As quase 17 toneladas de alimentos arrecadados com o ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ foram simbolicamente entregados na manhã desta sexta-feira, a representantes da Organização das Voluntárias de Goiás e da Fundação Jaime Câmara. A solenidade ocorreu na Sede da Organização Jaime Câmara, em Goiânia.
Na partida ocorrida na última terça-feira, na Serrinha, que reuniu amigos do piloto de Fórmula Felipe Massa, e amigos do cantor Leonardo, foram arrecadados 6.874 kg de alimentos com a troca realizada nas bilheterias do evento. As outras 10 toneladas foram doadas pelas empresas Café Moinho Fino e Navesa, que contribuíram com 5 toneladas cada. Os alimentos serão repassados para entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.
- Nós já temos uma série entidades sócias assistenciais cadastradas, e esses alimentos serão destinados a essas entidades, que por sua vez repassam a pessoas carentes – disse Macário Paiva Neto, chefe de gabinete da OVG.
A presidente da Fundação Jaime Câmara, Maria Alice Câmara, ressaltou a importância de eventos com o realizado na última terça-feira.
- A partir do momento que a gente tem alguém que queira organizar, ou queira fazer esse movimenta em prol de alguém, a resposta é imediata. Com certeza aqueles que receberão esses alimentos vão estar muito mais felizes nesse natal – declarou.
O ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ terminou empatado por 3 a 3 e contou com várias personalidades, além de Felipe Massa e Leonardo, como os pilotos Popó Bueno e Thiago Camilo, Dudu Massa, irmão de Felipe, o comentarista Caio Ribeiro e o lateral Douglas, do São Paulo, pela equipe do piloto da Ferrari, e a equipe de Leonardo teve o atacante Juninho, que retornará ao Atlético-GO no ano que vem, Robston, Fabão e vários cantores sertanejos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário