quinta-feira, 1 de maio de 2014

Chuva não desanima e Leonardo faz show histórico em Nova Andradina

Aniversário de 55 anos de instalação do município reuniu cerca de 20 mil pessoas


A chuva que caiu sobre Nova Andradina na noite de quarta-feira (30) – data em que o município comemora 55 anos de instalação – não foi o bastante para desanimar as mais de 20 mil pessoas presentes no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) para o show do cantor Leonardo. 
Sob a chuva que caía, show durou aproximadamente uma hora e meia (Foto: Natalho Cuer/PMNA)
Todas as cidades do Vale do Ivinhema foram representadas. Fãs de outros municípios de Mato Grosso do Sul e Estados vizinhos também estiveram presentes. “Foi uma grande festa. Uma festa de aniversário à altura da garra que cada nova-andradinense carrega consigo”, frisou o prefeito Roberto Hashioka.

A animação do público já podia ser vista uma hora e meia antes do show. Prata da casa, o cantor Elvis Hernandes foi quem deu o tom no início da festa. “Celebramos em grande estilo. Parabéns ao prefeito, aos trabalhadores e, principalmente, a toda a população”, destacou a primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka. 

Imagens: Natalho Cuer/PMNA

Pela primeira vez no município, Leonardo subiu ao palco por volta das 22h. “É com muita alegria que estou aqui com vocês. Quero dar meus parabéns a esta cidade linda pelos seus 55 anos. Desejo muito mais conquistas a este município e a este povo trabalhador e guerreiro, que é quem faz Nova Andradina crescer”, destacou.

E foi justamente na música Temporal de Amor, apenas a terceira da noite, que a chuva começou a cair. Contudo, não foi bastante para desanimar a festa. O show durou aproximadamente uma hora e meia e contou com sucessos do início da carreira de Leonardo e músicas mais recentes, como Pega Eu e Leva pra Você. 

“Sinto-me honrado por comemorar junto com vocês neste palco onde já passaram grandes cantores sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Daniel, entre tantos outros. Também gostaria deagradecer ao prefeito e à primeira dama pela confiança e o carinho em me privilegiar com essa participação neste aniversário”, acrescentou Leonardo.

Nova News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!