terça-feira, 21 de agosto de 2012

Leilão de Um Violão autografado pelo Léo



                                                    
olá Pessoal Boa Tarde...Gostaria muito de pedir a ajuda de vcs na divulgação do meu pequeno leilão...Estou indo embora para o nrdeste no próximo dia 24 de setembro e estou leiloando esse violão que o Léo autografou...Quem tiver interesse,dê seu lance até o dia 20 se setembro..E então fica com o violão quem der o lance maior até essa data...O dinheiro arrecadado é para ajudar nas despesas da viagem...e conto com o fã-clube na divulgação...Estou indo embora com o coração partido pelos amigos que vou deixar aqui mas,preciso cuidar da minha mãezinha...Segue a  foto do léo autografando o violão...se alguém se intereesar me ligue(11)5373-3711-tim ou (11)7971-6389 OI...grande abraço a todos

O contato deverá ser feito diretamente com o fã Josivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!