quarta-feira, 13 de junho de 2012

Thiago afirma que a recuperação de Pedro Leonardo é um milagre

  • Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo (13/6/12)
    Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo (13/6/12)
    Thiago Costa, 27, primo de Pedro Leonardo Costa, afirmou nesta quarta-feira (13), no programa "Mais Você", da Globo, que está mais calmo e feliz com a recuperação do companheiro musical, que está internado em São Paulo há mais de um mês. "Graças a Deus estamos vivendo um milagre", disse o cantor.
"Agradeço ao Brasil pelas orações, pois tenho certeza que foi isso que ajudou o Pedrão a se recuperar", disse Thiago. "Pedrão volta logo", pediu o músico, que não quis cantar no programa e teve uma breve conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.
  • Reprodução/TV Globo
    Ana Maria Braga exibe uma imagem de arquivo da dupla Pedro e Thiago no início da carreira (13/6/12)

    Fonte: Uol
Sobre a volta aos palcos, Thiago contou que ainda não assimilou a ideia de fazer shows sozinhos, mas que está disponível, caso solicitem sua apresentação. "A dinâmica do show é diferente sem o Pedro, é um situação totalmente nova. Sinto falta dele, meu coração está apertado de não tê-lo perto de mim. Ele é o lado descontraído, brincalhão da dupla."
Apesar das melhoras do jovem, ainda não há previsão para Pedro receber alta e retomar sua rotina. "Não dá para prever uma data, mas o Pedro está se recuperando muito bem. Mas sabemos que tem um longo caminho para percorrer ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!