quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

18/12/2012 23h50 - Atualizado em 19/12/2012 00h18 Felipe Massa e Leonardo fazem a festa em jogo beneficente em Goiânia

Piloto e cantor arrecadam toneladas de alimentos para pessoas carentes


Empate dentro de campo, vitória fora das quatro linhas. Este é o saldo do ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’, promovido nesta terça-feira pelo cantor Leonardo e pelo piloto de Fórmula 1Felipe Massa, da Ferrari. Os dois protagonistas reuniram seus times se enfrentaram no estádio da Serrinha, em Goiânia, com a missão de alegrar o público presente e arrecadar alimentos para pessoas carentes.
Cerca de seis toneladas de arroz e feijão foram arrecadadas na partida beneficente. Os alimentos serão destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Fundação Jaime Câmara. Vários artistas e atletas participaram do evento. O placar do jogo foi 3 a 3. A equipe de Felipe Massa contou com o apoio de pilotos como Popó Bueno e Thiago Camilo.
Cantor Leonardo e Felipe Massa fazem jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Cantor Leonardo e piloto Felipe Massa fazem jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Cacá Bueno também marcou presença, mas não pôde entrar em campo porque se recupera de uma contusão. Dudu Massa, irmão de Felipe, o comentarista Caio Ribeiro e o lateral Douglas, do São Paulo, também atuaram na equipe do piloto.
Já o time de Leonardo foi formado por atletas como o atacante Juninho, que retornará ao Atlético-GO no ano que vem, além de Robston, e Fabão. Vários cantores sertanejos também atuaram.
- Me sinto muito feliz por tudo que aconteceu aqui hoje. Gostaria de agradecer a todos que vieram, foi uma festa muito linda nesta cidade que eu amo tanto – declarou o cantor Leonardo.
- É sempre bom ajudar em uma causa como esta. Também gosto muito de Goiânia e foi ótimo atuar aqui hoje – completou Felipe Massa.
Leonaro cobra pênalti com paradinha em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Leonaro cobra pênalti com paradinha em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Vitória de todos
Antes de a bola rolar, os dois times posaram juntos para a foto no centro do gramado. A torcida estava bastante animada e logo vibrou com o gol do volante Túlio Guerreiro, ex-Goiás, Botafogo e Figueirense, que abriu o placar para o time de Felipe Massa. A equipe adversária empatou em grande estilo. Com paradinha e tudo, Leonardo deixou o seu em cobrança de pênalti.
- O Bites (árbitro) é meu amigo, eu sabia que ele ia ajudar – brincou o cantor.
O atacante Welliton, que foi revelado pelo Goiás e atualmente joga na Rússia, virou o placar para o time de Leonardo já no segundo tempo. O gol mais bonito da partida foi marcado pelo lateral Douglas, do São Paulo, que marcou para a equipe de Felipe Massa. No fim, o duelo terminou empatado por 3 a 3, mas todos os envolvidos comemoraram ao fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!