quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pai de seis filhos com seis mulheres, Leonardo afirma: 'Tenho bico doce'

Cantor, atualmente casado com Poliana Rocha, diz que a esposa é 'boadrasta' e, por isso, não tem dificuldades para reunir toda família em sua fazenda



Leonardo canta no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

O cantor Leonardo, que esteve no palco do Caldeirão do Huck no último sábado (31), abre o coração para o site do programa. Sempre muito bem-humorado, ele garante que, apesar de maduro, continua com um jeito de menino: "Na verdade ainda sou uma criança aos 50. Todos nós somos crianças. Isso é muito legal"
Leonardo é só alegria ao falar da família! Ele é pai de seis filhos e avô de Sofia, de dois aninhos, filha do cantor Pedro Leonardo. O sertanejo afirma que se diverte muito com a pequena e ainda tenta convencê-la de não chamá-lo de avô: "Acho muito legal! Estou ensinando a Sofia me chamar de tio mas ela só fala vovô". Sobre o fato de administrar seis filhos com seis mulheres diferentes, Leonardo avisa que tira de letra ao tentar juntar toda família em sua fazenda: "Tenho o famoso bico doce. Não tenho problemas! A Poliana é a boadrasta e pelo que vejo está tudo no caminho certo".
Casado e com uma carreira sólida, Leonardo conta que mesmo depois de tantas conquistas ainda não deixou de sonhar. "Quando você para de sonhar, você para de viver. A gente sonha em ver um país melhor. Quando a gente chega aos 50 anos, as pessoas dizem que a gente amadurece de verdade. Eu torço para ver um país melhor, sem corrupção", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!