sábado, 5 de outubro de 2013

Leonardo recusa convite para ser candidato ao Senado

LEONARDO - ROSA MARCONDES

Na última quinta – feira (3), o presidente da Saneago e ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes (PTB), disse em entrevista à Rede Clube de Comunicação, que trabalhava para que o cantor sertanejo Leonardo fosse o candidato ao Senado pela chapa governista. Ele revelou que teria uma conversa com o cantor para tentar convencê-lo a aceitar o convite de se filiar ao PTB e concorrer à vaga ao Senado.
Zé Gomes reuniu – se com o cantor, mas Leonardo disse que no momento pretende priorizar a carreira artística e cuidar de seus negócios particulares.
Leia nota divulgada pela assessoria de imprensa de Leonardo
Em virtude das inúmeras matérias veiculadas pela imprensa relativas à possível candidatura do cantor LEONARDO ao cargo de Senador da Republica por Goiás, venho esclarecer:
O cantor LEONARDO nutre uma amizade de muitos anos com o Governador Marconi Perillo e o Presidente da Saneago Zé Gomes da Rocha, aos quais ele tem muita admiração e respeito pela figura publica que são.
Há alguns dias, o Presidente Zé Gomes fez um convite ao cantor LEONARDO, para filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e consequentemente ser um pré-candidato ao cargo de Senador da Republica por Goiás, convite este reafirmado no dia de ontem (03/10) em encontro na residência do cantor.
O cantor LEONARDO agradeceu imensamente, mas NÃO ACEITOU o convite justificando que no momento a prioridade é a sua CARREIRA ARTÍSTICA, que está atingindo a marca de 30 anos de sucesso, que será comemorado com a gravação do DVD em dezembro deste ano, em Goiânia, além de estar à frente diretamente da administração de seus negócios particulares.
Sem mais para o momento, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!