segunda-feira, 9 de julho de 2012

Leonardo, Thiago e fãs acompanham alta de Pedro Leonardo

Cantor deixou o hospital em São Paulo por volta das 14h30 desta segunda-feira, 9.



4 comentários:

  1. que felicidade meu DEUS, obrigado. e fica a mensagem a fé move montanhas. basta crer.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com pena de seu filho, mas depois que o vi falando como matou um porco sem nenhuma consideração à vida que tirou, me pareceu que não vê conexão entre o desejo de viver de homens e de animais. Uma pena. Os animais também merecem nossas orações, merecem viver até o fim suas vidas. Não precisamos de sua carne, leite e ovos para sermos saudáveis e principalmente para sermos éticos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, primeiramente a Deus, e segundo a Santo Expedito, por ter intercedido junto a Jesus pelo Pedro.
    Prometi divulgar sua oração caso tudo ocorresse bem, graças a Deus!
    SANTO EXPEDITO
    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos, vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
    Atendei ao meu pedido: "FAZER O PEDIDO". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Obrigado.
    REZAR 1 PAI NOSSO, 1 AVE-MARIA E FAZER O SINAL DA CRUZ.

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS por livrar Pedro de tudo isto, e seja bem vindo caro amigo para nova vida, PAPAI DO CÉU te abençoe, um grande abraço a ti e seu grande pai Leonardo.

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!