanejo Leonardo se apresentou na capital paulista nesta sexta-feira (11) no palco do Credicard Hall. O disco ‘Nada Mudou’, lançado no ano passado, é o grande atrativo no repertório. A obra traz como destaque o último hit emplacado pelo artista, a faixa ‘Baby Fala Pra Mim’, que se trata de uma versão brasileira de ‘Quelq’um M’a Dit’.
Projetado para receber eventos de pequeno e grande porte, o Credicard Hall é uma das casas de shows mais requisitadas quando o assunto é lançamento de CD e DVD ou até mesmo apresentações teatrais.
Localizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o espaço foi inaugurado em 1999 e tem capacidade para receber até sete mil pessoas. A obra, construída em 15 mil metros quadrados, teve investimento total de US$ 30 milhões.
Em sua infraestrutura, destacam-se os nove camarins, ar-condicionado central, elevadores e escadas rolantes, além de palco com 720 mil metros quadrados e fosso, reservado a orquestras, com 120 mil metros quadrados.
Mesmo com seu filho Pedro Leonardo internado devido ao grave acidente de carro que sofreu, o cantor encontrou força para cumprir seus compromissos, que tem atraído um público afável, todos torcendo pela recuperação do garoto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!