sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cantor Leonardo divide gramado com 'constelação': 'Neymar é a estrela guia'

Leonardo, Cantor (Foto: Reprodução SporTV)

O cantor Leonardo sabia que a missão não seria simples, na noite desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada: o time que levava seu nome tinha como adversário o "Amigos do Neymar", comandado pelo craque doBarcelona e da seleção brasileira. Mas o "Encontro das Estrelas" misturou artistas e boleiros nas duas equipes e o time de Leonardo contou com jogadores como o atacante Diego Tardelli,(Atlético-MG), Elias(Flamengo), Dedé (Cruzeiro) e Luiz Gustavo (Wolfsburg) para jogar de igual para igual. Uma constelação, com Neymar como destaque, como definiu o anfitrião (assista ao vídeo).
Segundo Leonardo, a presença de Neymar contribuiu para levar outros craques ao jogo, além de outros artistas, como os cantores Alexandre Pires e Thiaguinho.
- É uma festa maravilhosa. A gente tem que agradecer a Deus e a todas essas estrelas que estão presentes neste jogo da solidariedade. A estrela maior é Neymar. É uma constelação, na verdade, trazida por uma estrela guia. Esse cara que realmente é um fenômeno - considerou.
O cantor destacou a chance de reunir tantos nomes importantes do futebol em Goiânia, sua terra natal, e ainda fazer o bem - a partida arrecadou alimentos.
- São grandes feras que atuam no futebol nacional e internacional. Para nós, goianos, é mais um presente. Obrigado a todos - disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!