sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pedro Leonardo terá alta 2ª; cantor deixará hospital com o pai

Pedro Leonardo deixará o hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9). Foto: Glener Uehara/ Divulgação
Pedro Leonardo deixará o hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9)

Ede Cury, assessora do cantor sertanejo Leonardo, confirmou ao Terra que Pedro Leonardo terá alta na próxima segunda-feira (9), do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 26 de abril, seis dias depois de ter sofrido um acidente de carro.
O cantor deixará o hospital às 14h, ao lado de seu pai, Leonardo. Há cerca de uma semana, Ede já havia confirmado a previsão de alta, mas, na ocasião, fez questão de ressaltar que ele só sairia do Sírio-Libanês "se não houvesse nenhuma intercorrência e o quadro continuasse estável e em progresso".

Um comentário:

  1. estou muito felis que o pedro vai ter alta, pedi muito a deus para ele ficar bom, porque eu gosto muito dele e do leonardo, leo vc estava triste eu fiquei triste tambem, agora estou felis porque vc tb esta, pedro e leo pesso a deus que ilumine sempre vcs, leo amo vc de coração mil bjos

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!