quinta-feira, 21 de março de 2013

LEONARDO EM ITAJUBÁ 19/03/13

O cantor LEONARDO realizou dia 19/03 um maravilhoso show em comemoração aos 194 anos da cidade de ITAJUBÁ - Minas Gerais.

O Sertanejo lotou o sambódromo da Cidade, e contagiou todo o público com seu carisma e suas lindas canções.
Um fato marcante nessa noite foi que a pedido do Prefeito da cidade o filho de Leonardo "José Felipe" cantou pela primeira vez,  deixando o
 "paizão coruja" todo orgulhoso. O garoto  mostrou ter futuro, cantou muito bem e deixou as garotinhas todas alvoroçadas.

Leo como é chamado carinhosamente pelos seus fãs, é considerado um dos cantores mais queridos do Brasil, e não é por menos, ele tirou fotos com todos que o aguardavam no Hotel da cidade. No camarim antes do show também atendeu mais fãs e todos os jornalistas que ali estavam presentes.
Leonardo deixou claro o seu carinho pelo estado de Minas gerais, e falou um pouco de seus projetos para este ano de 2013, confirme abaixo a 
  entrevista cedida para o site ROSA SALA , escrita e também o áudio.

Entrevista  - cantor Leonardo


  Leonardo, é a primeira vez que você canta aqui em Itajubá?

L: Não... já cantei muito aqui, acho que umas 15 vezes.

  Novos projetos:

L:  Projetos... novo  disco agora no mês de maio, que é o meu ultimo  trabalho pela Universal Music,  e para o final do ano um DVD só de “modão”  .....  Guarânia,  Rancheiro, Boleros....  Para atingir aquele nosso público que gosta desse estilo musical.

  Um  Recado para  Itajubá

L: Gostaria de parabeniza todos os Itajubenses presentes aqui  pelos 194 anos de existência !!       Bom demais.......  Felicidade total!!!!

Itajubá  está no cenário Mineiro  e Brasileiro, através  da  cultura e riqueza  que tem o Estado de Minas Gerais .

Nós os Cantores Sertanejos  somos muito gratos , pois 60% dos Shows que realizamos  é aqui no Estado  de minas Gerais!!  Por isso mais uma Vez:  PARABÉNS ITAJUBÁ!!!
Vídeo do YouTube

                                                          texto e fotos: ROSA SALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!