quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parabéns! Leonardo comemora 50 anos com bolo surpresa do Domingão

Parabéns! Leonardo comemora 50 anos com bolo surpresa do Domingão

Cantor recebe crachá de Sócio e até brinca com música de aniversário

25/07/2013 às 08h21 
Atualizado em 25/07/2013 às 08h21
Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
No último Domingão, Leonardo completou 60 apresentações no programa. Nesta quinta, 25, o cantor completa 50 anos de idade e foi surpreendido com uma festinha nos bastidores da atração. A festa contou com o participante do Dança dos Famosos,Edílson, que levou o primeiro pedaço de bolo.Na hora do parabéns, Leonardo misturou a música convencional com "Ilariê" e emendou com uma brincadeira: "E o Leonardo  velho, virando até avô". Para ele, é muito importante comemorar essa data com o programa."Minha vida é praticamente no programa do Fausto, muito obrigado, Brasil, por tudo o que fez por mim", agradeceu.Como presente, o cantor ainda ganhou um crachá de Sócio do Domingão! "Agora eu sou da turma", avisou, aos risos.
"Muitas histórias passei por aqui. Muitas glórias com meu irmão Leandro, o estouro no começo da carreira... Estive também na hora da alegria, do choro. Fui afagado pelo povo brasileiro em um dos momentos mais tristes através do programa do Faustão", resumiu o cantor sobre as suas passagens marcantes por aqui.
Leonardo mostra o crachá que ganhou: Sócio do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Leonardo comemora 50 anos hoje (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Edílson ganha o primeiro pedaço de bolo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!