sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parceiros em dupla sertaneja, Thiago canta para Pedro Leonardo no hospital

Pedro e Thiago (Foto: Divulgação)

Thiago, parceiro em dupla sertaneja com Pedro Leonardo, visitou o músico, que é seu primo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Frio demais aqui em São Paulo, mas está valendo. Ontem eu, Carlinhos e Pedrão ficamos cantando umas modas no hospital. Pedro estava muito sorridente, do jeito que a gente quer ver! Pedro está se recuperando muito bem", postou Thiago no Twitter


Mais Noticias:

‘Ele sabe o que fala e canta músicas’, diz amigo de Pedro Leonardo a jornal





2 comentários:

  1. Vocês não tem noção da alegria que senti ao saber que Pedro havia acordado do coma e reconhecido a mãe.
    Orei muito por esse garoto, muito mesmo, acordava no meio da noite lembrava do Pedro e orava.
    Chorei quando o noticiaria informou que Pedro já comia sopa de batata, justamente no dia em que minha promessa para recuperação do cantor chegava ao fim.
    Quando menciono sobre minha gratidão a Deus pela recuperação do Pedro a diferentes reações; uns ri "mas vc nem conhece o cara, se fosse pelo menos alguém da família, ele nem sabe que vc existe", coisas desse tipo. Já outros levam a sério "que legal fã é assim mesmo".
    Eu nem sei se sou fã dele, do pai Leonardo eu tenho certeza rsrsrs, parece que o gosto pelo Leo está passando para seus descendentes rsrsrs.
    Hoje eu continuo orando, mas agora é somente para agradecer, o momento de aflição e desespero deu lugar a alegria de saber de seus progressos em suas atividades do cotidianas.
    Pedro vc é um vencedor e Deus não tinha como ficar sem atender a milhões de orações das pessoas que torciam por vc.

    Abraços
    Vanesssa

    ResponderExcluir
  2. Olá vcs pode me enviar um e-mail por favor! Preciso solicitar algo! INFETO@GMAIL.COM

    Grato

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!