quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pedro Leonardo estreia baladão sertanejo


O rapaz carismático  que fez o Brasil rezar por sua vida, quando sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril de 2012, está de volta e pronto para iniciar uma nova etapa em sua vida. O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, estreia neste sábado, às 22h15, no comando do “Festival Sertanejo”, um reality show musical do SBT que vai escolher a melhor música sertaneja inédita de 2013. Ele divide a apresentação do programa com Helen Ganzarolli e a dupla Hugo & Tiago.

“Nossa turma é forte. Somos amigos demais e parceiros. Vai ser uma festa boa. Tem dez anos que eu aguento o ‘purgante’ da Helen”, brinca Pedro, que continua o mesmo e não perdeu o tempo das piadas.

O convite para apresentar o programa o pegou de surpresa, mas ele diz já estar se sentindo à vontade com a diretora do programa, Leonor Corrêa, e toda a equipe. “Não sei se isso é estar me achando, mas parece que eu já fazia ou eu já faço (a atração), mas eu estou em casa com esta turma”, diz Pedro Leonardo, que, em 2002, apresentou por duas temporadas o programa “Jovens Tardes”, na Globo.
Fisicamente, Pedro Leonardo também afirma estar cada vez melhor. Por recomendação da diretora do reality, retomou às sessões de fonoaudiologia para ficar com a fala mais clara e tem feito atividades físicas. “Ontem (domingo), corri oito quilômetros na esteira em 1h15. Estou me sentindo bem. Antes, eu dava dois passos e estava morto. Eu sempre gostei de esporte e isso me ajuda no equilibrio, em tudo”, avalia.
Apesar de sua excelente recuperação, Pedro ainda não se sente preparado para voltar a cantar. Recentemente, ele rompeu a dupla com o primo Thiago, com quem formou dupla por dez anos.

“Minha carreira musical nunca vai acabar. Minha família está sempre no meio da música. Está no meu sangue, isso não vai morrer”, diz Pedro, afirmando que tem outros projetos para a carreira musical. “Mas não é nada para a pronta-entrega. Meu objetivo agora é fazer esse programa dar certo”, diz o novo apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!