sexta-feira, 27 de julho de 2012

Leonardo ganha festa surpresa dos Filhos!!!

Leonardo passou por maus bocados no início desse ano ao viver o drama do acidente de seu filho Pedro Leonardo, mas ele viveu momentos de alegria na última quinta-feira (26). Segundo o Diário de São Paulo, Leonardo comemorou seu aniversário em Goiânia ao lado dos filhos, que ajudaram a realizar na surpresa.
O único que não marcou presença foi justamente Pedro, que está em São Paulo fazendo tratamento, mas ligou para o pai para parabenizá-lo. Além de Pedro, Leonardo é pai de Isabella, de 21 anos, Jéssica, de 18, José Felipe e Matheus, ambos de 13, e João Guilherme, de 10.
Porém, o maior presente de Leonardo deverá ser realizado ainda neste ano. A equipe que prepara um filme sobre sua vida, liderada pelo diretor Mauro Mendonça Filho, deve passar por Goiânia ainda neste mês para dar início às gravações.
Bruno Gagliasso, que viverá Leonardo, deve se encontrar com o cantor assim que retornar de férias da Europa. Além de 49 anos, Leonardo completa 30 anos de carreira em 2012. O filme contará todas as histórias de superação de Leonardo, desde o nascimento dele em Goianópolis (GO), passando pela formação da dupla com o irmão Leandro, que morreu em 1998.
O filme será lançado só em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!